Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Voltei...



Oi meu querido diário do desabafo... Eis me aqui novamente...

E se eu voltei... humm, pode ter certeza de que as coisas não andam nada bem...
Dá pra acreditar que já se vão 7 anos que comecei com vc?
É o tempo passa...
O blog no início era pra ficar com o foco no emagrecimento, mas com o tempo vi que eu mesma já estava com paranóia com esse lance de emagrecer... e como estava com problemas e não tinha com quem desabafar... resolvi postar os problemas aqui. 
E não é que ajudou bastante!!!
Muitas vezes queremos alguém pra conversar... alguém para só nos ouvir... e hoje em dia as pessoas só querem falar... e ninguém que parar para ouvir o que o outro tem a dizer... o que sente... como se sente...etc etc... 
O mundo anda egoísta... as pessoas estão cada dia mais egocentricas e narcisistas... sendo, assim, cada um por si. 
Hoje vendo algumas das postagens, vejo como mudei... e em outras vejo que só repito os erros...
E se hj estou aqui... é pq preciso conversar... preciso por pra fora tudo o que tenho sentido, mas que não encontro ninguém para ouvir.
Depois de toda a história que contei... após 1 ano, estou novamente desempregada e agora está bem complicado arrumar uma recolocação. Época de copa, em seguida eleições... as empresas evitam contratar.
O país está parado em função de um evento que só trouxe prejuizos e mortes. (mas não quero falar sobre isso)

A verdade é que ontem foi domingo de Páscoa... e lembrei dos tempos em que aqui em casa todo mundo se reunia... almoçávamos juntos... e hj, cada um pra um lado... e eu sozinha em casa. 
É complicado morar com os pais após os 30...e mais complicado ainda é ficar desempregada.
Meus pais foram para o interior... meu telefone nem tocou, nenhuma sms... nada...
E me perguntei se alguém no dia de hj....pensou ou lembrou de mim.
E me dei conta de que, sem querer ser vitima, as pessoas são interesseiras e individualistas...
Quando tenho grana e tô bem... sempre tem companhia, mas fica desempregada pra ver... tenha problemas.. ninguém convida pra nada, ninguém te liga e nem quer saber se vc ainda está viva, se está bem. 
Nessa época em que o maldito facebook e whatsapp tomam conta das pessoas...ligação se tornou prova de amor...
Falando nele... ixi... me meti em cada uma... definitivamente vou ficar pra titia... os caras estão muito frescos, muitos mimados... pro meu gosto. 
O próximo post vou contar as experiências que tive durante esse ano com relação ao amor.... ou a busca de um amor...

Mas, uma bela resumida de como me encontro: desempregada, com vários problemas de saúde (vale pra um post tb), e sozinha... sem amigos, sem familia, somente eu....

Uma dica: tenha emprego, pq sem emprego tudo desmorona... tenha saúde e cuide muito bem dela... ela valerá muito mais do que amigos...

Sei q esse post está meio sem sentido... mas como faz um bom tempo q não venho aqui...preciso organizar meus pensamentos e as informações... logo entro nos eixos.

Muito obrigada a todos que sempre me deram carinho, uma palavra de conforto e até puxão de orelhas...vcs são incríveis... fico imensamente feliz em saber que mesmo distante das postagens... vou chegar as 100 mil visualizações... Não sou blogueira... não ganho nada com isso financeiramente falando... sou uma mulher de 30 com problemas e que precisa desabafar e quando coloco alguma coisa achando que sou idiota, fresca, sem noção ou até uma pobre vítima das situações da vida.... vejo que não sou a única e que é possível sobreviver aos problemas... 

Tudo passa... pode demorar... mas vai passar... e eu preciso aprender com tudo, afinal é assim que a gente cresce!

Preciso demais abrir meu coração... pra não surtar...

Voltei!!!!

Bjs Vitória