Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Fim de 2007


Oi meu psicanalista amado e jogado às traças!

Depois de meses sem vir aqui, eu reapareço.
Ai me cansei desse papo de emagrecer... que neurose.
Bom, vou resumir o que aconteceu todo esse tempo sem postar.
Eu freqüentava o Seara, onde tinha ‘me encontrado’, comecei a fazer até curso lá. Mas, a partir do momento que minha amiga me inscreveu pra fazer trabalho voluntário... eu me desinteressei. Ok, ok... Sei que estou errada em não ajudar ao próximo e que sou uma bela preguiçosa. Porém, a minha idéia de religião, de paradigma, de devoção vai até o momento em que nada se torna uma obrigação. A vida já é tão cheia de obrigações que acaba com a gente, não preciso de mais uma. Minha obrigação com o plano espiritual vai até onde eu acredito ser importante, não creio que me forçar a algo vai ajudar a aumentar ou diminuir os meus pecados e meu livrinho de ‘intenções’ lá no céu. Exatamente por esse fator, eu saí de todos os locais que freqüentei.
Sei que, deixei de freqüentar o local, por que além de tudo essa amiga fez amizade com a turma dos dias que freqüentávamos... Até aí normal, mas o interesse dela está voltado para o carinha que trabalha lá (que na minha opinião é bemmm gay), tadinha... Ela não tem sorte com homem, em menos de um ano... bemmm menos... é o segundo cara que ela gosta e o cara é gay. Ninguém merece, mas então, o negócio é que essa turminha que se formou é composta por pessoas acima dos 30 anos e todas, absolutamente todas ENCALHADAS, e, além disso... o pessoal é bem morno... do tipo que não bebe nada, e que só conta piada sem graça... Sabe aquele tipo de pessoa que quando você olha, não sente nenhuma reação... que parece estar sempre com a mesma cara. Então, sinto muito não vou fazer parte dessa turma. Não tem nada a ver comigo, não tenho afinidades... O fato de não estar com alguém não significa que esteja encalhada.
Aliás, falando nisso... Não sei o que aconteceu de um tempo pra cá, vai chover homem assim, na ‘conchinchina’ (sei lá como escreve isso, nunca escrevi mesmo... rs). Não sei se é porque fiquei loira... ou qual o motivo... Pois é, meu bem, fiquei loira... Uhauhauha e isso já me deu bons e maus frutos. Pra terem idéia da situação, quase acabei com um casamento sem nem saber.. Por que o idiota foi fuçar no meu orkut e a mulher viu... e ela me conhece... deu um rolo danado e o cara ainda teve a coragem de postar no meu orkut que não estava a fim de mim, pode???? Uhauhauhauha merece mesmo. Baixinho, gordinho, feio e pobre? Ahhhh, vai catar coquinho no deserto no oriente médio e me erra. Mas, o mais GOSTOSO de tudo isso, foi eu aparecer... Linda, loira e gostosa na frente deles numa festa... uhauhauha Coitada da mulher dele, ela não merece o marido que tem, ainda mais com dois filhos bebês... É um traste. Bem, fora isso, muitos flashes na festa... claro que eu fui vestida pra matar. Off course...
O irmão da minha amiga se apaixonou por mim na primeira vez que me viu (irmão de criação), o menino tem 19 anos! Rsrs Aliás, estou com cara de quem pega neném mesmo, pois só me aparecem carinha novo... pra minha tristeza, já que curto homem mais velho. O mais velho que tem, aliás, os mais velhos... Todos os três têm 28 anos... Dois deles fazem juras de amor... afff... e o outro só quer cama... um tarado mesmo... uhauhauha ainda abuso disso!!! E tem um de 23 anos... ai caramba... Acha que tem potencial.
Nem quero dizer que minha auto-estima está a pico, por que nem está, mas posso dizer de boca cheia que adoro deixar com que eles acreditem que conseguem algo comigo. Mesmo porque tudo o que me é dito... é só pra ter como um trofeuzinho e por na estante ou mostrar para os amigos... ou levar pro motelzinho e trocar o óleo.
Nossa... rsrs é a primeira vez que uso esse estilo de linguagem aqui. Sei lá, por que cargas d’água. Ahhh, também me sinto mais humana e falível como qualquer mortal... E ser intelectual DÓIIIII! Cansei de ser a máster em tudo. Cansei de provar ao mundo que sou alguma coisa... Agora vou ser eu. E dane-se quem não gostar, afinal aqui é o local onde solto as minhas insanidades e me torno uma pessoa errada.
Fora esses homens chatos, pobres e sem graça... estou aqui rs.
Sinceramente não me imagino ficar gostosa pra ser sobremesa pra esses tipinhos, peraí gente!!! Poxa, estou só, mas não enlouqueci a esse ponto. E outra... tomar anfepramona só ajuda a diminuir meu fogo... uhauhauha, por isso, meninas que namoram, mulheres casadas... não tomei anorexígenos ou antidepressivos... diminui a libido. Enfim, age no cérebro na zona do prazer.. etc, etc... Não sou médica pra postar tudo aqui, e até sugiro como pesquisa esse assunto.
Mas, voltando...
A minha amiga que falou os quilos por que eu só falava em emagrecer e tal... da qual foi o motivo pra eu mudar todo o blog... (“Vou contar pra sua mãe, você está com anorexia!”)... ela está cada dia mais fofinha... e eu sei como ela se sente, embora ela não desabafa com ninguém... Quando comentei que conhecia alguém que vendia receita... pronto! Ficou doida querendo saber... porque queria comprar também, foi aí que eu resolvi dividir minhas balinhas com ela. Ahh, como eu sou besta, né?! Encheu-me o saco, mas eu ajudo... (desse jeito eu vou pro céu!!!) rs
Mas, ela seria madrinha de casamento de uma amiga... e ninguém merece ser o centro das atenções a não ser a noiva e não a madrinha por parecer o bolo da festa. Enfim, dividi... O carro foi roubado com os remédios dentro. Após dias, foi encontrado... E pasmem, deixaram as balas... hahaha
Ela tomou durante todo o tempo, mas não sei por qual motivo, não emagreceu NADA!
Eu ganhei uma receita da pessoa que vende... acho que por que ela foi com a minha cara, ou por que eu sou cara de pau, ou por que eu indiquei muita gente. Sei lá, ela é um amor mesmo. Eu adoro!
Bom, receita ganha... ebaaaa... Mais alguns meses me drogando pra tentar ser magra... yupiiii...
Mas, como alegria de pobre dura pouco... a legislação mudou... a anvisa mudou.. e eu não consegui comprar nada... um saco, né?! O mais incrível é que muita gente conseguiu comprar MENOS EU!
Eu acredito que é a teoria da conspiração... não pode ser... Enfim, perdi a receita.
Ahhh, é tanta coisa pra contar, que me perco no volume de informações... Mas, por hoje é só...
Vou dever o piriri que me deu no exame pratico de volante, a CUnhada, o Natal e Reveillon, o meu new look, a busca por balas, as crises de abstinência de um namorado, a grande família, o meu biquíni de bolinhas... a bebedeira, e tudo o que aconteceu.
Preciso aprender a me editar... hihihi, mas adoro falar e escrever... Condene-me por isso!!!

Vitória - Brid