Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 2 de outubro de 2010

De tudo um pouco




Gente, faz tempo que não apareço por aqui, mas hoje resolvi dar uma passadinha.
Algumas coisas aconteceram.
Não sei se são relevantes para postar.
Vou dar uma resumida.
O emprego estava ruim. Depois ele piorou.
O gatão da empresa, que todas as meninas querem, disse para uma colega que me acha interessante. Será que isso é bom??? Sei lá.
Minha chefa continua a pessoa mais chata profissionalmente que conheci. Nenhum espírito de equipe e nenhuma ação para motivar. Muito pelo contrário, nem ‘bom dia’ a pessoa diz.
Entraram algumas meninas novas... humpf. A situação ficou péssima. Eu detesto gente fresca e fútil. Fodeu, pq a maioria é.
Tento pensar que não estou ali para arrumar amigos e sim para trabalhar, mas seria muito bom, ter um clima melhor.
Eu não entendia o motivo pelo qual não me sentia à vontade na presença do coordenador, foi então, que me toquei que olhava com olhos de mulher para ele.
Depois de um tempo, que não foi muito, mudei completamente a minha opinião. Um cara mais novo, orgulhoso, chato e cheio de querer ter razão para tudo. Depois de um tempo de convivência não só mudei de opinião, como passei a acha-lo feio.
Passei no tempo de experiência, mas continuo desmotivada com uma série de coisas. Depois do quarto mês, recebi a proposta para auxiliar um outro setor, porém sem aumento na remuneração. É mole?
Aceitei, mas avalio outras propostas do mercado.
Em casa nem sei o que dizer, acordo cedo, chego tarde. Só volto pra tomar banho, jantar e dormir.
O cansaço é intenso que não tenho ânimo pra sair nos finais de semana. Tem sábado que passo metade do dia na cama.
No lado espiritual, continuo estudando o espiritismo, não com tanta vontade como antes, mas ainda continuo. Às vezes falto nas aulas. Ando meio desanimada.
No setor romântico... ah, nem sei, um ex que voltou depois de tempo só quer sexo, e eu to de saco cheio disso. Eu quero namorar cacete. Deixei-o pra lá.
O que tenho estranhado é o fato de um amigo que a 2 anos atrás gostava de mim, depois começou a namorar, me esqueceu. Agora que terminou, começou a arrastar asa pro meu lado. Vai caçar sapo no brejo... pelamordedeus!
Enfim, e pra me ajudar, engordei uns 7 quilos que não consigo eliminar com remédio, com dieta... afff.. creio que o próximo post será um rio de lamentações a respeito do peso.
Minha vida pode estar de ponta cabeça, se eu estiver magra... resolvo tudo. Se tiver gorda, quero me esconder... oh vidinha.
Vou terminar por aqui, estou mega cansada... e amanha acordo cedo (novamente), mas é por uma boa ‘causa’... é eleição!
Beijos, não me abandonem.