Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

terça-feira, 30 de outubro de 2007

MANIPULEI... I LOVE


Boa noite meu psicanalista...


Bom, agora meu humor já deu uma pequena melhorada, mas está oscilando muito. No decorrer do meu relato vou descrever.

No ultimo post eu dizia sobre o meu 'humor', minha crise de cinderela... ai que droga... é fazer oque? ACONTECE!

Fazem exatamente 13 dias que não escrevo nada... então, pra não ficar muito cansativo vou resumir.

Que o Dualid tinha acabado não era novidade... pois bem, a menina não quis me arrumar mesmo, arrumou desculpa e tal, ok... entrei em pânico, mas fui buscar outras alternativas.

Claro que tentei conversar com quem 'poderia' conseguir algo pra mim, mas doce engano... infelizmente as pessoas não tem tanta boa vontade pra conseguir as coisas pra si, quanto mais para os outros.

Consegui com minha prima 2 comprimidos de diarzepan 10mg e 2 caps de fluoxetina, mas isso não me ajudaria muito, afinal o diarzepan dava pra 1 dias e o fluoxetina pra 2, ok... uma semana.

Então, fui a caça e consegui. Manipulei e hoje estou tomando ANFEPRAMONA... kkkk

Que coisa feia senhorita Bridget Jones!!!!!!!

Ah, meu bem, lamento... sem grana... eu consegui dar um jeito... morro sim, um dia claro. Mas, eu sei que pra mim (que já tenho problemas físicos) a aparência é importante, pq em algo eu preciso me apoiar, e sinceramente.... em banha eu não quero. Só eu sei o quanto eu sofri e ainda sofro desempregada.

Mas, prefiro mil vezes... tentar melhorar as coisas aos poucos do que desistir... e infelizmente ou felizmente, sei lá, esse é o meu meio atual.

Ninguém sabe o sacrificio que é, ter que sair de casa e já reclamar pq está um calor infernal e a roupa vai apertar, vc vai inchar e a preguiça mediante o peso aparecerá.

ninguém sabe o que é ficar meses da sua vida prostrada numa cama... ser tratada como um bicho e consequentemente agir como um bicho.

Ninguém sabe o que é ter tudo na mão e do dia pra noite tudo mudar... você ficar sem nada.

Ninguém sabe o que é ser julgada... maltratada com as palavras.

Cada um tem a sua verdade e sinceramente nem quero dizer que a minha é melhor ou pior que a de ninguém, longe de mim, nem estou aqui para medir a profundidade de sentimentos.

Só que o MEU problema só eu sinto. E sei que NINGUÉM nesse mundo sabe o que eu penso, eu pensava... quando tudo aconteceu... pq o abismo de uma depressão é profundo... e não quero ir lá pela terceira vez...

A primeira eu nem sabia... a segunda derrubou, mas a terceira não vai começar, pq se começar ela me leva... e se for pra me segurar na 'aparencia',eu me seguro. E sinceramente, descobri que nem é pelos ourtos, é por mim. Se eu não gostar de mim, não vou gostar de ninguém.


Mas, voltando...

Bom, ganhei duas caixas de fluoxetina da minha cunhada... nem gostei, né... TPM vai passear...rsrs longe daquiiiiii!

E comecei a tomar anfepramona manipulada... só que tenho efeito colaterais que HOJE eu consigo identificar... pq antes (da primeira vez que tomei) eu não sabia.

Acontece que notei uma grande diferença entre remédio de laboratório (DUALID) e manipulado (Anfe...). No de laboratório... eu sentia constipação e nem perdia o apetite... apenas o sono. já no manipulado... sede, vou ao banheirooooo gente!!!! hahaha fazer o que? por isso que tem tanto comercial de nesvita, actvia, tamarine, lacto purga... até mulher correndo atrás de vaso sanitário já inventaram... kkk então, nem tenho pq me envergonhar já que não sou a única. E gente... me deu alguns sintomas estranhos... não estou tomando 2 x ao dia como antigamente. Credo, se tomando 1 vez eu já fico pirada, imagina 2 vezes???

Não sei como não morri tomando 20 mg de fluoxetina as 8 da manhã... 75mg de anfepramona as 10... diarzepan e composto de spirulina, sene, e outras ervas as 11... as 16 horas mais um dose de anfe e as 17 mais uma de diarzepan e ervas...

Sinto falta de ar, tremedeira, palpitação... como não morri antes???

Coisa de Deus...

Agora, tomo só 1 por dia e olha lá... claro que quero ser magra, mto embora nunca serei de fato, mas 57kgs tá mto bom pra mim... magra sim, morta não!!!


Esse negócio de remédio tem que ter muito cuidado....

Bom, vou parar por aki, depois eu continuo... tô com sono... efeito do fluoxetina...

Ah, mas estou extremamente irritada... não fui ao seara, não fui ao curso, quis que todo mundo morresse... afff... nem parece eu... mas juntou com a TPM... mulheres... um turbilhão de hormonios em erupção.


=)

16 comentários:

  1. tive este ano embolia pulmonar, e investigando o que me levou a trombo-embolia pulmonar o me hematologista chegou ate estes remedios que tomava e os sintomas foram os mesmos que os seus tremedeiras palpotações falta de ar (horrivel) dentre outros entao tome muito mais muito cuidado mesmo ta!!!

    ResponderExcluir
  2. EStou acabando de sair de uma alta de embolia pulmonar, com tratamento de seis meses.
    Saia dessa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. tem como voce mi passar sua receita da anfepramona ? para mim mandar manipular ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!

      http://melhoremagrecedordomund... Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

      Excluir
  4. Como diz o ditado: melhor ler merda do que ser cego...

    ResponderExcluir
  5. Oi estava navegando pela google em busca de resultados qto ao medicamento anfepramona manipulado e cheguei até seu blog,gostei muito de seu relato e desabafo, o q acho legal expor o que nós na maioria vivemos...emagrecer sempre...mas nao sei se ainda está ativado sua pagina..enfim...valeu só de tc nele..espero que tenha alcançado seu objetivo e acima de tudo esteja feliz e muito vida!!!abços Flávia

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o mesmo problema me sinto gorda e o q olho no espelho naum me agrada naum sei o q fazer. tenho 1.54 de altura e estou pesando 62 kg estou uma baixinha rolissa naum sei o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!

      http://melhoremagrecedordomund... Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

      Excluir
  7. quais foram as substancias que voce utilizou para manipular ?

    ResponderExcluir
  8. Como consigo comprar sem receita? Quanto foi?

    ResponderExcluir
  9. Realmente.... adorei seu comentario ... na hora que vc precisa do remedio é cada um por si ...!!!

    Será que podemos conversar por email?????

    Seria sobre o remedio (particular) ... quem sabe posso te ajudar!

    carla502@ymail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!

    http://melhoremagrecedordomund... Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

    ResponderExcluir



  13. OLA , SOU CLIENTE A 3 ANOS DE UMA CONHECIDA MINHA , ELA VENDE INIBIDORES DE APETITE (FEMPROPOREX,ANFEPRAMONA E SIBUTRAMINA) E A FORMULA VEM DE FORA DO BRASIL É SUPER CONFIÁVEL ,E RECOMENDO ,QUEM TIVER INTERESSE EU ÍNDICO, CHAMA NO EMAIL araujo.marcia2016@outlook.com OU NO WATTS :11996937139

    ResponderExcluir



  14. OLA , SOU CLIENTE A 3 ANOS DE UMA CONHECIDA MINHA , ELA VENDE INIBIDORES DE APETITE (FEMPROPOREX,ANFEPRAMONA E SIBUTRAMINA) E A FORMULA VEM DE FORA DO BRASIL É SUPER CONFIÁVEL ,E RECOMENDO ,QUEM TIVER INTERESSE EU ÍNDICO, CHAMA NO EMAIL araujo.marcia2016@outlook.com OU NO WATTS :11996937139

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)