Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

MOTIVOS DE CRISE


Oi meu psicanalista amado...


Sei que pode parecer que não é tão amado assim, afinal estou em dívida com você e sei que o meu tratamento só terá fim, a medida que eu aparecer com maior freqüência.
Bom, vamos a sabatina. Lamento informar que estou com crise de ‘não sei oque’.
Toda aquela minha euforia por ter emagrecido passou, vamos aos motivos:


-O remédio acabou... (ta bom, eu sei que é psicológico, mas admito que no momento preciso dele. A mimosa da amiga da cunhada da Vitória não quer mais me arrumar, digo vender, o remédio porque elas brigaram... e quem paga o pato sou eu)


-Minha mãe me chamou de velha!!! É isso mesmo, gente fiquei chocada com o papo... ou porque eu não quero crescer... ou porque não precisava falar daquele jeito. Aconteceu da seguinte forma, ela tirou uma foto minha (ahhh, como gordinho sofre nessa hora) e na hora que viu na máquina, falou: Nossa, como você está branca! Eu: É né, estou pálida! Ela: Mas, fazer o que? Você tem quase 30 anos, não adianta querer ter carinha de 20! (que bomba na minha cabeça... me senti arrasada, e nem é pelo fato de parecer ter 30, pq tem muita mulher linda com 30 anos. Mas, por ela ter falado: quer oq? Você ta envelhecendo!!!!)


-Outro fator, é o maldito desemprego... agora, simplesmente não suporto mais ficar dentro de casa. Que ócio terrível! Mas, tentar sair é pior... arrumo mil desculpas e me deprimo na hora de vestir as roupas. Mesmo tendo emagrecido, sinto que aos poucos to voltando... afff. E outra, sem dinheiro ninguém vai nem até a esquina.


-Não gosto de mulher com barriga!!! Pois é meu bem, li isso essa semana e quase surtei. Em meio a minha crise, estou conversando com um traste na net e ele diz: Vou lhe ser sincero, não suporto mulher com barriga! Quase caí da cadeira... não porque ele pensa assim, mas por imaginar: Será que todos pensam???? Caramba, e onde eu enfio as celulites, estrias, culotes, os pneuzinhos (afinal, todo avião tem). Ai credo, nunca mais vou ficar nua na frente de homem algum...


-Pra me ajudar, descobri que a mimosa da ‘cu’ ta tomando remédio pra emagrecer... gente do céu... se gorda já é chata e acabou com a vida da minha família, magra e um cadimmm mais inteligente ferrou!!!!


-Loira ou morena? Pois bem, meu cabelo está mel... sabe a cor do cabeço da Gionanna Antonelli na novela 7 pecados... o meu ta igual (na cor viu). Um dia quente aqui em casa,eu coloco um vestido de alcinha lilás clarinho com florzinhas, cabelo amarrado como rabo de cavalo e minhas argolas enoooormes... lindaaaaaaa... dentro de casa em pleno sábado, claro. Pq nem sei mais o que é ter vida social. O único lugar que vou é pro Seara e muitas vezes reclamando... no coments. Minha cu (do bem) me diz que eu estava iluminada, linda, apesar do mau humor... é... nada é perfeito, mas posso melhorar... até aí tudo bem... Outro dia, meu maninho amado olha pra minha cara e diz...Seu cabelo ta parecendo uma bucha!!! CLARO que quis morrer... bom, pra vocês poderem imaginar como é a estrutura do fio... é liso até a metade e depois cacheia... sabe quando usam baby liss... é assim (igual o cabelo da Alinne Moraes na novela da cor do pecado... agora, a cu (do bem) me falou que se eu escurecer o cabelo, vou parecer mais pálida (detesto sol) e as olheiras vão ressaltar... Ai gente... que coisa...


O que eu faço?


Parece ridículo, mas hoje me sinto assim, sem rumo. Preciso ter coragem pra seguir a diante sem ter compulsão, mas confesso que não consigo e to cansada do efeito sanfona... justo agora que faltavam só 5 kgs????? Nenhum remédio pode-se parar de tomar de uma hora pra outra... e o dinheiro, emprego, aparência...???????


SOCORRO.


Confesso que preciso de ajuda. E esse desabafo já foi um começo.


Por hoje é só!


=(

2 comentários:

  1. JÁ TINHA TENTADO ALGO SEMELHANTE MAS POR POUCO TEMPO MAS SENTI DIFERAÇA EM MEU ORGANISMO E NO PESO ESTOU PRONTO PRA RECOMEÇAR VALEU PELA DIGA

    ResponderExcluir
  2. Poxa gordinha, vou te ajudar. Começa a tomar o dualid por 4 semanas e começa a fazer caminhada ou academia, ou exercício qualquer, tem uns treinos hit no you tube que dá para fazer em casa.
    Aí o mais importante é se alimentar no mínimo 3x ao dia depois das 18 só carne e salada. Aí fica 4 semanas sem tomar nada mantendo a rotina. Depois outro ciclo de 15 dias e descansa 15 até acabar o segundo pote. Aí depois você pode me mandar um email se emagrecer kkkk beijos

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)