Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 9 de maio de 2009

Preciso de ajuda

Oi gente...
Olha eu aqui novamente!
Confesso que não tenho vontade de vir mais aqui, tô pensando em deixar o blog de lado, pq não tenho mais assunto. kkkk
Bom, sei que tudo o que acontece comigo é culpa minha pq eu deixei acontecer e preciso urgentemente mudar a minha postura.
Preciso dar prioridade para algumas coisas na minha vida. Preciso tomar a rédeas da situação.
E vou radicalizar... e dane-se o que acontecer. Vou colher de qualquer forma tudo o que plantar, mas sinto muito, não quero continuar nessa situação.
Preciso primeiro cuidar da minha auto-estima e é isso que vou fazer.
Não quero engordar e não vou.
Do que vai adiantar eu comer feito doida?
Quem manda eu ser tão idiota e não saber lidar com meus problemas?
Analisando a situação, estou com 28 anos e até quando vou chorar feito criança quando as coisas não sairem do jeito que eu quero?
Por que as coisas são sempre mais fáceis para serem resolvidas quando acontecem com os outros e comigo sempre vira uma tempestade?

Cansei de tudo, preciso de ajuda e conto com vcs.

2 comentários:

  1. oi querida.. o que eu posso te dizer? adorei teu blog! eu tenho 27 anos e me identifiquei com vc... a gente tem paranóias e grilos bem parecidos, mas estou numa fase boa agora, estou noiva, estou de dieta, terminando a faculdade. Mas estou gorda. e isso me entristece muito.. pq eu tenho tudo q uma garota poderia querer, mas nao tenho auto estima... me sinto um canhão.. sei que sou bonita, mas minha beleza ta escondida embaixo das minhas banhas... é triste amiga..
    eu vou te acompanhar, nao desiste do blog não... continua aí!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te apoio total em sua decição. A um tempo atras tomei a mesma atitude q vc, e se kiser uma dica: começei apostando nos exercicios fisicos, por causa da endorfina q eles produzem, o hormonio do prazer.Me inscrevi na academia Curves, nao sei se vc conhece o eskema, é um circuito d 30 minutos, faço td dia da semana, e so tem mulheres. Uq ajuda as de auto estima baixa, nao ter o olhar reprovador dos homens em volta. Bem, pretendo fikar por la uns 5 meses, ate me sentir melhor e encarar uma academia tradicional. Markei um médico para semana q vem, pra bolar uma dietinha, e vamos ver noq dah. E por fora tenho cuidado com uns produtinhos basicos d beleza, q vira e mexe eu coloco uma resenha no meu blog. Da parte sentimental eu to na posição : foda-se o mundo, to pensando em mim.
    Nao tive nenhum resultado ainda, nem bom nem ruim, entao nao posso t dizer se ta dando certo..rs.
    Nao desiste do blog nao. Se precisar d ajuda, so chamar ta?
    Bjuusss

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)