Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Falta de vontade



Oi diário quanto tempo não venho aqui.

Ultimamente não tenho muita vontade ou pra ser sincera, vontade nenhuma de vir aqui e postar.

Estou numa época bem complicada da minha vida e não encontro motivos para escrever.

Acho que estou levemente deprimida... existe isso?

Ah sei lá.

Não próxima encarnação quero vir como dondoca, pq é preferível chorar em frente à uma piscina do que frente a um tanque de roupas suja.

A situação aqui em casa é bem atípica das demais famílias que eu conheço, se eu contar pra vocês, tenho certeza que vão achar que é exagero das minhas palavras.

Cacara, tá bem complicado, só que o que mais me deixa triste não é o desemprego e nem a relação com a família, mas com relação ao meu coração.

Eu que já dei tanto fora e já brinquei com os sentimentos dos outros, sou vítima do que antes fiz, e hoje colho o que plantei.

Claro que nunca usei os homens, sempre que me relacionei com alguém é porque algo me atraia.

Mas, hoje tá foda lidar com o pé na bunda que eu tomei.

Confesso que ainda gosto desse idiota, sem nem saber o motivo... Mas, eu gostaria e muito que ele começasse a gostar de mim e viesse atrás pra ver como não é legal ser tratado com indiferença.

Será que sou errada?

Pode ser que sim, mas o fato de saber que ele corre atrás me dá a sensação de prazer.

Pensei em fazer até simpatia para ele se apaixonar. Não sei se vou colocar em prática, mas deixei a idéia em stand by.

Preciso é me cuidar... cheguei no estágio que não tenho vontade nem pra fazer a minha sobrancelha, a unha nem se fala...

Não sinto bem, mas também ando sem vontade de mudar. Embora, eu saiba que isso é interno e que só eu posso mudar, mas cadê a vontade?????????

Acho que até minha alma já fugiu de mim.

Só penso em dormir, tô engordando de novo. Tô comendo pratão de pedreiro a meia noite... e minha barriga tá aumentando a cada dia.

Anfepramona de 60 nem faz mais efeito. Hj pra ter idéia tomei 2 caps... só pra esquecer a bendita comida. Não culpo os alimentos, culpo a ignorância, imaturidade e desrespeito comigo mesma.
Gente, até quando eu vou viver nesses altos e baixos?

Uma hora tô linda, magrinha 38, namorando, trabalhando... outra hora tô gorda 46, solteirona e desempregada.

Sei lá, pq tudo acontece de uma vez? Pé na bunda + desemprego + afastamento dos amigos + conflitos familiares + ganho de peso + baixa auto estima...

Preciso de um estímulo, preciso cuidar de mim, preciso cuidar do meu jardim!!!

Não quero ficar assim...

É ruim gente, não sou assim... e não quero continuar.

=(

7 comentários:

  1. Então vamos amiga, sacuda a poeira e dá a volta por cima, acorda flor.
    Vamos cuidar desse jardim maravilhoso e fazer ele vivir novamente e vc vai ver que não precida de todos esses ai que vc citou, que sozinha vc é bem mais capaz do que com todos juntos.
    estou de olho na senhora, vc sabe disso, sabe o quanto me importo contigo.
    amiga se erga, corra atrás de sua felicidade...
    fica com Deus, te adoro.

    ResponderExcluir
  2. AHm, olha a depressão xegando ai... Não deixa ela tomar conta d vc não, começa devagar, pra nao se forçar... e retome o rumo da sua vida aos poucos, e se sentindo bem... =D
    As vezes complica essa onda de coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo, as vezes não, disgraça nunca vem sozinha mesmo...Mais nao pensa assim, tenta ver as coisas boas da sua vida, mesmo sendo ' fofinha', pelo menos vc nao passa fome, tem sempre uma caminha kentinha pra durmir, e só pelo fato de vc ter noção d td isso q vc escreveu, é pq vc se ama, e o melhor amor do mundo é o nosso por nos mesmas. Quero mto t ver bem. Pode contar comigo proq precisar, simpatias, feitiços, tardes de beleza, dieta, exercicios, td q for t fazer se sentir melhor!! ( ja passei porisso e sei como essas coisas podem nos fazer ver a vida por outra prespectiva). Nao se sinta sozinha, pq nao esta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh,vim sim deixar meu comentário, pois prefiro comentar,hahaha....Ainda nem li tudo,mas já vi que vou gostar deste Blog, quem sabe eu faça um também.!!!
    Também ando há muito tempo sem vontade,hoje fui ao super pq não havia outro jeito, ....
    Bom, estou vendo que as postagens são de 6 meses atrás...e agora? alguém vai ver o que segue aqui? e a dona do Blog vai me responder? ai ai ai ai ai....ufffffffffffaaaaa.....vou aguardar, o que posso fazer???

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, bom dia, claro que vou responder. Mtas vzs demoro pra postar ou responder, mas estou sempre por aki.
    rsrs é verdade, faz alguns meses q postei.
    E essa coisa de vontade ou nao, vai e vem.
    Hj por exemplo, estou totalmente sem vontade.
    Vou tentar postar as minhas loucuras hoje.
    O que vai seguir? Só vc lendo os proximos posts.
    O que vc pode fazer? Um blog tb pra desabafar, pra mim, ajuda mtoooo...rs

    Beijos
    Brid/Vitória.

    ResponderExcluir
  5. Lembre-se que para ve o arco iris temos que passar pela chuva! Deus pode ter uma grande vitoria para vcê , se você correr atras dos seus objetivos e passar a se amar mais , porque nos amando nos achando linda , as pessoas começam a perceber a gente cm outros olhos de outra forma . Lembre-se todo dia quando acordar , tente ver como vc vai ficar e se sinta linda .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14707972385684517598&rl=t

    ADC ESSE ORKUT TEM VARIAS DICAS SOBRE , SAUDE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR , CABELOS , UNHAS .. um incentivo para nos sentirmos melhor !

    ResponderExcluir
  6. que bom que li a tempo ja estava desestindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Me sinto igual a você a respeito da família e vida!
    :(

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)