Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

domingo, 6 de março de 2011

O colega tinha razão...





Bom, acho que meu colega de trabalho tinha razão. Realmente, devo não atrair homem algum.
Vou explicar o que aconteceu.
Um cara com o qual converso desde 2008 por msn sempre quis me conhecer, mas eu sempre fugi. Eu conversava por ser contato profissional, mas tinha hora que conversávamos sobre outros assuntos, ele sempre me chamava pra sair, queria conversar pessoalmente, mas sempre fugi. Não concordo em misturar as estações trabalho e vida pessoal.
Depois de 3 anos, eis que o cara vai trabalhar no prédio praticamente na mesma rua que eu trabalho. Então, ele diz: Agora vc não pode fugir de mim.
Ele queria me ver.
Foi quando falei para o meu colega de trabalho se teria algum problema se eu fosse conhecer um cara da maneira como estava vestida. Ele respondeu que não, que ele não gostaria que a pessoa que ele fosse encontrar estivesse vestida como eu estava.
Nossa, isso acabou comigo.
Eu nem estava tão feia assim, pelo menos, imaginava que não.
Estava de bata cinza com um decota bonito, não vulgar, uma calça legging preta e uma bota preta. Se esfriasse, tinha um casaco preto.
Estava maquiada, penteada, só não estava com as unhas feitas, mas tinha uma base.
Ele disse: Não quero dizer que vc está esculachada, mas que vc estava melhor antigamente. Eu acho que quando a mulher sai com um homem tem que mostrar que é a melhor, tem que arrebentar. Acho que vc tem que mostrar que ele tem que saber levar a mulher com quem sai, tem que arrasar.
Caralho meo, já me sinto gorda. Agora então, aff tô feia.
E olha que o cara que disse isso tem 1 metro e 1/2 de altura, num tem grana pra porra nenhuma, a mulher é feia, gorda, tem cabelo zuado. Tanto que, ele coloca foto dela no orkut e nem menciona que é a esposa, coloca somente o nome.
Mesmo com uma mulher zuada, ele falou aquilo pra mim, me magoou profundamente.
Voltei chorando pra casa, arrasou mesmo comigo.
Porra mulher não fica feliz ao ouvir isso.

Falei pro cara que não daria para vê-lo naquele dia.

Quando foi no dia seguinte, fui mais arrumada, afinal tinham me ferido.
Falei pro cara com que ia sair o motivo de não ter ido.
"Não fui pq falaram que eu estava feia pra vc me ver".
O cara responde: E como vc está hj?
Respondi: "Estou com roupa de trabalho, social oras"

Filho da mãe!!! Ele deveria ter falado que não se importava com isso e tal.
Marcamos de sair no dia seguinte.

Cheguei em casa, reservei a roupa.
Estava linda com um calça preta, camisa branca, colerinho preto de seda pra sair a noite, bota preta, maquiagem perfeita, cabelo impecável, unha, anéis, pulseira, brinco... tudo ok.

Durante o dia, ele não falou comigo. Veio falar meia hora antes de sair.
Pra um cara que queria sair, ele nem sabia para onde ir.

Falei pra ele, que iríamos num shopping perto onde tinha um bar/restaurante bacana. Assim, ficaria fácil para os dois. Era praticamente só atravessar a rua.

Ele falou que o shopping era de gente do nariz empinado e tal. Que seria melhor irmos até o carro dele e de lá decidiríamos para onde ir.

Tava na cara que se eu entrasse no carro dele, ficaria em suas mãos.

Arrumei outro barzinho bacana perto, e fui decisiva: Vou ficar até as 20hs, pq tenho compromisso, não posso ficar mais que isso, tudo bem?

Ele: Tudo.

Bom, das 17j30 as 20h00 dá pra 'conhecer' uma pessoa, né?

Mas, não foi bem assim...

10 minutos antes de ir o cara me informa: Não vai dar, vou ter que ficar até mais tarde esperando a resposta de um cliente.

Eu respondi: Uhum, sei. Bom, vou ao shopping comprar um livro, ficarei na praça de alimentação até as 20hs esperando o transito amenizar, se quiser aparece lá.

Ele responde: Tá bom, amor.

E foi o que fiz, fui ao shopping. Não fui sozinha, fui com duas colegas de trabalho. Elas comeram e eu não conseguia nem engolir água, de tanta raiva.
Dando razão ao que o meu colega de trabalho falou: eu não atraio ninguém (e o choro engasgado)

Fiquei lá até as 20hs, depois fui embora.

No caminho para o ponto de ônibus, minha colega de trabalho falou: Desculpa Vi, esse cara só queria te comer. Depois que vc falou que ficaria até as 20hs e num local publico, que ele não teria outra opção, ele desistiu.

Voltei pra casa arrasada, não pelo cara, mas por ver que realmente não atraio ninguém e que o colega tinha razão.

No dia seguinte, o cara q me deu bolo, veio com um "oi amor, fiquei até as 21 hs aqui. Até q hs vc ficou lá?"
Eu respondi que fiquei até as 20hs.
Depois ele disse: "Fiquei pensando na gente junto, amor"
Eu respondi: "Como assim?"

Ele não respondeu até hj.

É, ele só queria me comer. "a gente junto"... sei sei.
Caraca, quero namorar, quero alguém pra cuidar de mim. Será q os caras de 30 só pensar em sexo e não querem nada além disso?
Não quero mais sexo pelo sexo, eu quero paixão. Mas, ninguém mais quer...

Que droga.

Carnaval e eu aqui, sozinha... desabafando no blog pra não enlouquecer.

Vitória/Bridget Jones


2 comentários:

  1. Nossa, alugar filme pra quê, ler seu blog é bem melhooor! Sabe, todo homem só quer comer, as vezes eles até se apaixonam, mas eles só querem comer mesmo, nós mulheres somos vistas inicialmente como objeto, e ainda ficamos lutando pra ficarmos bonitas, e só aumentamos mais o desejo sexuaal deles, mas calma, e proucura um virgeem! (brinkdera). adoreei seu blog mesmo viiiu???

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitória,eu tinha o seu blog guardado nos meus favoritos a tanto tempo e nunca tive tempo de ler,e calhou de ler logo hoje,um dia em que também estou me sentindo péssima.
    Eu quero dizer a você que neste mundo você não precisa se importar com pessoas que não te dão valor,e que pelo pouco que eu li eu posso perceber que você é uma mulher maravilhosa.
    É trabalhadora,vaidosa,determinada.. e tantas outras coisas que eu aqui,que não te conheço,não posso dizer.
    Mas de uma coisa eu sei,o que faz com que você seja uma mulher maravilhosa,não é o seu peso,suas medidas,suas roupas..ou maquiagem.É o teu amor pelos outros,pela vida,por Deus,o teu esforço,o teu trabalho..o teu sorriso,e até mesmo teu choro,e para que as outras pessoas possam perceber isto,você precisa ter confiança,precisa se expor mais,precisa mostrar a todos que você é muito mais do que brincos,batom e perfume!Sobre o seu 'colega' de trabalho,só tenho a dizer que quando rotulamos alguém, por conseguinte, rotulamos a nós mesmos inconscientemente,e se não damos conta de preencher os requisitos dos nossos rótulos próprios,acabamos nos tornando criaturas frustradas! com o trabalho,com o amor,com a estética! Este carinha é um frustrado! não se abale por causa dele ok?
    beijos,poste mais,não desista nunca!Busque aquilo que te dá forças pra continuar,converse com Deus,ame muito,e colha os frutos ok?

    Beijos,Thais.

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)