Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

terça-feira, 1 de março de 2011

Não atraio ninguém

Cara, estou muito triste hoje, muito triste mesmo.
Voltei pra casa chorando dentro do ônibus.
Me fizeram sentir o lixo de mulher.
Tô sozinha, sem amigos, sem namorado e ainda ouvir que não atraio homem.
Entrei aqui agora, pq não vou conseguir dormir sem postar.
Tá tudo errado, o que eu faço???
Pq todo mundo é feliz e eu não?
Pq todo mundo consegue as coisas e eu não???
Estou com a moral no lixo e com o coração despedaçado.
Por ouvir um homem falar isso.
Estou sozinha pq não atraio ninguém.
Caralho, como isso dói.
Me senti além de gorda... feia...

11 comentários:

  1. Sinceramente, você não deveria levar em consideração a crítica de uma pessoa que precisa atingir sua auto-estima para se sentir superior.
    Ele não passa de alguém que não vale a pena nem mesmo pensar que existe.
    Vitória, você é linda! Não importa o que as pessoas digam, não importa seu peso e nem mesmo que eu nunca tenha lhe visto. Você é linda pelo o que é, pela personalidade que construiu, pelo sorriso, pelo timbre de voz, pela inteligência que tem... Não importa! Se você entender e acreditar na sua beleza, as outras pessoas aceitarão isso.
    Não diga que está sem amigos. Deus está com você a todo momento... sempre que precisar também estarei aqui.
    E é melhor estar sem namorado, do que estar com uma pessoa que não sabe valorizar o que você tem de melhor. ;)

    Obs.: A Bridget não arrumou namorado quando estava magrinha. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu as vezes mim sinto exatamente assim, hoje mesmo tô assim meio jururu, mas o comentário mim fez refletir, valeu mesmo

    ResponderExcluir
  3. olá boa noite
    Eu me sinto a mulher mais feia , eu não consigo entender pq não atraio ninguem, se todos me acham bonita , apesar de não me achar!Eu paro pra pensar é mto triste ,pois vejo q nunca tive alguem somente para mim , nunca namorei,nunca fiquei com alguem q fosse apaixonado comigo isso é mto triste.Sou uma mulher já formada, estilista,só falta um amor pq ele nunca vem ?!obrigado

    ResponderExcluir
  4. Eu não me acho uma mulher sexy. Não uso mini-saias, shorts e vestido. Não me sinto totalmente uma mulher, não me sinto nem um pouco atraente. Queria saber o que devo fazer para ser uma mulher atraente.

    ResponderExcluir
  5. Sou Homem 30 anos e a 5 anos trabalho em ambiente essencialmente masculino,isto é importante porque não me limita apenas aos meus amigos.E a diversidade física e de personalidade é muito grande. Se vc é mulher e está com dificuldade ematrair homens,seguem minhas dicas. Mas "atentai bem" são dicas que visam atrair e não necessairamente manter um relacionamento.O faço assim porque também perteço ao grupo dos símios machos e necessito foco para otimizar meus resultados.Para que fique claro a diferença cito um exemplo: Digamos que por alguma razão uma mulher de forma INVOLUNTÁRIA( é o mesmo que sem querer, meninas) despertou a atenção de algum camarada.Ele se aproxima.Dai a 1 minuto ela julga que este sujeito não serve e o dispensa. O carater seletivo da mulher é justo e légitimo afinal vocês não são obrigadas a ficar com qualquer pangaré.Acredito que toda mulher na casa dos seus 40 anos já passou por algo parecido em algum momento de sua vida.Agora concentrem a atençao na minha análise: Vejam que ela não tinha em mente "Vou atrair aquele fulano"foi algo natural e espontâneo.Sem importar o que ela falou, pode até ter sido educada com o pobre diabo,mas sim o que ela tinha em mente ao repudiá-lo fará uma diferença cabalística.Dependendo do que ela tinha em mente isso significará uma avalanche de "Garanhões Puro Sangue" em sua direção ou um martirioso ostracismo para ela em relação a Garanhões e Pangarés. Pelo que escrevi até agora nota-se que meu estilo é másculo rsrsrsr e talvez meio estafante para vocês mulheres, então vou poupá-las das minhas dicas.Se pelo menos uma de vc julgar meu estilo interessãnte e solicitar as dicas eu as listo e esclareço o porque da conclusão do exemplo acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi parcialmente e acho q pode ter razão. Quero as dicas.

      Excluir
  6. Eu tb não atraio os homens, geralmente se interessam por mim homens sem instrução, sem dinheiro e feios de doer, isso não acontecia na minha adolescência onde eu trocava de namorado e todos eram apaixonados por mim, as mulheres me detestavam nessa época pq eu tb não perdoava os namorados delas. Mas depois do relacionamento que tive com um cara mais velho que eu uns 15 anos, feio e mal casado, largou de vez da mulher que era um ia e voltava, pegou no meu pé, fazia escândalo, era um tarado, consegui me livrar dele depois de 3 anos, desde então nunca mais tive sorte com os homens. Será que ele fez álbum "trabalho" pra mim? Hoje as mulheres me olham e me acham mt bonita, homem nem olha. Que dureza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba igualzinho a mim issu deve ser energia Já pensei em fazer uns banhos sei lá ...

      Excluir
  7. Eu tb não atraio os homens, geralmente se interessam por mim homens sem instrução, sem dinheiro e feios de doer, isso não acontecia na minha adolescência onde eu trocava de namorado e todos eram apaixonados por mim, as mulheres me detestavam nessa época pq eu tb não perdoava os namorados delas. Mas depois do relacionamento que tive com um cara mais velho que eu uns 15 anos, feio e mal casado, largou de vez da mulher que era um ia e voltava, pegou no meu pé, fazia escândalo, era um tarado, consegui me livrar dele depois de 3 anos, desde então nunca mais tive sorte com os homens. Será que ele fez álbum "trabalho" pra mim? Hoje as mulheres me olham e me acham mt bonita, homem nem olha. Que dureza!

    ResponderExcluir
  8. Não consigo me relacionar, as pessoas brincam comigo, falam de amor e depois me ignoram, então decidi não tentar mais. Queria entender onde esta meu defeito.

    ResponderExcluir
  9. Olha sofro o mesmo problema que você, talvez apenas parecido mas com o mesmo sofrimento final.

    Não conquisto nenhuma mulher a qual desejo, as que entram na minha vida estão longe do que eu gostaria e eu infelizmente sofro quando tenho que afasta-las... porem as que eu gosto, me apaixono, desejo parem estar em outra dimensão.... isso já está assim a décadas...

    Eu já tentei mudar meu jeito, meu comportamento, meus assuntos (e olha que sou um homem bem instruído, eu falo de tudo), minha abordagem, já tentei ser mais piadeiro, mais sério, mais safado, mais eu mesmo mas não funciona. Já mudei minha forma de vestir, de andar, de olhar, já fui a locais diferentes, já procurei ajuda e nada funciona, sou um homem bem sucedido, perfumado com seus defeitos e talentos mas infelizmente não sou um homem dentro dos padrões de beleza que as mulheres bonitas (dentro do NORMAL não falo de top models) procuram e isso realmente fode muito a vida, não sou forte, moreno, barbudo, meu fenótipo não é bonito, não sou bandidinho, tatuado, etc, enfim sou no máximo exótico... e estranho(nerd), para piorar sou careca por ter alopecia areata, magrelo frangão... (estou tentando mudar isso, estou malhando) mas é extremamente difícil .

    Após muitos e muitos anos, muitas quebras de cara eu cheguei até pensar em besteiras com minha vida, tamanha tristeza, decepção comigo e com todas as mulheres que partiram meu coração.

    Hoje me dedico a outras habilidades, trabalho, minha empresa e por fim me perco em apps de relacionamento aonde volta a bater de frente com tipos de mulheres que não desejo, eu só queria a mulher certa, uma só.

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)