Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

domingo, 25 de janeiro de 2009

Coração Parou


Fiquei com essa dúvida e ela permaneceu durante algum tempo.
Eu realmente não sabia o que fazer, num mato sem cachorro.
Saí com Luciano e ele levou Adalberto e eu levei Alice, noooossa que cara chato e sem noção. Que nojento. Pensei que Adalberto poderia ser um pretendente a minha amiga Alice, mas na verdade... passei foi vergonha.
O cara bebeu tanto que ficou chato, falou besteira, foi um fiasco.
Algumas coisas começaram a desaprovar Luciano para mim.
O fato de ele ser monossilábico e eu não saber o que era ou não era legal pra ele. Uma pessoa que só fala: É, sim, não, legal.
Eu gosto de gente que fala, que me faz rir e pensar em outras coisas.
O fato de eu pagar a conta algumas vezes me decepcionava também, e nem era pelo valor, mas pela ausência de ‘semancol’, afinal o cara tem um salário 10X maior que o meu.
No início, quando não estávamos juntos, ele falava comigo pela internet, ligava no meu celular, falava coisas legais, dávamos risada... era bem legal. Até flores me mandou.
Depois quando começamos a sair, tudo mudou. Ele mal ligava, pouco falava comigo pela net e nem torpedo mandava mais.
Enquanto isso, outros caras me paparicavam, me mimavam, me mostravam o quanto eu era importante.
Isso começou a me irritar, afinal só dar atenção quando quer é muito fácil. Acho que uma relação precisa de adubo pra crescer.
Um dia eu não agüentei e falei pra ele: “Você só me procura quando quer, só nos finais de semana”, e ele respondeu: “Ué e não está bom”
Foi um balde de água fria, percebi que aquilo não era pra mim, mas o ruim era que tinha me apaixonado por ele. Não sabia o que fazer. Mas, aí pensei no que era bom pra mim. Estava magoada em saber que só servia pra consolar os dias em que os amigos dele estavam com as namoradas e ele sozinho.
Uma tarde, estava de TPM e magoada... ele me ligou, insistindo pra gente sair. Que milagre. Mas como eu estava magoada com tudo, falei pra ele que não queria sair com ele e que estava cansada.
Mas, papo vai e papo vem... eu disse brincando que não queria mais vê-lo que só ele não entendia isso. Sei que peguei pesado né, mas mágoa e TPM dá nisso.
Depois de meia hora entrei na net e perguntei se ele estava bravo comigo, ele disse que não e que isso pra mim não importava.
E assim, tudo acabou.
Ele nem tentou conversar depois disso. Aí, eu pensei que não havia interesse por mim, do jeito que eu imaginava ou que eu esperava.
Flores, bombons...?
Nada mais.
ACABOU!

Um comentário:

  1. Nossa que triste,que situação,aconteceu mais ou menos assim comigo...depois de desabafar tudo o q eu sentia q ele só me queria quando ele sentia vontade,ele não apareceu mais de vez em quando ele passa e dá um tchauzinho...ahhh fala sério né...só lamento

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)