Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 24 de janeiro de 2009

Corpo e Coração


Anderson, amigo do Luciano, me chama na segunda-feira seguinte ao encontro. E me pergunta como estavam as coisas, se eu estava bem e tal.
Como não sou boba nem nada, eu imaginei que aquele papinho era pra pegar algo sobre o encontro.
Até que ele falou tinha marcado com os amigos pra irem a praia na sexta à noite, mas que o amigo Luciano não pôde ir, pois disse que tinha uma coisa muito importante pra fazer, e que iria depois.
O que ele não imaginava era a felicidade que o Luciano chegaria na praia, disse que o sorriso estava estampado no rosto e que a felicidade dele contagiou todo mundo.
Que o cara estava caidinho na minha e feliz como ele nunca tinha visto.
Fiquei feliz ao saber disso.
A dúvida vinha... Luciano ou Gustavo (o dracula)
Então, comecei a sair com um durante a semana e com outro aos sábados.
Luciano me dava atenção apenas quando estávamos juntos, é muito gentil daqueles que abre a porta do carro, puxa a cadeira para sentar, que beija na mão, que faz carinho e fica olhando com cara de bobo. Porém, como nada é perfeito... ele é um cara monossilábico, ou seja, fala muito pouco.
Na segunda vez que saímos, fomos ao apartamento dele, rolou uns ‘pegas’. Nesse dia ele disse que gostava de mim e que era para eu dar um tempo deixando as coisas rolarem tranqüilamente. No terceiro, fomos para um barzinho de casais, lindinho, aconchegante... a luz de velas e música ao vivo. O tempo todo ele fazia carinho em mim, e eu falava igual uma matraca. E bebemos alguns chopps, comemos alguma coisa... ouvindo musica voz e violão... tudo muito gostoso, ele adora beijar... risos, muito fofo. Foi quando, ele parou, olhou pra mim e disse: “Namora comigo?”, eu olhei, sorri e disse que ele era um fofo e falei ao ouvido dele: “Só não vou levar a sério, porque você bebeu”. Rs
Bom, todo gentil, atencioso foi bem gostosinho esse encontro.
Mas, comecei a ficar em dúvida, o que eu faria?
Um me trata com gentileza... é uma coisa bem e o outro tem tesão fluindo nas veias.
Gustavo me faz ter aos 20 anos. Época em que eu não pensava em nada. Meus sais, que beijo maravilhoso. Eu viro boneca na mão desse garoto.
Sinto-me na idade dele... 20 anos. É paixão...
Gustavo é um cara que me faz rir, que me pega no colo, que me dá atenção durante a semana, com mimos bobos, mas que me fazem sentir importante.
Gu, fala tudo o que eu queria que Luciano falasse. Gustavo é companhia pra balada, daquele que fala besteira e te mata de rir, de doer a barriga e de chorar.
Gu, tem porte de homem, é armário 4X4, boca de Cauã Reimond, e só quer curtir a vida. Mas, trabalha, é dono do próprio negocio, de domingo a domingo rala pesado. É do tipo que paga a conta.
Fomos à casa de Alice onde houve um encontro punk. O maninho dela (meu ex) e Gustavo, meu pseudo-atual-rolo. Fiquei sem graça, mas não fiquei com ninguém na frente de ninguém... entende? Rs
Nesse dia, Gustavo pediu pra me levar pra casa, eu não queria, por que por mais que role química... eu tinha medo daquilo tudoooo..rs Mas, ok, me levou pra casa... PQP... se aquele carro falasse. Aff.
E agora? O que fazer?
Dar atenção ao corpo ou asas ao coração?
Um me completa de um lado e o outro, de outro.
Estou entre o corpo e o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)