Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

TUINNN

sábado!

Eu não parei de tomar anfetamina pra emagrecer. Muito embora já tenha emagrecido. Manter é algo mais complicado.

Vamos ao caso.
Lembram do Drácula?
Começamos a conversar pela internet e foi aí que ele falou que ficou a fim de mim, que não ficou comigo, pois eu era amiga da mãe dele. (risos)
Falei pra ele que não era amiga não, que havia conhecido a mamys no dia da festa. Ele disse que gostou de mim, que queria ter ficado, mas que por achar que eu era amiga da mãe, resolveu recuar.
Dei risada e disse que ele estava errado.
Enfim, papos divertidos, ele é muito engraçado.
Marcamos de sair com todos os que foram na festa, pra assistir um filme e comer alguma coisa.
Baladinha marcada e ninguém foi. Hahahaha
Só estavam presentes, Alice, eu e o Dracula.
Pré-estréia, cinema lotado, filme escolhido: Jogos mortais V!

Nooossa, que punk o filme. Morri de medo... e olha que amo suspense e terror, mas esse só faltou o sangue escorrer pela tela.

Sessão terminada, vamos embora?

Que nada, vamos cumprir a aposta de beber tequila até cair.
E fomos pra Moema, encher a cara.

Achei muito estranho, o fato do garoto sair com duas meninas que ele mal conhecia sem levar nenhum amigo e agindo super normal... mas, cada doido com sua loucura.

Chegando no barzinho, eu não queria beber tequila, sei lá, não vejo graça em sal + limão + bebida destilada.

E a primeira rodada foi tequila pra assustar o fígado! Aff.
Alguns minutos após... TUINNNNN!
Entrei em Alpha!
Lembrei que às 15hs tinha tomado anfetamina e não tinha comido mais nada. Era 1 da manhã e virei na tequila.
Palpitação, pânico, fraqueza, enjôos.
Fiquei preocupada quando lembrei do remédio e a mistura com tequila e caipirosca e cerveja. Pensei que ia morrer.
Eu simplesmente não conseguia levantar a mão. Por sorte me encostei num canto e lá fiquei.

Forcei o pensamento de que nada de ruim ia acontecer e me apeguei nisso.
Morrendo de medo de falar para Alice correr comigo pro Hospital.
E TUINNNN continuava.
Fiquei quieta, minha pupila estava enorme e minha amiga notou que eu não estava bem. Até o garçom ficou preocupado comigo.
Alice pediu ao garçom um suco de laranja forte e bem doce, pra glicose baixar o tuimm.
Ufa, deu certo. Mesmo enjoada eu forcei e bebi o suco.
Voltei a si.
Continuamos conversando e o Drácula que já havia bebido bastante, começou a piar... falou que estava a fim de mim e toda aquela coisa. Que ele era mais novo sim, mas que sempre gostou de mulheres mais velhas. Eu, sinceramente nem pensava em ficar com ele.
Demos risada e a noite seguiu.
O barzinho estava quase vazio, quando decidimos ir embora.
O Drácula foi ao banheiro e eu decidi ir também. Ele chegou em mim e disse: Me espera!
Eu pensei: “Hahaha pensa que estou mal, mas já estou bem”
Demorei no banheiro de propósito e quando eu saio, ele está na porta. Simplesmente me segura pelas mãos e diz: “Vamos nos despedir direito”. Me puxa pela cintura e me dá um beijo maravilhoso, uma pegada máster, um jeito ímpar. PQP, esse menino é demais. Fiquei sem ar, virei boneca na mão dele. Esse sabe o que faz. Uma delicia.
Parecia que ele esperava por aquilo a noite toda.
Que beijo!

Gente, vocês conhecem o Haley da novela? O ator Cauã Reymond que tem aquele bocão. Então, esse cara que fiquei tem uma boca muito maior e macia... um tesão! risos

Fui no carro com ele e além de carinhoso, uma pegada que muitos caras de 30 anos não tem.
Paramos em frente à casa dele e os amassos continuaram. Mas, como todo menino novo, foi com muita cede ao pote. Não deixei rolar tudo, mas confesso, pura química. Gasolina na pólvora.
E assim, aconteceu.

Meninas, se vocês tomam remédio jamais ingiram álcool, pois a sensação é
horrível.
A impotência é grande e o medo é indescritível.
Cuidem-se,
amem-se e respeitem-se.

Meu anjo da guarda me protegeu, mas posso não ter tanta ‘sorte’ da próxima vez.

Um comentário:

  1. Meninaaaa q doida,o q é isso eu morro de medo d tomar alcool quando tomo o meu remedio,q bom vc contar isso aki assim eu fico com mais medo ainda kkkk bjs e se cuida viu...Duh

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)