Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 18 de abril de 2009

Saco Cheio



Oi meu querido diário...


Hoje, eu não faço a menor idéia de como vai sair essa postagem, preciso por pra fora toda a minha ira, senão eu vou explodir.

Estou CANSADA, DE SACO CHEIO disso tudo aqui!

Tô cansada dessa vida de altos e baixos...

Cansada de uma hora estar bem pra caramba e em outra estar no fundo do poço. Tô cansada de tentar achar solução pra tudo, motivação... ou qq coisa que me auxilie a não cair no fundo do poço.

Tô cansada de cuidar de mim... Quero que cuidem de mim, quero colo, quero carinho, quero ser cuidada... cadê os amigos, cadê todo mundo?????????????????????

Faz dois meses que tô desempregada e já comecei a ver os reflexos dessa situação.

Cadê os amigos?????????????????

Cadê todo mundo????????

Onde foram parar??????


A vida é cheia de hipocrisia.... entupida de gente hipócrita!!! Caralho, que raiva de tudo que estou.

Eu preciso exteriorizar senão infarto!!!!!!

Pelo amor de Deus... como tudo é um jogo de interesse!!! Como tudo segue esse ritmo irritante de hipocrisia... de jogo de interesses.


Vou começar a ser tudo o que os outros dizem de mim... pq cansei de levar a fama sem nao fazer nada de mal.


E sem brincadeira... tô com vontade de morrer. Afinal, o que tô fazendo nesse mundo se nada dá certo?

poxa... ao menos uma vez a idiota aqui poderia se dar bem na vida!

Tô de saco cheio disso.

Eu tenho vontade de me matar, mas sou fraca demais para isso e medrosa por saber que se fizer isso, ainda terei que pagar e sofrer mais na minha próxima encarnação.


Eu sei que tô absorvendo tudo quanto é coisa ruim com esses meus pensamentos, mas estou na carne e às vezes é difícil conter a cólera dos sentimentos... o sangue ferve... e tenho que expor.


50 comentários:

  1. Primeiro: obrigada pelos comentarios!! =]
    Segundo, tudo isso q vc disse elevado a ² !!! Somos duas q nao aguentamos mais essa hipocrisia, falso moralismo, essa politica do bem estar, q td mundo tem q tá bem o tempo todo, sem nunca poder ficar triste, ter q tirar td d letra!!! E qnd mais precisamos, qnd nos sentimos fracos e precisando d alguem, tds somem!!!
    Realmente faza vida toda fikar sem sentido! =/
    Pode acreditar, vc nao é a unica a se sentir assim... Eu nao posso t dizer q vai fik td bem, mais posso t dizer q te entendedo, pq to passando por uma fase igualsinha a sua, ate desempregada eu to...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã e amiga, eu sempre estarei do seu lado para o que precisar minha anja celestial.
    Chorei muito ao ler isso, porque vi como nos duas estamos a sofrer...
    Precisamos dar um basta nisso amiga e voltar a viver.
    Eu estou melhorando cada dia, espero dar certo, muito obrigada por ser essa pessoa especial na minha vida.
    Te amo, te adoro e lute, com todas as suas forças.
    sempre vou estar do seu lado...
    um grande abraço e um beijo neste coração divino, meigo, amiga e honesta que tu es.
    fica com Deus e que os anjos te protejam.

    ResponderExcluir
  3. Estou com vc!!! Estou sentindo exatamente a mesma coisa!!!

    ResponderExcluir
  4. A vida é feita de altos e baixos constantemente, portanto, não quero te enganar, seja fiel ao trabalho e a familia, esqueça as pessoas, pois as mesmas não estão em situação de ajudar ninguem , estão precisando talvez mais que voce, embora não revelem, tem fé que somente "DEUS" pode te ajudar e no tempo dele , não espere milagres recentes, passe primeiro pela prova e adquira esperiencia de vida , só então receberá vitória e tudo melhorará.

    ResponderExcluir
  5. Interessante que eu me sinto assim também.
    E aí?, já diria o câmera Giba, do Pânico. "Não mano, e aí?"...........
    Cara é incrível como é fácil encontrar mais pessoas que estão passando momentos parecidos como o meu, do que o contrário, como sempre fantasio "todo mundo tá feliz e eu não, queria uma vez na vida ter a vida de outra pessoa". Porém não é isso que vejo. Tenho escutado um monte de gente como eu e como você, pelo que vi.
    Ora estamos felizes, rindo à toa, ora querendo morrer de inanição (quer dizer, no meu caso é morrer de tanto comer).
    Sinto muito usar seu espaço para desabafar, mas sinceramente fico mais calma de saber que não sou só eu.
    E sabe o que mais: não é que somos covardes para nos matar, é que sabemos que ainda há esperança. Sempre há. Somos do tipo "reclamo, mas continuo; choro, mas sigo em frente".
    Essa é a minha opinião.
    E estimo melhoras para você, sempre. Não sei como você está mais de um ano depois, mas se melhorou, me conte o que fez, por favor!
    Abraço, Gisele.
    PS: coloquei anônimo, porque esse site não deixou eu colocar outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. caramba as vezes fico assim tbm de saco cheio de tudo e todos,aff é uma monotonia da vontade de sair andando sem destino sem dar satisfação a ninguem,parece q tudo tem q seguir uma regra,temos vezes vontade de fazer algo e ñ pode,pq ser q tudo é proibido nada pode ser como queremos? ai q saco ninguem aguenta mais tanta hiprocrisia sendo q no fundo todos gostaria de ser como são sem se preocupar com ninguem nem no q vão falar.

    ResponderExcluir
  7. Lema de MULHER! ...MUITOOOOO BOM! ...AMEI!

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem estou de saco cheio de tudo e de todos,eu estou desempregada e sem animo para arrumar emprego so de pensar em voltar pra quela rotina de horarios e clientes estressados enchendo o meu saco, da vontade de sumir, cair no mundo sem destino sem ninguem pra dizer o que eu tenho que fazer,que eu tenho que pensar na minha vida, etc etc etc nada faz sentido pra mim trabalhar pra que?Porque,pra quem ja conquistei casa, carro tenho um marido e pra completar uma entiada de treze anos veio morar comigo, acho que não presciso de mais nada, e quando não se prescisa de mais nada,nada faz mais sentido, e pra completar tenho 31 anos e ñ quero ter filhos, acho que nao nasci pra ser mae Deus não me deu esse dão, crianças dão muito trabalho, talves se tivesse filhos a vida teria sentido por eles...queria me desabafar obrigado por esse cantinho.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ PARECE QUE VC VIVE MINHA VIDA E EU A SUA, TO DE SACO CHEIO DE MARIDO, FILHO, CASA, AMIGOS , FALSOS,JA PENSEI EM ME MATAR VARIAS VZ EU REALMENTE SOU FRACA E TAMBEM PENSO COMO VOU SER RECEBIDA DO OUTRO LADO QUE MERDA DE VIDA EU TENHO OU NAO TENHO.NADA DE NOVO ACONTECE, JA TA CHEGANDO ESSE NATAL DE NOVO QUE SACO ESSA ÉPOCA.
    A VIDA SÓ É BONITA NA TV,EM NOVELA,VAI VIVER O QUE EU VIVO, VEM PASSAR O QUE EU PASSO.CHEQUEI AOS 53 FUDIDA E DE SACO CHEIO DE TUDO VOU DAR UM BASTA, CHEGA DE TANTA HUMILHAÇÃO DE MARIDO COM CARA FEIA O DIA TODO,DE FILHO QUE ACHA QUE PODE TUDO DE NAO FAZER NADA,NEM DEUS ME AJUDA TO REVOLTADA COM A VIDA DE MERDA QUE TENHO.DESCULPA O DESABAFO AQUI TENHO CORAGEM DE FALAR DO MEU DESINTERSSE PELA VIDA.

    ResponderExcluir
  10. QUE VIDA NÓZ TEMOS HENN.

    ResponderExcluir
  11. oi meninas,vim aqui somar com vcs,to de um jeito que nem eu estou me aguentando,acabei de me sentar no chão ao lado da cama de minha menina de três anos e chorar muito me sentindo sozinha,visualiza a minha noite que é como todas as outras,marido chega cansado de cara amarrada não diz nada passa por min como se eu fosse um vaso decorativo então resolve abrir a boca e pergunta adivinhem o que??a comida ta pronta to com fome,então senta no sofá enquanto eu na cozinha terminando tudo fazendo o prato dele e das duas filhas ele assistindo novela as meninas gritando brigando e me deixando doida na cozinha e quando eu peço ajuda ele reclama por que ele trabalhou o dia inteiro e como se eu não
    affee to cansada uma filha de 12 anos respondona que me desafia com o olhar ninguém merece uma 3 anos que exige o meu tempo todo e um marido nada romântico e no momento dormindo em outro quarto é dimais
    preciso aprender a gostar de min e me cuidar mais to gorda dimais desde a última gestação 15 kilos acima do meu peso normal,mais não consigo encontrar forças pra me dedicar a uma dieta perco rapidinho o interesse e fora que na minha ansiedade saio comendo feito loca e as vezes ainda parto pra bulimia
    me desculpem meninas sai disparando feito uma metralhadora,mais eu precisava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI COMO É MHA AMIGA!!DA VONTADE DE LARGAR TUDO E SAIR CORRENDO!! E VOU TE DIZER MAIS, NO FINAL SÓ QUEM SOBRA É VC MESMA...ENTÃO COMECE A PENSAR NISSO, POIS SE NÃO CUIDARMOS DE NÓS, NINGUÉM VAI CUIDAR, NEM OS FILHOS!!

      Excluir
  12. Simplesmente tem certo momento na vida que devemos de afastar-mos de tudo um pouco se quisermos sobreviver.!

    ResponderExcluir
  13. meu saco de cheio que ta...........tenho certeza que ja está p explodir!!!! odeio tbm natal so vejo ipoclisia e falcidades entre pessoas amigos e famila!!! sempre fui muito animada mas nessa altura do campeonato perdi minhas forças....não tenho vontade p nada!! tudo me cansa como se estivesse esgotando minhas energias a cada respirada que tenho....mas preciso reagir a vida e curta uma pequena passagem, não posso deixar que tudo se resuma assim...obrigada por eu poder desabafar...feliz natal rsrrssr (feliz)

    ResponderExcluir
  14. aprende escrever direito depois reclama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprenda a escrever direito você também!

      Excluir
    2. vai pra pqtp sua fdp

      Excluir
  15. tbm estou de saco cheio disso tudo...namoro pessimo...nem sei se posso chamar de namoro neh...acho q não mais...em pleno final de semana eu aqui só e ele onde esta? não faço idéia, tel não atende, não responde a nada...vontade de jogar tudo no lixo e é isso q vou fazer...vou mandar ele tomar no ... e me esquecer pq ele não merece uma mulher igual a mim, na vdd ele merece a piranha da ex mulher dele q o deixou pra dar pra todos os homens sem cobrar por isso, pq essa é a única diferença dela pra uma prostituta...vai se fuder 'amor'

    ResponderExcluir
  16. de saco cheio de tudo III!!!!!!!!
    raiva da vida, raiva do meu ex q roubou dez anos da minha vida e tá agora feliz e casado com outra! raiva da vaca com que trabalhava macumbeira e falsa! raiva das injustiças da vida! vontade matar todo mundo pela frente!

    ResponderExcluir
  17. Lendo os depoimentos anteriores, encontrei pessoas com mais saco cheio que eu, com motivos maiores que os meus... E ai, me senti até um pouco aliviada por não ter mais aquele traste do pai dos meus dois filhos junto comigo. Senti aliviada por ter dois trabalhos para ir todos os dias e chegar cansaderrima a tarde, por ter que fabricar humildade para aguentar os hipócritoas e puxa-sacos; humildade para saber, quew não sou perfeita, que também cometo erros como qualquer um outro.Bem, se as coisas não estão sendo do jeito que eu quero, então elas devem estar sendo do jeito que Deus quer. Então, peço a Deus que me dê sabedoria para compreender as experiências que vivo. Boa noite a todos. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Oi tb estou de saco cheio de tudo e de todos, meu marido é um merda, que qdo esta de folga fica o dia inteiro no sofá de pijama vendo tv e bebendo,ainda tenho que aguentar meu sogro fedido, minha filha de dois anos não para faz bagunça o dia todo, tenho dois cães chatos,e aguentar parentes reclamando da vida e fazendo fofoca, não consigo arrumar emprego, essa vida é uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado dos seus caes. Nao culpe eles e nem sua filha. A vida e dificil pra todos.

      Excluir
    2. QUERIDA, MUDE VC, NÃO CULPE OS OUTROS!!! SOMOS RESPONSAVEIS PELA VIDA QUE TEMOS!!OS CÃES NADA HAVER COM ISSO!! PELO AMOR DE DEUS, NÃO DESCONTE NOS ANIMAIS...SÃO OS MAIORES ALVOS DE FRUSTRAÇÕES HUMANAS!!

      Excluir
  19. Eu tb tô de saco cheio!!!! há um ano tô desempregada e nada. Adorei a sua frase "poxa... ao menos uma vez a idiota aqui poderia se dar bem na vida! "

    ResponderExcluir
  20. Fico triste por saber que muitos sentem a mesma coisa,esse sentimento parece não ter fim.Mas tenho esperança que amanhã e se não for amanhã,esse sentimento louco que acaba deixando a gente num tunél sem fim irá acabar,e é essa esperança que sinto que me fortalece. Te dezejo muita força e esperança.....

    ResponderExcluir
  21. to e saco cheio´, tentando,parecer forte,quando na verdade estou apavorada com o resultado de uma biopsya que mudara,totalmente minha vida,muito do sofrimento que passamos é por não termos coragem de se afastar deles e sim se acomodar,mas quando,ele é imposto pela vida e somos os escolhidos,como é dificil de aceitar.escrevo esse desabafo,junto com vcs.porque ainda acredito que quando adimitimos nossas fraquezas mesmo que seja,em silencio,e não gritando,ou sufocando as lagrimas,ou dessa forma,é que pedimos socorro a outros que por vários motivos, estão,de saco explodindo por tantas coisas,e assim dividimos o fardo,e encontrarmos folego pra continuarmos

    ResponderExcluir
  22. Ola eu estou de saco cheio de tudo, nada da certo na minha vida.Sou um troxa msm, achava q havia encontrado a mulher da vida, enquanto sonhava e fazia planos a vagabunda me traia,agora enquanto ela ta la no motel dando pro outro o idiota ak fica chorando sozinho. que b... de vida é essa, quanto mais certo vc anda mais vc se ferra.

    ResponderExcluir
  23. sabe... entrei neste site para me desabafar..., mas encontrei outras pessoas que também sentem o mesmo que eu...temos que sorrir sem querer... temos que nos mostrar fortes sem sermos..., as vezes dá vontade de largar tudo... marido filhos... só sinto o interesse deles... quando estou doente não tenho ninguém, nem para me dar um copo de água... aí fico pensando para que viver... me dou toda por eles... mas não sinto o carinho que preciso... as vezes eu também quero colo... quero palavras confortantes..., mas só tenho cobranças e mais cobranças... desculpe-me, mas as vezes tenho que desabafar, preciso confiar em alguém...mas este alguém nunca aparece... então venho no computador e desabafo... choro... e me sinto tão só!!!......

    ResponderExcluir
  24. Não deixe o desânimo tomar conta de você, mas deixe Cristo entrar em sua vida, não pense nunca que tudo está perdido,, mas pense que tudo que voce quer, voce conseguirá, sabe como? ele... cristo... poderá lhe dar.. ore!!! ore muito... com muita fé... e tudo conseguirás...

    ResponderExcluir
  25. CARA TBEM ESTOU ASSIM, ESTOU EM UMA DECADENCIA EM RELACAO A TUDO SABE, MEU SERVICO E UM LIXO AS PESSOAS QUE TRABALHAM COMIGO HUM NEM FALO PIOR AINDA!!! E SABE O PIOR E ME VER EM PLENA SEXTA FEIRA A NOITE E EU ATRAS DESSE MALDITO BALCAO TENDO QUE ATURAR MALDITAS PESSOAS ME ENCHENDO O SACO O TEMPO IGUAL AGORA POR EXEMPLO!!! CARA SABE A MINHA IDADE? TENHO 16 ANOS ACORDO 5:30 P IR A ESCOLA SAIO DA ESCOLA 11:30 E TENHO Q ESTAR NO MEU SERVICO 12:00 PRA SAIR 23:00 E AINDA TER UM TEMPO P NAMORADO E SABER Q NO OUTRO DIA SERA A MESMA COISA. PARECE QUE ESTE LUGAR ME TRAS UMA ENERGIA MTO NEGATIVA, NAO ME SINTO NENHUM POUCO BEM AQUI, AS VEZS EU FALANDO ASSIM VCS PENSAM QUE NAO QRO TRABALHAR, MAIS O CASO NAO E O SERVICO, O SERVICO EM SI E MTO DE BOA, FACIL, SO NAO PODE ERRAR NENHUM MINUTO. PARECEM QUE AS PESSOAS SENTEM PRAZER DE TE HUMILHAR, E QTO MAIS TE VEREM NA PIOR MAIS RIEM DA SUA CARA!! AKI NO MEU SERVICO E ASSIM SO P VCS TEREM UMA NOCAO!! NAO TENHO NINGUEM P CONVERSAR!! MEU NAMORADO MTO GENTE FINA, GOSTO DEMAIS, MAIS NUNK ME ENTENDE!! MINHA MAE A PESSOA QUE EU MAIS AMO NO MUNDO ELA ME ENTENDERIA MAIS NAO GOSTO DE FALAR! NAO ENTENDEM QUE ESSA ROTINA TA ME DEIXANDO LOUCA, AS PESSOAS ESTAO ME DEIXANDO COM UM PARAFUSO A MENOS! E SABE OQ EU POSSO FAZER EM RALACAO A ISSO? NAAADDAA!!! SINTO VONTADE DE CHORAR A TODO TEMPO; SINTO VONTADE DE MORRER, DESCANCAR DE TUDO DE RUIM DESTE MUNDO!!! PESSOAS QUERENDO NOS DERRUBAR A TODO E TODO TEMPO SEM AO MENOS MOTIVO, APENAS PELA SUA SATISFACAO PROPRIA DE SE SENTIR VENCEDOR AO DERRUBAR OS OUTROS!!! AI E MTA COISA AS VZS TEMOS QUE PASSAR TALVEZ P APRENDERMOS A SOBREVIVER NESSE MUNDO TAO IMBICIOSO QUE VIVEMOS!!! TALVEZ PRA SUBIR ALGUM DIA NA VIDA PRECISA PASSAR POR TODA ESSA MERDA!! MAIS TA VALENDO!! ME DESCULPE POR USAR SEU ESPACO PARA DESABAFAR, MAIS PRECISAVA MTU DISSO!!! OBRIGADO E SAIBA QUE LHE ENTENDO TOTALMENTE MINHA AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  26. HOJE ESTOU DE SACO CHEIO MESMO. MISERICORDIA PQ TUDO TEM DADO RUIM PRA MIM! SER ESPOSA MÃI DIZEM QUE É TUDO DE BOM, EU ME PERGUNTO PRA QUEM? FALA SÉRIO AFF... TÔ NO MEU LIMITA GALERA, TENHO UM CASAMENTO DE APARÊNCIAS VIVO FAZENDO DE CONTA QUE ESTÁ TUDO BEM O TEMPO TODO MAS ISSO CANSA A BELEZA DA GENTE. SOU CASADA HÁ MUITOS ANOS COM UMA ANTA, KKKKKK É PRA CHORAR MAS PREFIRO SORRIR AGORA.SOU MÃI DE DUAS FILHAS A MINHA VIDA FOI VIVER PRA ESTE POVO. O TEMPO PASSOU, NÃO FIZ NADA POR MIM AGORA TO VÉLHA E MUITO AMARGURADA, E PRATICAMENTE SÓ CHUPEM ESSA MANGA! É DURO PESSOAL SUPORTAR ISSO. TEM DIA Q TENHO VONTADE DE ATIRAR PEDRA NA LUA, TUDO PERDEU A GRAÇA PRA MIM , E VIVO POR VIVER.....POR HOJE CHEGA! UMA BOA TARDE PRA VCS BJS.

    ResponderExcluir
  27. LINDA !!!!

    CONTA COMIGO, SEI BEM DO QUE VC ESTA FALANDO.
    ME ADD NO BLOG.
    BJS

    ResponderExcluir
  28. A vida é um tédio, uma rotina sem fim. As pessoas falam os mesmos assuntos e querem que vc siga o mesmo caminho: casar, ter filhos, levar chifre e depois desabafar com as amigas, reclamar da vida. AFF. Depois ficamos velhos e só falamos de doença e reproduzimos os velhos preconceitos.Se faz algo diferente, vc é o louco. Tb tô de saco cheio

    ResponderExcluir
  29. Bom gente minha historia é um pouco longa ,mais vou tentar resumir .sofro desde que naci ,minha mãe e meu Pai nunca fiseram nada por mim tenho 9 irmão todos nós sofremos ,quando ainda era criança minha mãe fazinha eu ir perdir esmola pra sustentar a casa ,pq meu Pai e nem ela trabalhava vivi mais nos abrigo ,sai quando tinha 11 anos eu já achei que tinha sofrido de mais ,ai que me enganeipois o sofrimento estava por vim conheci uma mulher lesmica fui pra limpar a casa dela com 12 anos .minha chegou na casa dessa mulher e minhas poucas roupas que tinha ,,Gente só tinha dois caminho pra seguir ou eu me postituinha ou vivia com essa mulher então fikei com ela comi o pão que o diabo amasou e esmagou ela pegou sua sobrinha pra nós criar pq a mãe dela tinha hiv logo depois ela morreu ,fora issso tinha que ouvir um monte de coisa apanhei sofri chorei ainda pra ajudar perdi meu irmão com 13 anos de idade fui saber depois que tinha sido o irmão dessa mulher que eu vivi que tinha feito aqula babaridade com meu irmão .pedi varias ajuda pra minha mae tirar eu daquele lugar .ela sempre dizendo não pq meu pai era muito ruim a casa era pequena etc ,desculpa em cima de desculpa ai vi que reamente estava sozinha ainda tinha uma criança pra cuidar mais eu queria ir embora quantas vezes tentei me matar quantas vezes me senti sozinha ser ter niguem só podia contar com a misericordia de Deus .eai sepassaram 7 anos vivendo nessa merda de vida ..ai conheci esse meu marido que hoje é 20 anos mais velho que eu. essa mulher que vivi tbm era mais venha eu tinha 12 ela 41 resumindo abdonei tudo e fugi com ele pq realmente eu oamava e não podia perder tempo ,ai tive forças para sair daqule lugar .mais esse meu marido tem 5 filhas ai vem o problema elas sempre querem se meter na vida dele falando que estou com ele por entece na verdade ele não tem nada na vida ele trablha é estavel na vida profisional não tem casa vivemos de alugul e o carro que ele tem é financiado,mais elas sempree me chigaram não me acita nem uma delas ainda pra ajudar ele paga mais pensão do que ganha pra nós .toda familia dele é contra desde irmãos filhos Mãe etc .a gente venho emborra pra são paulo deixamos tudo pra trás por a meaça de morte da parte da ex dele e da ex mulher que vivia ,mais mesmo assim não resolveu as filhas entraram em contanto com ele ai elas vieram aqui em casa todoas ela são de maior até mais venha que eu pensa num inferno sempre me jugam elas me odeiam elas não me aceita hoje tenho uma filha com ele tive que fazer até exame de dna pq as fofocas eram tantas,não sei mesmo o que fazer da minha vida eu amo ele mais já não estou aguentando e muito menos suportando esse tipo de coisa estou cansada estou de saco geio de tudo .ele eu não tenho que me queixar ele faz tudo por mim ,,a unica coisa que acho que ele não deveria deixar tudo isso acontecer pq ele é o pai elas são filhas ele tem medo de tudo que ele compra de medo delas descobrir eu falo issopra ele que ele tem que saber que ele é pai e elas são filhas foram os imail que elas me manda me xingando ,Sabe estou sem rumo com todo mundo que converso fala sempre a mesma coisa pra mim. vc já sabia que ele tinhas os filhos ,POXA QUE SACO NÃO QUERO que me critique e sim se coloque no meu lugar aomenos um fez na vida ele tbm fala isso pra mim ,ta sendo muito dificl não sei o que fazer não tenho niguem nem um amigo pra me orientar todos só sabem me criticar ai nem falo nada choro sozinha no canto ,HOJE Não falo com minha mãe e nem com o meu pai só com minhas 2 irmã ..Gente sabe é como se você fosse um lixo tento ser forte e como tento mais sozinha fika dificil estou sem rumo não sei o que fazer já briguem um monte com as filhas dele já briguem com minha mae com meu pai resumindo já briguem com todo mundo .queria morrer queria sumir queria fugir mais ós queria pois tenho uma filha de 3 anos que precissa de mim mais ta sendo dificil o que devo fazer?????? não tenho resposta não tenho amigos não tenho ..aqui foi um desabafo pq já não sei mesmo o que fazer.... Obrigada ...:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aqui com saco cheio do modo de agir do meu marido, o cara é tranquilo demais! Fico irritada de ve-lo trocando o dia pela noite
      jogando no pc e depois dorme até as 12:00 ou 14:00 e o pior é que consegue ganhar dinheiro para pagar as contas. Diz ele que Deus dá o necessario para nós e eu aqui besta me preocupando como sempre. Sempre estou preocupada com grana, faço o que posso como nutricionista e faço até alguns bicos que nào tem relação com minha área. mas a vontade que dá é mandar tudo am merda tb. Me separar já pensei varias vezes, mas como amigo, marido e Pai nao tenho o que reclamar é carinhoso, atencioso, só não quer mais viver a vida que a maioria leva neste sistema louco. Acho até que está certo, mas ve-lo se divertindo no pc e levantar a tarde me deixa possessa.
      Agora amiga, viva sua vida ao lado desta pessoa e deixa os outros pra lá! que saco estas familinha tb! Vc já conversou com elas, mostrou e deixou bem claro que vcs são felizes? e principalmente que ele é feliz com vc?

      Excluir
  30. Meninas, vc falam tanto em morrer. Se vcs pararem para pensar nas pessoas que estao nos hopistais lutando para viver, com doencas terriveis como cancer etc... Nao falem assim. Muitas de vcs deveriam procurr um trb social, voluntario. Eu tbm passo por problemas como vc, fico triste, com raiva, mas morrer, NUNCA. Falar que os filhos sao um saco, cachorro chato etc.... E de cortar o coracao. Problemas, todos nos temos. Temos que aprender a separar as coisas. As vz, ruim com ele,pior sem ele. Ja pensaram em fazer analise? tem pela saude publica quem nao tiver plano que cobre. Nada acontece atoa na nossa vida, tudo tem um pq. Eu, nas minhas oracoes, peco sempre a DEUS sabedoria com a vida. Pensam nas criancas doentes nos hospitais querendo viver. Pensem nas pessoas que vivem no meio da guerra. Criancas do Haiti sem ter o que comer, comendo biscoito de barro seco etc.... Eu tenho momentos de tristeza, mas nao deixo isso me abater a ponto de falar mal do meu cao e das minhas filhs, de desejar a morte. Quando penso em morte, vem logo a imagem de pessoas sofrendo nos hospitais. Orem e facam analise.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  31. Bom dia ! Eu pensei que era só eu que estava cansada de tudo, mais pelo jeito, tem muitas pessoas no mundo, com esse sentimento ruim, uma pena pra todas nós, porque eu acho realmente que a felicidade ainda existe pra algumas pessoas, mas pra nós parece que ela passa a distancia, hoje mesmo eu li a resportagem que diz que faltam 25 dias pro fim do mundo, e com toda sinceridade do mundo, eu desejo isso mesmo, que acabe tudo, é muita falsidade,as pessoas só querem se dar bem a todo custo, se tiver que passar por cimo do outro, como um trator, elas fazem sem se preocupar com nada nem ninguem, a desigualdade é grande, de fato cansa ver tanta impunidade, parece que a vida só é boa para os outros, só os outros são felizes, e tem boas oportunidades, parece que pra nós tudo é mais difícil.Agradeço por poder falar sem ser recrimidada.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. de saco cheio!!to atolada de saco cheio eu com meu casamento de bosta já 18 anos com mesmo homem ele nem se quer liga para mim só reclama e o interesse dele é só dinheiro, políticos e outros.Diz ele para eu ter que fazer comprou duas cabines telefônica diz que para fazer algo quem vê pensa que fico dia td em casa cosando. Mas que eu queria ser amada,beijada ,abraçada coisas assim.como é difícil viver e ainda falam que tenho vida boa pensa que dinheiro é td na vida.to quase indo embora e deixar ele com td que ele mais gosta menos eu

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  34. Sinto tudo isso que vcs sentem também, e chego a conclusão que todo esse sentimento ruim que sentimos,nada mais e, o ultimo grau de insatisfaçao, de situações que engolimos a vida inteira dos outros...chega um momento que vc investe seja no sentimento em relação a uma pessoa ou trabalho e vc não ve o retorno,isso e frustrante e este sentimento que era de tanta esperança vira um nada,e como se nadássemos e morressemos no seco, não e mesmo? Acho que este e o nosso mal depender que o outro nos faça feliz, esperamos muito dos outros,precisamos e esperar mais de nos mesmos,acreditar que somos capazes e seguir em frente....boa sorte pra todos nós....

    ResponderExcluir
  35. AUTO-ESTIMA...PRECISAMOS DELA E O NOSSO GRANDE DESAFIO,DESENVOLVE-LA EM NÓS, PARA QUE NOS TORNEMOS INDEPENDENTES DA ESTIMA DOS OUTROS...QUEREMOS SER FELIZES... BOA SORTE PRA TODOS NÓS....

    ResponderExcluir
  36. PLENA SEXTA E ENCONTREI UM LUGAR QUE REALMENTE AS PESSOAS FALAM MINHA LINGUA E COM QUEM REALMENTE POSSO M ABRIR!!!

    ResponderExcluir
  37. Parece que nado todos os dias e morro na praia todos os dias!!! Não dá para se sentir indiferente diante desse desabafo...é o mesmo que sinto

    ResponderExcluir
  38. Caramba! Isso é quase como gritar!!!! TÔ DE SACO CHEIO!
    Dizem que a vida que levamos é exatamente a que escolhemos. E quando as coisas não saem como esperavamos?Trabalho muito feito uma louca, quando sinto dores seja eslas qual for, ainda tenho que ouvir meu marido dizendo.: Vc sempre tem essas dorzinhas né.
    O fato é que trabalho muito mesmo, ha 7 anos encarei uma empresa que por sua vez vem crescendo a cada ano...graças a essa minha vida louca sem tempo para mim mesma, e ainda tenho que ouvir a familia de merda dele dizer que ele é um cara promissor...fala sério todos sabem que se eu largar essa empresa ele se f.de.... E minha familia tb nao fica atras só aparece para pedir nem se quer lembra que eu existo a não ser qdo as contas atrasam .....é d.da.

    ResponderExcluir
  39. Hoje é meu aniversário mas to muito triste to de saco cheio de tudo,quero sumir e nunca mas voltar só reclamação de mãe,namorado etc ..

    ResponderExcluir
  40. também estou de saco cheíssimo ! Não aguento mais meu trabalho, minha irmã é um sacão,não estou mais atendendo telefone de coleguinhas e estou desmarcando todas as festinhas de final de ano que me convidaram. Não estou com vontade de olhar para cara de ninguém. Ás vezes penso em morrer. passei em três concursos, me dediquei ao trabalho e só recebo sacanagem, traição, maldade e inveja. Estou desistindo de estudar, namorar, viver em comunidade. Estarei de recesso no trabalho a partir do dia 20-12 e não queria mais retornar.

    ResponderExcluir
  41. Quer saber também enchi o saco!!!!
    Mas que adianta falar, vai continuar a meeeeesma merda provavelmente...
    Cara a gente estuda, trabalha que nem uns condenados, tentando melhorar a qualidade de vida e poxa, nem um bendito carro até hoje eu pude comprar...
    Cara enchi o saco do meu trabalho, gosto muito do que faço, só que eu to ganhando uma quantia que não esta me ajudando a conquistar nada...
    Cada um tem sua filosofia de vida.
    Pra algumas pessoas só o fato de se ter dinheiro para não passar fome ja esta ótimo, mas eu não, eu quero mais...
    Eu não quero ficar milionaria, com mansão 5 carros importados na garagem, poder curtir a vida em alto estilo, quer dizer, até queria, quem não gostaría de ficar milionário?
    Mas é algo que pelo menos pra mim seria impossível, então nem sonho com isso, eu queria simplesmente poder comprar um carro, sustentar ele, sem ficar chorando pq to sem grana pra gasolina, ou rezando pro carro nunca estragar porque não terei dinheiro pra mandar arrumar.
    Fico pasma, como tem uns zé mané, que tem uma massa encefálica muito menor que a minha, e ta andando de carrão, com apartamento na avenida principal da cidade, ganhando beeeeem mais do que eu, sai pra almoçar as 11 hrs e volta a trabalhar as 14 hrs da tarde, não da satisfação, ninguém pede satisfação, e o jumento não sabe nem trabalhar com um excel da vida, vai no dono da empresa pede aumento e o bocó da esse aumento, ai o energúmeno agora ta andando de caminhonete 0 km, e eu que nunca faltei ao trabalho, to sempre queimando neurônios pra resolver problemas na minha função, e sempre resolvo, me dedico, cumpro meus horários procuro ser o mais eficiente possível....AINDA ANDO DE ÔNIBUSSSS!!!!
    PORQUE NÃO TENHO ENTRADA NEM PRA PAGAR UM CELTINHA BÁSICO!!!!!
    Não é pelo carro em si, é porque eu simplesmente com meu salário não consigo adquirir nada que melhore minha qualidade de vida, e receber só pra não passar fome, não é incentivo pra eu trabalhar em lugar algum...
    Eu sei que alguns vão dizer que tem milhões de pessoas que não tem o que comer na mesa, que eu deveria agradecer por ter um emprego que me proporcione, ter luz, agua, telefone, comida dentro de casa, coisa que muita gente não tem.
    MAS EU ESTUDEEEEEI!!!!!!
    ME PREPAREI!!!!!
    INVESTI!!!!!!
    E eu sou sozinha na vida, não tenho namorado, não tenho marido, não tenho ninguém que ajude...
    Simplesmente tenho azar no jogo e no amor, só me envolvi com pessoas que não queriam adquirir nada juntos...
    E sei que dois podem melhor que um, até porque o homem ganha muito mais do que a mulher, mesmo exercendo a mesma função.
    Outra coisa bem injusta!!!!
    Esse mundo ta todo errado, nós mulheres desde que nascemos, comparado aos homens, começamos a gatinhar, andar, falar antes que eles isso é fato, e quem tem filhos sabe disso, eu que não tenho sei...
    Amadurecemos pra vida muuuuuito antes, temos mais atenção, conseguimos perceber as coisas a nossa volta de maneira bem mais ampla, fazemos mais coisas ao mesmo tempo, somos mais detalhistas, e meeeeeesmo assim, ganhamos menos em qualquer função, em qualquer emprego, isso quando não sofremos preconceito e somos boicotadas dependendo da area em que se trabalha....
    Eu sendo mulher e sozinha, tenho que me sustentar por completo sem dividr peso de nada com ninguém, ai fica complicado...
    TO DE SACO CHEIO DE VER GENTE QUE TEM MENAS CAPACIDADE QUE EU, COM CONDIÇÃO DE VIDA BEEEM MELHOR!!!!
    Derrepente eu fiz como o Félix falava:
    "Devo ter salgado a santa ceia pra merecer isso"
    Talvez eu tenha que passar por isso, porque talvez, eu não tenha sido uma pessoa muito boa em vidas anteriores, e essas dificuldades só apareceram pra que eu aprenda a correr atrás e me frustar, porque possivelmente em outras vidas, eu era alguém que sempre teve tudo sem precisar correr trás e ninguém nunca me disse "não"
    Talvez pra evoluir meu espírito, eu tenha que ouvir vários não...
    Pra aprender a valorizar o pouco que eu conseguir....
    E ter paciência pra aceitar que certas coisas eu nunca terei....

    ResponderExcluir
  42. CASAMENTO!!HAHAHAH...EU QUE PENSEI QUE ESSE SERIA DIFERENTE, DEPOIS DE PERDER 10 ANOS DA MHA VIDA COM ALGUÉM Q NÃO ME DAVA VALOR, PENSEI TER ACHADO A SORTE GRANDE!! DEPOIS DE 5 ANOS, JÁ VIROU UMA ROTINA, ME MUDEI P OUTRO ESTADO, LARGUEI TUDO, CASA, EMPREGO, FAMÍLIA, AMIGOS, ESPORTE....PARA VIVER UM GRANDE AMOR AOS 50 ANOS!!O PRÍNCIPE ENCANTADO VIROU UM MARIDO COMO OUTRO QUALQUER, AINDA TENHO QUE DIVIDIR AS CONTAS DE CASA!! PASSEAR QSE NUNCA, TRANSAR QSE NADA, RECLAMA DO MEU FILHO Q Ñ É DELE, Ñ ME AGRADA EM QSE NADA, SÓ PENSA EM SUAS VONTADES, NÃO CONVERSA, NÃO RESPONDE, NÃO FAZ NADA P ME AJUDAR EM CASA...E NÃO SEI POR QUE EU NÃO VOLTO P RJ, TENHO MHA CASA!! MAS, PARECE Q ESTOU ENFEITIÇADA...NÃO CONSIGO IR EMBORA E VIVER MA VIDA!! VIVO MTO SOLITÁRIA, SOZINHA, SEM AMIGOS E FAMÍLIA...ELE, É UM CARA CASEIRO, SEM AMIGOS, APENAS OS DAS ARTES MARCIAS...É UM BOM MARIDO, CASEIRO...MAS, ANDO CANSADA...MEU FILHO FOI OBRIGADO A VIR P CÁ COM 12 ANOS, P VIVER O AMOR DA MÃE...TIREI ELE DE TUDO ONDE MORÁVAMOS!! ESTOU CONFUSA, PERDIDA, ANDO MTO TRISTE!! DESABAFO...

    ResponderExcluir
  43. Todo mundo é seu amigo até o momento em que vc é "interessante" financeiramente, ou tem algo a oferecer .... no momento em que aparece outro "amigo do mês" mais rico, ou com alguma coisa melhor que vc, os seus "ditos amigos" somem, desaparecem , esquecem que um dia vc foi um "amigão" ...... NOJO desse tipo de gente, era melhor nunca ter conhecido, do que passar por isso

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)