Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Valvula de escape!







Gente, sei lá acho que pirei.

Tô pensando seriamente em fumar pra conter uma ansiedade!

Loucura né?! Eu sei, mas tô vendo que é uma saída pra eu parar de comer tanto.

Mas, tem um problema... rsrs eu já fumei e não consegui me viciar... tanta gente viciada e eu nem pra isso sirvo.

E tem outra, por mais que eu já esteja quase nos 30... uhauha falta pouco né.... o tempo voa e quando menos se espera me tornarei bazaquiana... ai ai ai

voltando...

... então, por mais que eu tenha idade pra escolher minhas coisas, se meu pai me pegar fumando ele faz eu engolir o cigarro inteiro, além do que... ele por ser ex fumante por conselho médico... detesta fumaça de cigarro e o cheiro fica na roupa né? Aiiii

Vi nos orkuts VIP's... hehehe que as modelos e globais fumam excessivamente, com fotos delas fumando e tudo mais... loucura, mas...

Sei... que viajo... pq elas são ELAS, e eu... buá.. sou eu!

Mas, confesso que essa idéia pairou pela minha cabeça, acreditem se quiser... mas acho que PIREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)