Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

domingo, 10 de junho de 2007

Voltei

Minhas florzinhas,

Estou de volta!!!Só que estou com preguiça de postar qq coisa relacionada a emagrecimento... nem preciso dizer o porquê não é mesmo???????? Sniffff
Bom, a viagem foi legal, mas não só coloquei o pé na jaca, como mergulhei de cabeça na danada...Mas, volto com muitas culpas e mais vontade de secar....Estou com saudades da Sô que nunca mais postou nadica de nada aqui... e no orkut tá bem sumida...E da Marcinha... da qual, eu espero um e-mail desde antes da viagem e até agora nadica de petiperiba...
Mas, amo muito vocês!!!Saudades!!!
Agora preciso muito mais de apoio de vocês do que antes, por favor, não me abandonem!
BRID =)

2 comentários:

  1. Até que enfim voltou!!!!!
    Menina reformulei meu blog,eu não fui viajar mas jaquei pra caramba,rsrsrsrs
    Semana passada consegui voltar aos eixos e agora estou seguindo direitinho a dieta.
    E aí como estava a viagem??Boa???
    Bjinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii bri
    que saudades de v.!!!
    menina cometi blogcidio...hihihi
    matei meu blog...
    a comu vai ficar legal com o desafio...força flor!!!
    um beijo e eu te adoro viu/
    fica chateada não!
    bjos
    *Sô*

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)