Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 30 de junho de 2007

Ser mais que 'só' isso!


Oi gente!

Demorei décadas pra voltar a postar né?

Pois é, os ultimos dias foram muito complicados. O que não me deu ânimo pra postar nada...

Chorei mais que qq coisa nesses dias.

Estou aqui novamente, sei lá, não consigo me abrir, não consigo. Coisa de doido? Sei lá, às vezes acho que sim, outras eu acho que não...

Mas, pra que desabafar? Ninguém vai entender o que eu sinto mesmo, ou vão falar... isso passa... bola pra frente... e tudo aquilo que estou cansada de ouvir e nunca funcionar.

É né, o que as pessoas vão me dizer numa hora dessas? ninguém tem culpa por eu estar assim, além de mim.

Tem dias que estou relativamente bem, tem outros que ai meu Deus, SOCORRO!

Eu pensei agora e vou colocar outras coisas no blog além de dieta, regime, etc, etc... relacionado a comida. Vou colocar coisas que eu sinto não relacionada a 'solamente' a boca, o corpo, mas também vou pedir conselhos à vocês. Não sei se alguém vai responder, mas preciso de opinião de gente que está de fora. E dou total liberdade de me xingarem de boba, idiota etc... como também de me darem colo. Afinal, 'amizade' (muito embora esse seja virtual) vai muito além de passar a mão na cabeça e elogiar o tempo todo, não é mesmo?!

E outra, também se ninguém ler, ao menos eu desafei aqui, na tela de um computador... bit e bytes percorrendo o mundo sob total acesso à minha intimidade.

Sei lá, sei lá, sei lá...

Se for pra eu postar só sobre emagrecimento, não vejo motivo pra vir aqui mais do que uma vez por mês, sinceramente falando.


Cara, sou mais que corpo, sou mente, sou sentimento, sou alma, sou luz, sou vida e nela uma complexidade ambulante!

Vou continuar postando sobre emagrecer, mas vou além, só que aos poucos tá bom!

Beijinhos minhas florzinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)