Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que filme?

Após receber os mimos, liguei pra ele e agradeci. Falei que marcaríamos pra sair sim.
Todo o esforço que eu tinha feito pra ninguém perceber sobre nós dois, foi em vão.
A recepcionista disse que estava nítido o interesse dele por mim, quando questionei o porque dela afirmar tal coisa, ela disse que ele me olhava e só faltava babar, que faltava sair corações‘zinhos dos olhos dele.
Um fofo, gente.
Bom, fiquei de ligar pra ele no domingo após a festa a fantasia pra sairmos.
Gente, eu estava podre de tanto cansaço. Além do que, estava com cólicas menstruais e a noite tinha que ir ao Seara.
Acordei tarde, comi alguma coisa e deitei no sofá... capotei... dormi. Estava cansadíssima e toda enjoada. Enfim, não liguei pro Luciano e nem ele me ligou.
Na segunda-feira fiquei ate com medo de falar com ele pela net, mas tentei. Puxei um papo com assunto não muito importante pra poder sondar o terreno.
Ele apenas respondia: Sim, Não, É, Ta.
Percebi que não era hora de tocar no assunto, pois ele estava com raiva.
Os dias se passaram e ele não falou mais comigo. Fiquei chateada, porque me questionava ‘onde tinha ficado todo aquele interesse?’ Mandou flores, foi até meu trabalho, fez papel de bobo na frente de todos só pra me conhecer. E só porque eu não liguei, ele simplesmente perdeu o interesse.
Pedi pra minha chefinha (que sabia de toda história) sondar para saber o que tinha acontecido.
Foi aí, que ele disse que se sentiu um bobo, desprezado. Que já que eu não queria nada, era melhor falar, ao invés de deixa-lo esperando um telefonema meu.
Ela disse pra ele que eu estava cansada devido à festa do dia anterior e que estava com cólicas, por isso que não liguei e tal. Enfim, explicou o acontecido.
Ele entendeu, meio que a contra gosto.

Finalmente, marcamos pra sair, e saímos.
Vocês sabem que eu já sofri muito em se tratando de relacionamento, né?! Então, dessa vez, agi diferente.
Não vou dizer que não me preocupei com qual roupa iria, mas resolvi deixar de ser escrava da ditadura da beleza perfeita para agradar as pessoas e resolvi ser eu mesma.
Era sexta-feira dia free na empresa... onde vamos de jeans e tênis... e foi assim, que a Bridget foi.
Quando a chefinha soube que eu iria daquele jeito, achou que eu deveria ir pra casa e me arrumar pra ele. Falei que ele iria me conhecer como sou, que não iria agrada-lo e sofrer novamente pra estar sempre perfeita como fiz nos relacionamentos anteriores.
E de calça e jaqueta jeans, blusinha preta e allstar, lá fui eu.
Nos encontramos próximo à empresa. Eu estava nervosa... e sem jeito. Tentei disfarçar.
Entrei no carro e falei que ele decidiria aonde iríamos. O tempo estava frio e chuvoso. Fomos ao cinema.
Eu já tinha deixado claro que não ficaria a noite toda, pois no sábado pela manhã tinha meu tratamento no seara. Ele aceitou.

Compramos as entradas e fomos passear no shopping, ele pegou na minha mão e andamos como namoradinhos... risos.
Todo atencioso comigo abrindo a porta do carro, deixando eu passar na frente, fazendo carinho em minhas mãos e até beijando-as. Pois é, beijando as mãos. Surpreendi-me.
Enfim, andamos pelo shopping e conversamos até a hora do filme.
No cinema ele ficava me olhando, sabe quando a pessoa quer te beijar? Rs desse jeitinho.
Acarinhando minha mão, dando beijo no meu rosto, fazendo carinho nele.
Aí não resisti, beijei.
Ah, que beijo mais carinhoso, meninas. Daqueles que não é apressado, daqueles bem curtidos, sentidos.... lentos... doces... beijos e sedutores. Luciano é o tipo do homem que faz de tudo para agradar uma mulher, até em beijar ele deixava ser conduzido pra pegar o ‘jeito que a mulher curte’.
Educado e não apressado. Não era um polvo, mas uma delicadeza tentadora.
O filme?
Bem, nem me perguntem sobre o que era... pois assistimos apenas 5 minutos e depois as letras subindo. Risos
Nossa! Esse gosta de beijar e beija muito bem.
Saímos do cinema e pra não dar nenhuma liberdade (até pra sentir qual era o interesse dele após sairmos), falei que podíamos ir embora.
Ele abriu a porta do carro (todo educado e romântico) e eu comecei a rir, afinal sou uma ogra né?!
Falei pra ele que não precisava, ele disse que fazia questão de fazer o certo pra mim.
Me deixou na porta de casa com mais alguns beijinhos.

sexta-feira...


Bridget Jones


PS: O filme? rs eis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)