Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Muuuuuuuuuuu


Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai.... 1 milhão de aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii

Bom, depois de uma semana sem postar nenhuma linha, estou eu aqui novamente pra falar das minhas insanidades femininas...rsrs

O que eu fiz nessa semana????????
Ahhh, reclamei de mim mesma, mmmmmmmmmmmuuuuuito, me xinguei, dei bronca em mim...etc, etc...
Descobri pela 10ª vez que, EU TENHO QUE GOSTAR DE MIM... carambaaa, que eu não posso ser incompetente... incapaz...
Cheguei onde cheguei pq EU PERMITI!!!
Dietaaa....???
vamos a sabatina da gorducha ou gorduxa aqui. (como escreve? ahhh sei lá...)

Comecei a fazer a DIETA DO LEITE...

1º Dia*6 copos de leite*

2º Dia*4 copos de leite + 2 frutas*

3º Dia*2 copos de leite + 2frutas + queijo à vontade*

4º Dia*4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

5º Dia*2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife*

6º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade*

7º Dia*3 copos de leite + 3 frutas*

8º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

Haja leite... garanto que se me expremer..sai leite tranquilamente.

Vamos agradecer a nossa amiguinha vacaaaaaaaaaaa... hahahaha


Santa mimosa...

Calça linda que estais na loja

abençoada seja a nossa dieta

venha a nós muita vontade

assim de dia quanto de noite

o leite nosso de cada dia dai-nos hj

perdoai os nossos deslizes

assim como nós rejeitamos aquilo que nos tem engordado

não nos deixeis cair na TENTAÇÃO

e livrai-nos da GULA

Amém!!


haha acabei de inventar...rsrs

Bom, no primeiro dia foi tranquilo... sendo que 'jaquei' por um pedaço de nada de pão puro, mas continuei...

No segundo dia, eu tive que acordar as 5 da manhã pra ir ao Detran e como não tinha comido nada no dia anterior... eu comi 1 pão frances sem miolo com becel, 1 fatia de bolo e 1 xic. de café com leite com adoçante... Mas sabe.. não comi com culpa, pq sabia que ficaria fora e tinha medo de desmaiar, sabe como é.... eu tenho pressão baixa, hipoglicemia... daí... lá vai nossa amiga aqui, cair no meio da rua... passa um ônibus por cima e colocam na lápide 'ENFIM MAGRA'... pq só ficam os ossos mesmo né????

Cheguei em casa às 10 hs MORRENDO DE FOME, meu estômago tava gritandooooo! Tomei 1 copo de leite e só....

Quando foi lá pelas 15 hs tomei outro copo de leite...

Mas, as 21hs não aguentei da falta do sal e comi 2 colheres de arroz e 1 de lentilha...

NÃO desisti...

Hoje é o terceiro dia...

Acordei as 9hs... enrolei na cama até as 10hs acredita???? (lembrando que tô desempregada)

Sai da cama já pensando em comida, mas me contive até as 15 hs!!!!!!!!!!

Muito tempo sem comer, né?

Mas, não pensem que eu vou passar mal, DEUS ME LIVRE!!!! Pensei da seguinte forma: 'Só vou comer na hora que o corpo pedir e não por ZÓIÃO como dizem minhas primas'

Um truque bacana é, ao invés de colocar a comida num prato normal, vc pegar um prato de sobremesa, pq vc não exagera...

Bom, lembrando que a dieta é do leiteeeeeeee... mas JAQUEI novamente

Genteee... peguei ***1 pires***, coloquei 2 colheres de repolho cozinho (adoro legumes e verduras) e 1/4 de filé de frango...

Lembrei que dizem que... o cérebro demora 15 minutos pra identificar a saciedade, então, eu que já como devagar... demorei 1 h pra comer TUDO ISSO.

Agora à noite comi 1/2 pedaço de pizza calabrezza, 1 pedaço de bolo e 1 pedaço de melancia.

É né... claro que eu exagerei (comparando com a dieta do leite, que sinceramente deveria se chamar: DIETA DA VACA! (risos)), mas não vou mais fazer a dieta sabe...


Pra mim é mais fácil fazer LF (low food = pouca comida) do que restringir o sal.

Pq descobri que mesmo tendo hipoglicemia, consigo ficar sem o doce... Tanto é, que a barra de chocolate quem tá devorando é a dona mãe, pois a última vez que comi foi no domingo mm como postei aqui.

Meu irmão deu pra dona mãe um bolo de morango, acha que eu comi????? NÃO, deixei que ela comesse tudo.

Mas, um problema grande que tenho, é o fato do meu pai comprar muita comida, digo muita pq meu pai nunca foi de comprar guloseimas como a dona mãe compra, ele sempre foi mais saudável... tb pudera, mestre cuca né? Ainda bem que não cozinha em casa... pq é delicioso tudo o que ele põe a mão...

Mas, assim, ele comprou a melancia e eu que vou ter que comê-la sozinha. Pq a dona mãe, come tudo qto é porcaria, mas nada do que é saudável. Ainda por cima, faz um monte de comida com apenas três pessoas pra comer, aliás duas né?! A única saída que eu tenho é, ir ao fogão e preparar, pq nunca vi uma pessoa sem noção de quantidade.

Não quero parecer ríspida, mas gente... to acima do peso sim, mas detesto jogar comida fora, fico imaginando tanta gente passando fome e também que, é dinheiro jogado no lixo... mas têm coisas que não adianta falar.

Bom, mas voltando... eu acesso várias comunidades do orkut com o gênero emagrecer, descobri uma bem bacana: DESABAFO DE QUEM FAZ DIETA, lá descobri que não sou a única que cai na tentação e como tem gente que sofre pelos mesmos motivos. Lá tb, tive contato com uma moça, muito gentil que me enviou uma tabela bem legal da DIETA DOS PONTOS, mas a dieta que é feita pelo VIGILANTE DO PESO.

É muito bacana, pq não precisamos calcular tudo num pedaço de papel, fica tudo registrado, tem gráfico, tem a meta por semana e todos os alimentos.

Com tudo isso que eu comi hoje, deu 20 pontos!!!

Sabem de uma coisa???? quando como um pouco a mais de 2 colheres de qq coisa, meu estômago dói... acredito que ele diminuiu. Só que a minha barriga tá inchada, deve ser pq tenho prisão de ventre, só pode.

Mas, analisando aqui, a compulsão que tive hoje deve ser TPM, pq agora, enquanto digito no blog sinto minha perna pesada, isso é retenção... sinal que lá vem a menstruação!!!

Bommmm, acho que por hj é só! Fico por aqui.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)