Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Ser ou TER? Eis a questão

É meninas, o domingo está prestes a acabar... e hoje eu abusei viu... comi um pedaço enorme de bolo no café da manha.... (11hs), é... acordei tarde hoje...

Tomei minha balinha e quando era 12:30hs fui pra cozinha... aff... a comida da minha mãe sinceramente ficou muito sem graça de um tempo pra cá. Parece que ela faz por fazer, sem tempero nem nada.

Bom, isso é até bom pra quem tá fazendo LF né?!
Mas, acontece que ontem, eu comi só pão sabe,... nada salgado, e o corpo pede... e comer apenas por comer eu não queria, queria sim, comer pouco, mas me saciar com o sabor.

Pq tem coisa pior do que comer e parecer não ter comido nada? Isso acontece muito quando a comida tá sem gosto e tal.

Bom, enfim... fui pra cozinha e faz muito tempo que não como macarrão, acho que mais de dois meses, então, aproveitei que minha mãe saiu e fui pra cozinha.
Fiz um molho bem caprichado, assim... rs bem temperadinho do jeito que eu gosto.
Enfim, macarrão com salsicha estava tudo de bom. Mas comi pouco, o suficiente pra matar a vontade.

Vi que tinha coca-cola e peguei um copo, já que não sou fã de refrigerante. E foi o que comi hj... senti dor no estômago porque diminui a quantidade de comida e aumentei o intervalo entre as refeições, acho que meu estômago diminuiu e com isso ele 'reclamou' por tomar café as 11hs e às 13:30hs já estava comendo de novo. (ansiedade!)

Ahhh, enquanto eu fazia o macarrão, tomei um ****delicioso**** chá verde guéla abaixo... (ecaaa).

Tentei me distrair com outras coisas a tarde toda, depois fui tomar banho...

ai, ai, ai... olha como a gente faz coisas que depois se arrepende...

Passei na cozinha e pra variar, depois que a minha mãe voltou de viagem minha casa encheu de doce...

Alguém já viu essa:

Comer tanto doce e tomar café com adoçante??????????

Pois, então, essa é a dona 'mãe'. O pior é que, a cada dia ficamos mais longe... mas isso é assunto pra outro post.

Mas, então, voltando...

Passei na cozinha... e olhei pra uma caixa de doces que titia deu... e advinha com o que ela deu????

1 barra de 2,5 kgs de chocolate ao leite
1 barra de 1 kg de chocolate branco.
Fui até meu quarto e voltei pra cozinhaaaaaaaaaa... peguei a faca e tirei um pedaço do chocolate branco...
Até que eu lembrei de um post que li no orkut, onde falava:
VOCÊ TEM NECESSIDADE DE COMER ISSO? VAI TE FAZER FELIZ?

é... eu lembrei, mas mm assim, comi e enqto o açúcar, cacau e a gordura derretiam na boca, eu pensava... "você não precisava disso"

Agora, tô aqui na frente do PC, com o estômago roncando de fome (macarrão não mata fome... só mascara), um copo de chá verde aqui na minha cara há cerca de 2 horas e eu só tomei 2 goles... e tô pensando... como ou não? (jantar)... 'aquele macarrão tava tão bommm.... tem mais ainda... não posso, hj é dia de pizza... e meu pai manda fazer uma pizza com tanta coisa... tãããooo boa...'

Mas, eu sou uma anta mm!!!! Eu fiz tanto macarrão e vou ter que comer a semana toda ou jogar fora... pq meu imão não veio aqui hoje (filho da mãe... só pq eu fiz comida!!!), e a dona 'mãe' não come o que eu faço...

EU TENHO QUE SER FORTE, senão até quando eu vou reclamar que tô gorda?! Se tô gorda... a culpa é minha!!! Afinal, ninguém colocou uma arma na minha cabeça e falou: - Come, senão morre!

Ahhh, que fome...

É PSICOLÓGICO, É PSICOLÓGICOOOO!!!

Tenho que lembrar que, hj só tenho 1 calça jeans que entra, que meu pai me chamou de gorda, que a Sol torce pra que tudo dê errado pra mim, e eu não tenho grana pra comprar ANFEPRAMONA DIRETO. E pq, eu quero ficar com o corpo que tinha antes!

Aff, hahaha pra ajudar, meu sobrinho vem aqui e pede pizza e tem uma emabalgem de 1 litro de calda de sundae de chocolate na geladeira.

Acho que, eu poderia ficar sem a dona 'mãe' por aqui, pq a imensidão de doce que tem nessa casa só me atrapalha. Pq quando só estava eu... num tinha nada disso... até Nescau eu proibi de comprar... doce...só de fruta!! Pq é fato... quando estamos de dieta ou evitando mta coisa... se tem na despensa... uma hora vc cai na tentação... e senão tem... vc se contenta com o doce da fruta.

Ahh, tanta porcaria gostosa...

Era melhor quando não tinha acesso a todo esse 'lixo' calórico...
*********************************************************

Iupyyyyy, meu pai já vai chegar com a pizza, vou comer um pedaço SÓ! Mas, antes... vou por guéla abaixo esse copo de chá verde!

Vou tentar... é mais uma semana que vem por aí... e como mostra a foto: ESSA SEMANA EU VOU SER FORTE!

vou 'arrumar' a frase: ESSA SEMANA EU TENHO QUE SER FORTE!!!*
seria mais fácil se minha geladeira tivesse igual a da foto, né?????!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)