Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

terça-feira, 29 de maio de 2007

Até a volta...

Bom dia minhas florzinhas,

Tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Bom, vim aqui para dizer que vou ficar off por alguns dias. Saio de viagem hoje e não sei quando vou voltar.

Onde estarei não tem pc o que me impossibilita de postar qq palavrinha.

Nem no orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8498126023654427694) eu vou entrar.

Estou OFF pra tudo.

Não sei como vou sobreviver a isso, mas a abstinência terei que suportar!!!

Como viver sem internet hoje em dia???? rsrs

Deixo aqui meu carinho à todas que me deixam comentários aqui no BLOG e as que postam no ORKUT. E também, para todas as que acompanham quietinhas aos meus devaneios.

Marcinha, Manu, Sô, Anna sentirei falta de ler seus BLOGs, mas quando voltar, tiro o atraso... heiiiii, espero que todas fiquem FIRMES e que eu veja muitas novidades e BOAS NOTÍCIAS quando retornar.

Beijos, amo vocês!

BRID =)


Um comentário:

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)