Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

domingo, 8 de julho de 2007

Bruxa ou princesa?


Oi florzinhas,


Essa semana recebi a seguinte mensagem pela net (abaixo). E concordo com tudo o que o cara postou! Isso é um tapa na cara de qualquer mulher exigente com os outros e relaxada consigo mesma. Esse é o meu caso!!!



Lá vai eu dar uma de conselheiro sentimental de novo! Tô parecendo aquelas apresentadoras de programa de TV que passa toda tarde. Eu bem que me segurei na semana dos dias dos namorados, mas tenho que falar sobre isso.
Tenho amigas solteiras, amigas solteiras com mais de 30, amigas solteiras com mais de 30 que não queriam estar solteiras, amigas solteiras com mais de 30 que não queriam estar solteiras e estão desesperadas!!
O que as mulheres querem? Encontrar o príncipe encantado, claro! E não precisa
ser como eu descrevi acima, qualquer garota solteira quer encontrar logo o filho
do rei do conto de fadas. E como é esse príncipe? Bem, ele é bonito, inteligente, carinhoso, bem humorado, romântico, não precisa ser rico mas que tenha um bom emprego e goste de trabalhar e tenha ambições, goste de crianças, seja cavalheiro e educado etc. Certo?
Agora que é o mais legal!!!
A-POS-TO que vc tá achando que eu vou falar que esse cara não existe, que vc tem que ser feliz sem precisar de alguém ou algo parecido!! Errou feio! Esse cara
existe! E aos montes! Ah essa altura vc já está suando com as mãos tremendo
querendo saber onde eles estão! Primeiro que esse não é o ponto. Eles estão
por aí, em todo lugar! O ponto está na pergunta que farei no parágrafo
abaixo e que vai doer! Já disse, VAI DOER!
- O que um cara com todas essas qualidades listadas vai querer com você? Você não tem espelho não????
Eu sei..Agora sua mão tá tremendo de raiva de mim...
Mas pensa bem, vc quer um cara cheio de qualidades e que ainda por cima não seja nada exigente? Não faz sentido que um cara "bom partido" queira uma mulher a altura? Ah, mas vc é boazinha, inteligente..Ótimo, começamos bem, mas e a
bunda? Tá batendo no chão? Sorry! Se vc não fizer nada a respeito, é melhor
vc começar a riscar algumas características do príncipe encantado e procurar
um Auxiliar-Estágiário-Reserva-Substituto do Príncipe. Esse sim não é
exigente.
Sempre gostei de mulheres bonitas, e as amigas falam "vc tem que procurar uma mulher inteligente!", como se uma coisa excluísse a outra! Claro que quero inteligência, só que procuro isso nas lindas!
Mas voltando. Não procure o príncipe! Faça de você uma princesa que ele vai te
achar! Nem que ele tenha que mandar fazer um sapatinho de cristal pro seu
pezinho 39, se vc virar uma princesa ele vai te achar! Ah, um não, vários
principes pra você escolher!
Se cuide, vá pra academia, troque o visual, use roupas descoladas que valorizem vc, pare de reclamar, não seja amarga como muitas solteiras, seja light, dê risada! Muita risada! Pegue firme na dieta, tenha uma boa auto-estima (tudo isso já fará sua auto-estima subir de qualquer jeito), não seja oferecida, até fique por ficar mas sem esperar DESESPERADAMENTE uma ligação no outro dia! Tudo isso vai fazer
de você um ímã! Acredite! Um enorme ímã!!
Enfim, príncipes procuram princesas! Tá esperando o que, milady?
Coloque sua coroa!


Agora, eu quero saber até quando esse texto pode me motivar! Por que é sempre assim, eu leio os blogs amigos, leio orkut, leio matérias, vejo fotos de mulheres 'MASTERES' na hora me sinto mega motivada, mas depois de alguns dias.. e não precisam ser muitos,... lá volto eu, pra baixa estima e toda história que muitas já viveram na pele. O pior é que o mundo não pára pra eu me recompor e levantar novamente... os dias passam e eu pioro... que saco gente!!! Hoje por exemplo, estou com um humor pesadíssimo. Não estou suportando absolutamente nada! Estou insuportável! Do jeito que se alguém me perguntar se estou bem... vou ter vontade de mandá-la pro quinto dos infernos. Não suportei olhar pra cara da minha sobrinha... Acho que ela sentiu e nem dormiu comigo. Durante a tarde, ela fez a zona na cozinha.. eu chamei pra que arrumasse, ela gritou comigo, pode???? Mandando em mim, ahhhh não teve jeito... fui até ela e dei três tapas na projeto de aborrescente e falei que "a porra do DVD era meu e eu não deixaria mais usá-lo", enfim... estreguei com o filme dela. Ela foi embora e nem falou comigo. Absolutamente TUDO tá me tirando do sério! Estou muito irritada... o motivo nem sei. Nem é TPM pq meu ciclo acabou ontem. Não sei o porquê de tanta irritação, e olha que recebi mensagem do plano espiritual e a mensagem foi boa, poxa, até meu mentor me elogiou através da mensagem. Não sei, gente! Tô tomando Dualid S e chá de 30 ervas em capsula e infusão e nem isso... caramba!!!! que porra louca que virei... preciso tomar maracujá, mas no chá de 30 ervas tem maracujá... afff... preciso ser internada... nossa... já devo ter digitado horrores aqui né... pra ser sincera nem sei mais do que era o post! Saí digitando igual uma maluca... enfim, tô assassinando o teclado... metralhando mesmo o teclado! GENTE SOCORRO!!! Será que é o chá ou Dualid????


Ahhh, lembrei do que era o post... da princesa do netinho... afffffff eu sempre detestei esse tipo de programa... é tão fácil dar tudo de mão beijada né? Dar não, receber... poxa... ninguém dá valor... é o Ó! Mas, o post fala sobre nós loucas e insanas que queremos caras lindos, maravilhosos, cheirosos, sem barriga, com a barba feita, com dinheiro no bolso, carro na garagem, emprego decente, filho exemplar, TIO carinhoso, com boas idéias pra agradar e um lindo buquê de rosas vermelho paixão pra nos oferecer!!!!! ahhh que TUDO!!! Mas, e a gente???....quando eu li o que o cara postou, não vou negar que ri muito, mas ri de nervoso, só pode.... mentalmente coloquei um espelho na minha frente e vi o que eu sou e o que eu quero... tem uma parte do texto que ele diz que se não estamos toda 'tchan'... devemos riscar alguns requisitos do GOSTOSÃO IDEAL..rsrs caraca.... o meu, então, uhauha será um ZÉ RUELA!!! sem eira nem beira...rsrs gente... minha barriga tá medindo lindos 79 cm... afffffff. meu pso? nem sei... acho que 70kgs... nossa... só de pensar que há um ano eu estava com 54kgs.... magrinha, magrinha... só tinha cabeça... rs parecia Sandy... todas as roupas folgadas... tive que mandar apertar todas... e na hora de me arrumar qualquer coisa caía bem... hoje.. hummm deixa eu pensar... só tenho 1 calça jeans que me senve... e a coitada tá descosturando no meio das pernas... é um saco ter coxa grossa...


Mas... não quero deixar nada disso voltar a acontecer... eu vou dominar a comida... ( na minha geladeira tem 12 trufas: morango, maracuja, prestigio, cereja, tradicional, brigadeiro... desses sabores... e 4 potes cheios de recheios das trufas... snif...) como resistir???? Se fossem só minhas... eu jogava no lixo! Jogava no lixo todos os ingredientes de fazer bolo, as bolachas e wafes que tem na dispensa... os iogurtes na geladeira... enfim... um arsenal de tentações.

Mas, eu mando neles e NÃO eles em mim! rsrs Pq eu quero o princípe mais gostoso, maravilhoso, cheiroso, cheio de amor, paixão e tesão por mim, oras.... se tem mulher que tem tuuuuuuuuudo isso, pq eu não terei???????

Não levo o mínimo jeito pra ser igual aquela mulher do comercial que fala TUDO BEM pra tudo... enfimmm, serei princesa... que MASTER... mas não enjoada... pq não levo jeito pra isso.. hehe sabemos muito bem a hora do 'nhenhenhem'...rs e tudo o que é demais cansa... e eu não quero (mais gordura) ops... ser motivo de nenhum homem se cansar!!! Quero que esteja sempre me venerando! E nem me venham dizer, que isso é ilusão, pq não é... conheço mulheres das quais os homens morrem se for possível... tá certo que muitas são fúteis e não têm o mínimo de QI, mas.... QI eu tenho... só falta ficar poderosa e virar PRINCESA!

No meu entender... esse cara falou tudo o que os homens pensam, mas nem sempre falam! Afinal, ninguém se apaixona pelo interior... ou é pela plastica da pessoa ou pelo jeito (ou o bolso né?rsrsrs). E me dizem se as mulheres gostosonas ficam com cara feio e pobre? Não né...rs Sempre os feios e ricos como Ronaldo fenômeno, o jogador Amaral, o Faustão (que bajula até altas horas), o cantor Luciano. As mulheres se matam pelo Ronaldo e outras tem sorte de encontrar um Rodrigo Santoro, Reinaldo Gianechinni, Eduardo Guedes, George Cloney, Brad Pitt.... mas também tem outras que se contentam com os Zé Ruelas... pq não tem cacife pra segurar um tudo de bom, por não se achar tão interessante... como eu, por exemplo!!!

Portanto, vou me cuidar, pq o Gianni tá solteiro... quem sabe eu não encontre ele em alguma balada quando eu ficar linda! E não vai demorar muito! E ninguém me disse que será fácil. Mas, temos a tendência de dar valor aquilo que conquistamos com muito esforço! Quem sabe dessa vez eu aprendo... não quero mais ser a gata borralheira!!!

;)

Princesa (doidinha) Brid Jones - No limite da loucura!!! rsrs

4 comentários:

  1. CARACA!!!
    tO CHACADA, SEU POST FOI ENORME MAIS LI E RELI, ACREDITE....

    AMIGA, POSSO TE DIZER QUE CLARO QUE SABIA DE TUDO ISSO, MAS LER ME FEZ TÃO BEM, AINDA MAIS QUE ESTOU SEPARADA E TÃO INFELIZ, VC SABE NÉ QUE ME EX FOI COMENTAR COM MINHA AMIGA QUE EU SÓ USAVA MOLETONS NÉ....CLARO QUE ELE TEM RAZÃO, EU RELAXEI MUITO, QUANDO NOS CONHECEMOS EU USAVA CALÇAS APERTADINHAS, JACOS LINDOS NO INVERNOS, BOTAS MARAVILHOSAS, QUE PODERIA USAR NESSE INVERNO E NÃO, FAZ DOIS ANOS QUE USO MOLETOM, PODE?
    CLARO QUE HOMEEM NENHUM NOS DA VALOR, E AINDA RECLAMAMOS NÉ?
    mAS ESSE NÃO FOI O MOTIVO PELO QUAL NOS SEPARAMOS, MAS TENHO CERTEZA QUE A VOLTA QUE VOU DAR, A PRINCESA QUE VOU VIRAR, VAI FAZER ELE VOLTAR BABANDO, PQ ELE VERÁ QUE VALE APENA ABRIR MÃO DE ALGUMAS COISAS PELA BELDADE AQUI....
    É ISSO AI AMIGA, VA EM BUSCA DE SEU PRINCIPE, VIRE UMA PRINCESA, VC MERECE...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, amei seu post, vc demonstrou tudo que a gente pensa, e que realmente os homens pensam quando querem achar uma mulher, temos mesmo que nos olhar no espelho, pq enquanto a gente não tiver alcançar nosso objetivo, e começarmos a nos olhar no espelho e nos amarmos, ninguem vai nos querer não, eu também tenho meu Zé Ruela, eu amo muito ele, mas quero ser motivo de atenção na rua, não como a gorda, mas sim como a princesa, beijos e boa semana p/ vc.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia miga, somos apaixonada na mesma atriz e no mesmo filme, desde a primeira vez que vi esse filme me identifiquei com ele, amo muito ela, assisto quantas vezes ele passar, seu blog esta divino amiga, amei de verdade, e muito obrigada pelas visitas tah, tenha uma excelente semana, beijos e boa sorte, volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos posts que mais gosto de rever.

    Beijos
    Brid- vitória

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)