Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Que desânimo!


Boa tarde!



Que segunda feira chuvosa em Sampa!

É veio bem a calhar com o que a Brid está hj!

Estou desanimada!



Pois é, acreditem...

Tão contrário ao post anterior né?

Eu sei, eu sei.



Só que sinceramente não tenho incentivo pra nada!

Chorei tanto nesse fim de semana como há muito tempo não o tinha feito.

Chorei de soluçar... chorei copiosamente.

Caramba, gente, como é difícil parar e pensar na vida!

Cheguei a uma conclusão que foi ruim demais: Que tudo o que fiz até agora foi ERRADO!



Nada do que eu tenho feito na minha vida tem dado certo.

Eu comecei a lembrar de tudo o que me aconteceu na 'vida adulta' e para me entriscer mais ainda, não me lembrei de um fato que eu tenha feito certo, que eu tenha 'me dado bem' como dizem.

É um saco, sabe... chegar aos 26 anos e saber que vc não tem absolutamente nada na vida! O pior de tudo é se conscientizar disso!

Como doeu, gente! Sem noção da imensa dor que senti, logo eu que sempre tentei, pena que nunca consegui... não me vejo, não me enxergo....



É triste, mas é a verdade!

=(

2 comentários:

  1. Encontrei seu blog, achei muito legal mesmo, bem escrito e com idéias bacanas, mais pelo que vejo vc parou de escrever nele, que triste isso.. acho que vc deveria continuar.. Bjos

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)