Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Vergonha na cara!


É...

É isso mesmo que tá aí... vergonha na cara...

Querida idiota que está digitando, até quando vc vai ficar sentada vendo a vida passar?

Até quando vai ficar chorando por estar do jeito que está?

é né...

Até quando que você vai desistir de tudo?

Até quando vai arrumar desculpa pra tudo?

Até quando vai colocar a culpa nos outros?

Até quando vai deixar de assumir seus erros?

Errou, meu bem... sinto muito POR VOCÊ! Pq quem errou foi somente VOCÊ!

Deixa de ser menininha e assuma logo a postura de mulher que você tem!

Toma vergonha nessa cara, sua idiota!!!

é isso mesmo... você é uma completa idiota... tá assustada? Não fique... a verdade é pura e simplesmente essa!

Já analisou sua vida? Já percebeu tudo o que teve de mão beijada? Já pensou como seria diferente se tivesse dado mais valor? Já pensou, hein?

Deixa de ser hipócrita...

Você sabe no fundo que é bonita, que porcaria! Pára de se menosprezar!

Vai ficar aí, vendo foto das tuas 'amigas' lindas, maravilhosas na porcaria do orkut, onde todas estão exuberantes, sorridentes, felizes e vc?

hahaha, você é completamente carta fora do baralho na vida dessas pessoas, sabia?

Oras, afinal quem vai querer ter ao lado uma pessoa que só reclama... Será que vc não percebeu o quanto é crítica com todo mundo, mas não coloca a porra de um espelho na tua frente e se enxerga????

E nem tô falando do quanto você é jeitosinha não, tô falando das tuas ATITUDES! Como falar é fácil, né???

Falar dos outros e tão fácil e não olhar o seu!

Até quando você vai se esconder nesse quarto? Até quando vai ficar na internet vendo a vida passar?

Porra!!! Você tem 26 anos, mas parece uma velha rabugenta!!!

Eu sei que doeu muito na semana passada ver as fotos de 9 meses atrás... que corpinho, que cabelo, que pele, que maquiagem, que roupa bonita, que PRESENÇA!!!

Caramba... só você não enxerga que aquela mulher de ATITUDE está dentro de você!!! Só que você a sufocou...

Repara no teu cabelo hoje... uma juba né? ressecado, sem retorcar a tintura...

E as unhas... completamente um ninho de mafagafos... uma maior que a outra, sem nem uma base... um horror...

Sua sombrancelha... tá parecendo uma mocréia...

Ishhh, se vc está assim no que dá pra ver... nem imagino a quantas andam a depilação... affffff...


Me diz uma coisa: No que suas amigas são melhores que vc?

Não vai me dizer que elas não têm problemas... pq tem sim... mas FELIZMENTE elas estão em primeiro lugar!

Fica aí, sua burra!!!

Fica invejando o que os outros aparentam ou o que eles conquistaram...

Fica mofando e deixando a vida passar!

Pq eu não entendo, sinceramente...

Eu não entendo pq você se sente uma PATA! ahhh, quem sabe vc realmente seja uma... que se dane!!!


Não seja imbecil, INCOMPETENTE!!!!!

Lembra do sucesso que vc fazia com os homens???? Lembra de como vc era a INVEJADA????

Ai, ai... homem casado te perseguia... os solteiros não te largavam... Vc sempre com esse jeito quieto conseguia exalar sensualidade... ou vc acha que os caras ficavam doidos por vc, sendo que tuas amigas eram as que mais se mostravam e eles nem dava trééééla pq?

Pq você era uma mulher inteligente, linda e isso fascinava a todos, não esqueça que vc nunca passou despercebida, sempre foi notada!

Esqueceu que saiu do emprego pq teu chefe queria como amante? Esqueceu dos clientes que babavam por vc?

Sua delicadeza, seu jeito de menina, sua postura de mulher, sua educação... sua inteligência... onde estão????????


Você ralou feito doida pra pagar os estudos, nunca deixou de sua índole de lado em qq situação... e olha que você passou por poucas e boas... você sabe que poderia arrancar as 'calças' dos caras e nunca o fez! Não me fala que isso é burrice pq não é! Isso é inteligência!


Você não passou por tudo que passou pra estar prostada...


Até quando vai sufocar a mulher que existe dentro de vc?


SE VIRA, MEU BEM, POIS O PROBLEMA É SEU!!!


Não esqueça que: a verdade, às vezes é o único caminho!



{Ass:Sua consciência}

2 comentários:

  1. é amiga "vergonha na cara",isso foi que eu aprendi a ter,poxa houve vários eventos e eu sempre gorda nas fotos,no casamento do meu irmão caçula ,que horror! nem comprei uma roupa ,pra que? perda de tempo,fui com o meu vestido lindissimo de alcinhas,com uma blusa de crepe por cima pra nao aparecer a barriga eos os braços enormes que estavam por baixo,mas isso tudo esta começando a ser passado sabe pq? eu criei vergonha na cara,para eu ser feliz completamente so faltava isso,tenho meu emprego publico,na profissão que escolhi e que amo,tenho uma marido ,que é mais que um marido,é um anjo que deus escolheu pra mim,tenho tudo que preciso,so faltava isso,parece ate comercial do visa,rs agora nao falta mais!sabe pq? pq so eu poderia acabar com essa palhaçada de ser gorda! por causa de um sorvete ,que derrete na boca em 5 minutos? salgados,doces,tudo isso pra mim agora nao fazem falta nehuma!pq agora eu me amo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Voce esta de parabéns, moça!! Não costumo entrar em blogs, acabo acessando apenas os que os amigos indicam ou são donos, o seu entrei por causa da foto da Cinderela jogada no canto......Acho que eu estava precisando ler tudo que li.......Obrigada por ter feito meu domingo melhor e me sacolejado.......Um beijo e tenha sempre muito sucesso, muita luz para você!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)