Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

BLOG TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!

Quero pedir mil desculpas para as pessoas que acessam meu blog e das quais eu estou em falta.
O blog*spot está fora do ar em São Paulo desde 31/08/2007.
Não há nenhuma informação de quando vai voltar.
Daí vcs me perguntam:
Como você está postando?
Eu simplesmente e unicamente consigo acessar com login e senha e postar, mas não consigo visualizar nem o que eu postei, nem a página e muito menos quanlquer outro blog da Blogger/ Blogspot.
Tem várias informações não confirmadas que pode ser por problema do Blogger, da Telefônica, de conexão, ´Speed... enfim, mas nenhum correto.
Não sei quando voltarei a postar normalmente e muito menos quando voltarei a acompanhar minhas florzinhas...
Infelizmente, nesse caso não tem nada que eu possa fazer.
É aguardar...
Beijos em cada uma de vocês...
Brid =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)