Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 18 de agosto de 2007

Meu dia de jacar!


Bom passei aqui justamente pra dizer que estou imensamente me sentindo PESADA!

Isso mesmo, PESADA.

Repetindo....

PE SA DA!

Toda semana tem um dia que EU ME PERMITO sair da linha e virar abóbora... e nesta semana, foi hoje... sábado dia 18/08/07.

Pois bem, como não adianta mentir pra mim mesma.. nem vou mentir pro diário.

Acham que sinto culpa????? NENHUMA... já foi e nem vou me arrepender.

Tá certo que além de me sentir pesada, meu estômago ficou incomodado com tanta comida... e vou postar tuuudo o que comi... e detalhe, minha prima falou que estou 'mó magra' quem nem barriga eu tenho... Claro que eu tenho, mas a calça não faz mais a banha pular pra fora, pq comer quando se está com fome, fez a danada diminuir...

Acham que tenho compulsão quando como quando tenho fome? Engano, não tenho nenhuma. Agora... se eu comer sem fome... como foi o caso de hoje... viro um saco sem fundo.

Só abri exceção pq recebi visita e uma das coisas que a visita me pediu, foi bolo de cenoura... Ah, e pq a visita não confirmou que vinha. Eu sabia que elas vinham, mas como ficaram de me ligar pra confirmar um dia antes, como não ligaram... pensei: Não virão!

Daí tive que almoçar, mesmo fazendo 2:30hs que tinha tomado um IMENSO café da manhã... é... acordei tarde por causa do sonífero...

Vamos lá...

Acordei às 10hs... fui tomar café as 10:50hs

Café da manhã:

1 ¹/² pão francês sem miolo com margarina... (amo doriana... rsrs evitei o requeijão e a maionese, sou doida por pão com maionese)

1 xícara de café com leite e adoçante

4 bolachas de água e sal com margarina

1 bolacha de maisena

2 fatias de mortadela

2 fatias de queijo prato

1 fatia de goiabada


Culpa?????? NENHUMA, por isso acho que comecei a me entender... deixei a neura de lado.

Mas, quando era 12:30hs elas chegaram...

Pensei: "caramba.. vou ter que comer, pq é chato quando faz 1 ano que pessoas não vêm em casa e eu não me sentar à mesa"

13:30hs Almoço... que tortura comer sem fome =(

Lá fui eu...

Salada de tomate, pepino e alface quase nada... num cabia, né?

2 colheres de feijão preto

2 colheres de arroz branco

1 salsicha no molho de tomate (pq preferi fazer ao invés de comer a carne)

E esqueci da abobrinha...

1/2 copo de guaraná... não sou fã de refrigerante, mas tive preguiça de pegar o suco de laranja que eu fiz, pode uma coisa dessa?


17hs Lanche... lá vem o bolo...

Acho que era 17:30hs pra ser sincera...

Um pedaço pequeno do bolo...

1 xicara de café com leite e adoçante

2 bolachas de água e sal com margarina... amooo...


Gente, vcs num tem noção de como é ruim comer sem fome, depois que a gente acostuma a SACIAR a fome... e deixar de lado a VONTADE

19:30hs Jantar

2 colheres de feijão

1 colher de arroz

1 salsicha

300 ml de suco de laranja...

Quase morri 'entupida'... rsrs

Sabe, eu sei que me deu 'VONTADE' de jantar por causa do feijão preto e a pimenta... hahaha amooo pimenta... abre o apetite... peraí... apetite nada... num tava com fome...


21hs Lanche

1 pedaço do bolo de cenoura...

Minha maior alegria, foi ver que eu fiz na fôrma média... pq vcs sabem que gordo não sabe fazer nada em pouca quantidade, então, dessa fez fiz o bolo na forma média... e graças a Deus, minha cumadiiii, tia, mãe, cunhada, os meus 2 irmãos e minha sobrinha comeram...

Sobrou ainda, claro, mas bem menos do que se só tivem elas... ai que bom...

Agora... são 00:20hs de 19/08... ainda estou CHEIA, mas sem culpa.... só que me sinto pesada... me desanimou, mas no sentido que barriga cheia demais dá preguiça... e eu até pensei em enfiar o dedo na guéla, mas nem pensar... e não é medo de engordar não... pq não levo jeito pra mia, mto embora eu não critique ninguém, mas é que tenho pavor de vomitar... só queria me sentir menos estufada...

Por isso, que estou aqui, hj eu não tomei nenhuma anfetamina e nenhum remédio, nem o chá eu tomei, apenas tomei 2 caps de chá 30 ervas, mas pra mim não adianta nada. Pra minha mãe, 1 copo americano do chá ajuda o intestino, pra minha prima... o pcte fez com que ela emagrecesse 4 kgs sem deixar de comer nada e segundo minha mãe, dá pra notar a diferença... e pra mim, não faz cosquinha... eu fico até 5 dias sem usar o banheiro...


Bom, é isso...

Tô 'enchida' como diz minha CUnhada..rsrs

E agora, vou teclar com uma florzinha... a Thaise e depois vou dormir...

Ah, tenho um assunto sério pra tratar amanhã, aqui no blog... coisa minha...

=)

Um comentário:

  1. BRI...
    HEHEHEHE, NÃO ME CANSO DE LER SEU BLOG AMIGA!!!
    TODOS OS DIAS EU DOU UMA ESPIADINHA, SÓ QUE EU NÃO SABIA COMO DEIXAR COMENTARIOS(QUE VERGONHA!!!) VC DEVE ESTAR RINDO NÉ?!! POIS É VERDADE FLOR..
    OLHA PASSEI PRA DIZER QUE TE AMO MUITO, E QUE VC TEM UM LUGAR ENORME NO MEU CORAÇÃO!!! BJOS
    AMO-TE

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)