Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

domingo, 12 de agosto de 2007

Receita de PAI



Deus pegou a força de uma montanha,

A majestade de uma árvore,

O calor de um sol de verão,

A calma de um mar tranquilo,

A generosidade da natureza,

Os confortáveis braços da noite,

A sabedoria das eras,

O poder do vôo da águia,

A alegria de uma manhã de primavera,

A fé de uma semente de mostarda,

A paciência da eternidadee o centro da necessidade de uma família.


Depois Deus juntou todos esses ingredientese quando percebeu que nada mais havia para acrescentar, Ele viu que Sua obra prima estava completada.


Olhou para essa obra e disse:


"A tua missão é sagrada. Vai para a vida , vai !


Só falta eu te dar um nome:eu te batizo de



Pai"



Fica aqui registrada a minha singela homenagem ao dia dos PAIS!

=)

2 comentários:

  1. Boa noite miga, tudo bem com vc, até que enfim conseguir entrar e ler seu blog, que como sempre é linda e sou apaixonada por ele.
    Miga fica com Deus tah, tenha uma semana iluminada, vou tentar passar aqui todos os dias, beijos no seu coração.

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)