Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Boa noite CINDERELA


O que acontece comigo hoje?

Infelizmente, algumas coisas começaram a martelar na minha cabeça. Simplesmente é um absurdo eu reclamar por comer demais sabendo que tem gente passando fome, e seres humanos que não passam fome por simples modinha, mas sim, por não terem dinheiro para comprar comida...

Em sã consciência eu sei disso, mas acredito que só a vida mesmo pra ensinar certas coisas... Enquanto existem pessoas com frescura pra não comer pra emagrecer... existem pessoas com a tortura de ouvir o estômago pedindo alimentos, o corpo enfraquecendo e sem condições de se alimentar.

Quanta gente doente nesse mundo

Quanta miséria
Quanta falta de sensibilidade


Prestou atenção nessa foto? Horrível, né? Eu acho um absurdo eu reclamar por comer demais, acho um absurdo pessoas falarem 'tô passando fome', pessoas que ficam o dia todo na rua, chegam em casa e falam 'tô morrendo de fome', pessoas que inventam pra serem coitadinhas em todos os sentidos, pessoas que abusam das outras pessoas, pessoas que não sabem o real sentido da palavra FOME e não sabem o que é ser 'coitado', não sabem o que quer dizer MISÉRIA.

Eu não sei, nunca passei por isso, mas não tenho coragem de agir de algumas maneiras... isso fere meus princípios. EXISTEM COISAS, FATOS E PESSOAS QUE NÃO SE BRINCAM!

Tá na hora de acordar pra vida e rever suas atitudes!

Outro dia, eu assisti o filme 'Os sem floresta', é infantil... nem sei se é da Disney ou da Warner, mas enfim... isso não vem ao caso... uma cena do filme me deixou muito pensativa...

Na cena, os animais observavam os humanos... um deles questionou: Eles comem tudo isso? o outro respondeu: Comem sim, e isso é pouco, quanto mais eles comem, mais eles querem comer. Eles não são iguais a nós, que comemos pra viver, eles vivem pra comer.

A cena, refletia um lado que eu sei bem que existe, mas a exposição foi bem feita... as pessoas comendo sem nem saber o que comiam, o acúmulo de lixo que fazemos, a degradação... enfim, fiquei pensativa...

Durante o meu curso na faculdade e pós... eu assisti muitos filmes infantis dos quais nós não temos a mínima noção da mensagem emitida pela telinha. E os filmes infantis tem sempre uma boa mensagem.

Eu comecei esse post no dia 18/08/07... e hoje eu continuo, mas não com a mesma energia ou empolgação, seja lá qual for o nome que pode se dar ao que eu sentia. Não vou comentar o motivo aqui, por que se eu for comentar, vou falar 'cobras e lagartos' e não estou com um PINGO de vontade de me sentir mais indignada com o ser humano do que já estou.

Não sei, eu estava com um pensamento diferente, não que a minha indignação com o fato de reclamar por comer demais enquanto tem gente morrendo de fome tenha mudado, não é isso, muito pelo contrário isso prevalesce. Mas, por mais que eu tente acreditar no ser humano, na ajuda ao próximo, as pessoas tendem a me mostrar o contrário. E existem fatos que são lamentáveis.

No início do post eu coloquei 'boa noite cinderelas', isso nada tem a ver com a droga, mas sim com nós mulheres, mas em especial àquelas que vivem na eterna SÍNDROME DE CINDERELA. 'ninguém me ama', 'ninguém me quer', 'óh céus', 'óh vida', 'o mundo me odeia', 'sou a pobrezinha e indefesa', cuida de mim???

Não tenho nada contra quem tem essa crise, por que eu, como toda mulher também tenho, mas tem gente que vive nessa crise e tenta (e muito) tirar proveito disso e até manipulam as pessoas. Tem gente que usa da bondade dos outros pra se dar bem, tem gente que quer atenção em tempo integral... tem gente que para se ter ao lado precisa ter uma paciência de Jó pra aguentar. Eu faço manha sim, mas não tento me dar bem sempre.

Desisto de ser a cinderela, gato borralheira... existe muita hipocrisia nesse mundo. E sinceramente, existem verdades e verdades.

Acham que sou louca, né? E sou, sim.

Sei que não irão entender nada do que coloquei aqui, mas é que de coração eu não posso. Não tenho o direito de julgar, mas tenho o direito de ficar quieta, fazendo até que um protesto calada.

Tudo, absolutamente tudo o que fazemos volta pra gente, afinal, a vida é um espelho... reflita amor e colherá amor.

Nem sempre o 'se dar bem' é o melhor caminho.

Ufa... falei... sai do contexto e de tudo o que eu gostaria de postar aqui, mas em respeito às pessoas não o farei, apesar de tudo, eu respeito cada um, mesmo não entendendo.


Ah, quero deixar um recadinho especial pra Thaise: "Flor, você
também está dentre as pessoas que eu amei conhecer, mesmo que virtualmente".
Lu, peixinha em metamorfose pra sereia: Você é um ser de luz... não esqueça
jamais que o diamante passa por um grande processo, mas jamais deixa de brilhar,
muito pelo contrário, quanto mais é lapidado, mas se torna raro. As estrelas
brilham todas as noites, e a noite vem todos os dias para deixá-las brilharem. O
vagalume você já sabe...




ACORDA CINDERELA, as pessoas podem até ajudar, mas sídrome de coitadinha o tempo todo não dá! E outra, o mundo não gira em torno do seu umbigo! Lobo em pele de cordeiro... sempre há!
"Você pode mentir, mas o espelho reflete 'realmente' o que (ou quem) você é"

sábado, 18 de agosto de 2007

Meu dia de jacar!


Bom passei aqui justamente pra dizer que estou imensamente me sentindo PESADA!

Isso mesmo, PESADA.

Repetindo....

PE SA DA!

Toda semana tem um dia que EU ME PERMITO sair da linha e virar abóbora... e nesta semana, foi hoje... sábado dia 18/08/07.

Pois bem, como não adianta mentir pra mim mesma.. nem vou mentir pro diário.

Acham que sinto culpa????? NENHUMA... já foi e nem vou me arrepender.

Tá certo que além de me sentir pesada, meu estômago ficou incomodado com tanta comida... e vou postar tuuudo o que comi... e detalhe, minha prima falou que estou 'mó magra' quem nem barriga eu tenho... Claro que eu tenho, mas a calça não faz mais a banha pular pra fora, pq comer quando se está com fome, fez a danada diminuir...

Acham que tenho compulsão quando como quando tenho fome? Engano, não tenho nenhuma. Agora... se eu comer sem fome... como foi o caso de hoje... viro um saco sem fundo.

Só abri exceção pq recebi visita e uma das coisas que a visita me pediu, foi bolo de cenoura... Ah, e pq a visita não confirmou que vinha. Eu sabia que elas vinham, mas como ficaram de me ligar pra confirmar um dia antes, como não ligaram... pensei: Não virão!

Daí tive que almoçar, mesmo fazendo 2:30hs que tinha tomado um IMENSO café da manhã... é... acordei tarde por causa do sonífero...

Vamos lá...

Acordei às 10hs... fui tomar café as 10:50hs

Café da manhã:

1 ¹/² pão francês sem miolo com margarina... (amo doriana... rsrs evitei o requeijão e a maionese, sou doida por pão com maionese)

1 xícara de café com leite e adoçante

4 bolachas de água e sal com margarina

1 bolacha de maisena

2 fatias de mortadela

2 fatias de queijo prato

1 fatia de goiabada


Culpa?????? NENHUMA, por isso acho que comecei a me entender... deixei a neura de lado.

Mas, quando era 12:30hs elas chegaram...

Pensei: "caramba.. vou ter que comer, pq é chato quando faz 1 ano que pessoas não vêm em casa e eu não me sentar à mesa"

13:30hs Almoço... que tortura comer sem fome =(

Lá fui eu...

Salada de tomate, pepino e alface quase nada... num cabia, né?

2 colheres de feijão preto

2 colheres de arroz branco

1 salsicha no molho de tomate (pq preferi fazer ao invés de comer a carne)

E esqueci da abobrinha...

1/2 copo de guaraná... não sou fã de refrigerante, mas tive preguiça de pegar o suco de laranja que eu fiz, pode uma coisa dessa?


17hs Lanche... lá vem o bolo...

Acho que era 17:30hs pra ser sincera...

Um pedaço pequeno do bolo...

1 xicara de café com leite e adoçante

2 bolachas de água e sal com margarina... amooo...


Gente, vcs num tem noção de como é ruim comer sem fome, depois que a gente acostuma a SACIAR a fome... e deixar de lado a VONTADE

19:30hs Jantar

2 colheres de feijão

1 colher de arroz

1 salsicha

300 ml de suco de laranja...

Quase morri 'entupida'... rsrs

Sabe, eu sei que me deu 'VONTADE' de jantar por causa do feijão preto e a pimenta... hahaha amooo pimenta... abre o apetite... peraí... apetite nada... num tava com fome...


21hs Lanche

1 pedaço do bolo de cenoura...

Minha maior alegria, foi ver que eu fiz na fôrma média... pq vcs sabem que gordo não sabe fazer nada em pouca quantidade, então, dessa fez fiz o bolo na forma média... e graças a Deus, minha cumadiiii, tia, mãe, cunhada, os meus 2 irmãos e minha sobrinha comeram...

Sobrou ainda, claro, mas bem menos do que se só tivem elas... ai que bom...

Agora... são 00:20hs de 19/08... ainda estou CHEIA, mas sem culpa.... só que me sinto pesada... me desanimou, mas no sentido que barriga cheia demais dá preguiça... e eu até pensei em enfiar o dedo na guéla, mas nem pensar... e não é medo de engordar não... pq não levo jeito pra mia, mto embora eu não critique ninguém, mas é que tenho pavor de vomitar... só queria me sentir menos estufada...

Por isso, que estou aqui, hj eu não tomei nenhuma anfetamina e nenhum remédio, nem o chá eu tomei, apenas tomei 2 caps de chá 30 ervas, mas pra mim não adianta nada. Pra minha mãe, 1 copo americano do chá ajuda o intestino, pra minha prima... o pcte fez com que ela emagrecesse 4 kgs sem deixar de comer nada e segundo minha mãe, dá pra notar a diferença... e pra mim, não faz cosquinha... eu fico até 5 dias sem usar o banheiro...


Bom, é isso...

Tô 'enchida' como diz minha CUnhada..rsrs

E agora, vou teclar com uma florzinha... a Thaise e depois vou dormir...

Ah, tenho um assunto sério pra tratar amanhã, aqui no blog... coisa minha...

=)

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Vida de mulher solteira!

A história:

Quando você está solteira, você deseja um namorado bacanérrimo, inveja todos os casais que vê pela frente, fica com um monte de caras cheirosos, deliciosos e canalhas (na sua opinião), sai pra lá e pra cá com suas amigas malucas que obviamente te divertem e acaba (depois de quatro doses a mais) com um discurso manjado de como está difícil achar alguém legal pra dividir a vida, dividir os medos, o café da manhã, as contas e o tédio de domingo.
E o blábláblá não acaba...
Nós somos poderosas, evoluídas, revolucionárias, os pobres-coitados são sempre culpados. E vamos descer a lenha: tem que ser muito homem pra ficar com uma mulher como você, independente, linda, engraçada, com texto forte, personalidade e corpão.
Mentira minha?
Tire a culpa da sua bolsa, jogue em cima do rapaz, cara paleozóico, que só quer uma figura dócil para afirmar sua masculinidade, fazer bonito na frente dos outros e poder dispensar as outras lindas e interessantes que aparecerem (logicamente, depois de beijar e iludir cada uma) com a frase mais usada no mundo: "sabe o que é? Eu tenho namorada!".
"Hã?", você pergunta incrédula. O canalha tem namorada.
E você chora pelo babaca, diz que os homens são todos iguais, nunca mais vai se apaixonar de novo (mesmo que tenha um Santo Antônio escondido em casa), se embola com namoros virtuais e não entende porque só atrai gente problemática.
Você se reconheceu em alguma palavra até aqui? Sinto dizer, é a vida.
Mas como o mundo dá voltas e um dia é da caça e o outro (oba!!) do caçador, uma certa hora todo esse material maravilhoso que você é se depara com uma pessoa incrível que te faz acreditar que amor não é marketing, nem invenção de Shakespeare.
E você se sente abençoada, agradece aos céus por achar um cara tão sensível e vocês vivem felizes para sempre.
Felizes e apaixonados até constatarem o óbvio: ninguém é perfeito.
Aí meu bem, começa um outro discurso. Nem melhor nem pior, mas diferente.
É reclamação que não acaba, a velha saudade da vida de solteira...




=^.~=
E eu:


Como nós somos complicadas!!!


Bom, vamos a sabatina?

O que eu posso dizer desses últimos dias...

Nada tão bom assim... mas também não tão ruim.

Na semana em que eu estava querendo desisti de tudo, perdi um amigo, calma, calma o dito cujo não morreu, acho que eu que o assustei com minha mudança radical de humor... afff.

E pior... ele me adulava... aff... tô sentindo falta disso...uaiii sô...

Vamos colocar em tópicos as peripécias de Brid:

-Perdeu um amigo (Suar que nem doida pra desfazer o mal entendido e levar uma bronca)

-Tô sem vontade de estudar o evangélho... (PAI, me dê forças)

-Estou mal no CFC (vou dar razão à frase: mulher no volante.... aff o resto já sabe)

-Sem paciência com muita coisa... (alguém tem um calmante pra me receitar?)

-Me magoei com uma amiga (isso acabou com meu fim de semana, mas me calei)

-Tô fugindo da minha própria proposta no processo de emagrecimento.

-Tô quase voltando a dormir do mesmo jeito de quando tinha depressão (SO-COR-RO!!!)


Okay, okay... nem adianta que meu anjinho da guarda e meu mentor me ajudam... então, vamos colocar as coisas boas!!! yupiii!

-Ganhei duas lindas amigas virtuais... Mari e Nanci... (São muito fofas... e estou amando!)

-Descobri que uma 'peixinha' futura sereia, mora pertinho de mim... (Lu, te adoro!)

-Eu fui estudar o Evangelho mesmo assim!!! (Obrigada, Senhor)

-Tô pensando antes de falar besteira e tento ter paciência... (Juro que tento)

-Dei a outra face pra essa amiga... (e saí com ela no domingo, claro que ainda estava sentida... mas tento fazer A DIFERENÇA nessa vida. E quando digo a outra face... não é que dei a face pra ela bater, mas retribui a aspereza com carinho e fiz companhia a ela no domingo a noite)


É isso aí...

eu tô tentando... juro que estou!!!

domingo, 12 de agosto de 2007

Receita de PAI



Deus pegou a força de uma montanha,

A majestade de uma árvore,

O calor de um sol de verão,

A calma de um mar tranquilo,

A generosidade da natureza,

Os confortáveis braços da noite,

A sabedoria das eras,

O poder do vôo da águia,

A alegria de uma manhã de primavera,

A fé de uma semente de mostarda,

A paciência da eternidadee o centro da necessidade de uma família.


Depois Deus juntou todos esses ingredientese quando percebeu que nada mais havia para acrescentar, Ele viu que Sua obra prima estava completada.


Olhou para essa obra e disse:


"A tua missão é sagrada. Vai para a vida , vai !


Só falta eu te dar um nome:eu te batizo de



Pai"



Fica aqui registrada a minha singela homenagem ao dia dos PAIS!

=)

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Psico X Físico??? - Entendendo-os!


Bom gente...

Consegui um meio de entrar no blog e acessá-lo. Realmente não faço a mínima idéia do que esteja acontecendo com o mesmo. Não quero deixar meu cantinho... eu fiz com tanto carinho...
Eu tenho tanta coisa pra colocar aqui... nossa...
Vocês leram o "vergonha na cara" que postei... pois é, ele me fez sair do buraco... achei estranho eu postar dessa forma... será que baixou o Chico Xavier e eu resolvi psicografar o que a minha alma, espírito, meu Eu interior queria falar, mas eu sufocava? Que coisa de doido... saí postando e nem vi erro de ortografia nem nada... agora que vi que virou um livro... bom, mas é melhor pra mim, pq o que eu coloco aqui é pra eu ler na proxima recaída!!!
Eu estava tão 'borocoxo' que nem quero lembrar... achei que largaria mão de tudo, pela 856471235 ª vez...
Bom, eu faço aula de direção... uhauhauha demorou hein?! Pois é, tenho pânico de transito e tudo mais, resolvi ir pq, senão fosse meu pai ia encher o saco e convenhamos... com 26 anos não tô mais afim de discutir com ele...
Na segunda-feira... ou terça não me lembro bem, eu me arrumei pra ir... com a mesma calça jeans tadinha... tá descosturando... acho que o povo já sabe que ela é filha única... ÚNICA QUE ENTRA!! Hahahaha!!! Quando me arrumei, minha mãe falou assim (do nada) : Sua bunda já diminuiu! Eu: Hã?! Até parece... Daí ela disse que antes tava muito maior... olhei no espelho... e caiu a ficha... EMAGRECI!!!
Saí na rua... e andando eu parecia mais leve e não é que estava mesmo???? (Não subi na balança, minha maneira de medir ainda são nas roupas)
Nossa... foi um dia sem igual, só Deus sabe o quanto eu busco por isso e como me policio pra não me tornar bulimica nem anorexica...
E detalhe... Uma calça 42 creme tá entrando tranquilamente... Meu Deus, obrigada!!! Muito obrigada!!! Gente, só de pensar eu fico emocionada... Não é fácil sair da depressão que me derrubou... de todos os problemas que eu criei... mas, tô tentando... e tive um momento feliz esse ano... e foi esse.
Hoje mudei meus hábitos, travei uma luta com o meu psicológico... Agora, não vou mais comer problemas e deixo o físico me levar... e me sinto mais leve apenas no 3° dia e não sinto tanta necessidade da anfetamina.... não vou mentir... ainda a tomo, mas se eu esquecer não estresso.
Como é tão contrária a vida. A área que mais me fascina é justamente a que me pega de jeito... PSICOLOGIA! Então, vou aplicá-la na saúde, não só no convívio, mas na saúde também... Não vou comer mais problemas, vou comer alimentos e somente quando o corpo pedir e não a ansiedade e a vontade implorar por mais um pedacinho...
Pra explicar melhor, eu pesquisei algo na net e vou postar aqui pra vocês... quem está afim de se motivar eu indico...
Bjs e excelente leitura!

=)


Alimentar-se uma necessidade fisiológica ou Psicológica?

Quando falamos em alimentação sempre pensamos na fome que temos, mas será que temos fome na mesma proporção que nos alimentamos?

É importante distinguir a fome fisiológica da fome psicológica. A fome física ou do estômago, é a fome fisiológica, aquela que alimenta, que reabastece o organismo dos vários nutrientes que são necessissários diariamente para a sustentação e manutenção de uma vida saudável. A fome emocional ou Psicológica é a fome que não tem ligação nenhuma com a sustentação da vida e as necessidades fisiológicas. È aquela que implica tão somente em comer apenas porque a comida está presente, porque alguém se preocupou e preparar o alimento e acredita-se que o alimento deve ser consumido ou até mesmo porque o alimento foi pago e, portanto deve ser consumido para não ser jogado fora. Também é aquela que se come quando e porque se está ansioso, triste, frustrado, feliz entre outras emoções e sentimentos sejam elas boas ou não. Enfim, a fome emocional ou psicológica é aquela que faz com que a pessoa coma mais e cada vez mais, mesmo a pessoa estando satisfeita, chegando às vezes, a ponto de fazer comq eu a pessoa senti-se mal. Essa é a fome que engorda e que faz a pessoa se sentir mal.

Para se ter uma vida física e mental saudável é imprescindível identificar a fome que nos move. È obrigação da pessoa manter um corpo saudável, portanto deve-se se alimentar pela fome fisiológica. É comum ver pessoas obesas e compulsivas terem como base para sua alimentação a fome psicológica aquela que faz com que suas mãos movam-se em busca do alimento mesmo não sendo uma necessidade fisiológica e por isso engordam se frustram e adoecem.

Quando a pessoa se alimenta porque o organismo solicita alimentos nutritivos para a manutenção dele, ela está se alimentando de forma fisiológica e psicológica simultaneamente. Já o contrário não é verdadeiro, cada vez que a pessoa procura um alimento para sustentar a fome psicológica ela está colocando nutrientes e não nutrientes em seu organismo de forma excessiva o que a levará a um descontrole e desequilíbrio físico e fisiológico, promovendo a surgimento de vários transtornos e doenças.

Será que estou com fome? Por mais simples e sem importância que pareça essa pergunta, para pessoas com transtornos alimentares, como a compulsão alimentar, ela é complexa, porque essa é a base para o descontrole emocional e psicológico, pois muitas das vezes, a sensação de fome do estômago significa, para o compulsivo passar privações, ser restringido, punido e esse indivíduo associará esses sentimentos e sensações com o ato de se alimentar, na tentativa de buscar compensações emocionais e saciar não a fome fisiológica e sim a fome emocional.

Se pensarmos na alimentação de um bebe observaremos com clareza o que vem a ser fome fisiológica, o bebe a sentir a necessidade de alimentar-se porque seu organismo necessita de nutrientes para manutenção de saúde física ela emite o comportamento de choro, sinalizando sua fome. O bebe não se aliemta mais do que deseja seu corpo. Infelizmente no curso da vida, muitas vezes a criança é compelida a se alimentar de maneira inadequada. Muitas vezes os familiares acham que a criança está magra e acabam colocam comida na boca da criança e a obriga a comer de forma inadequada, muitas vezes fazendo trocas, propondo acordos, e é nesse processo que a criança vai aprendendo a se alimentar de forma errada.

Para restabelecer a maneira de se alimentar de forma adequada é necessário:

1- Saber identificar a fome fisiológica e aguardar a fome fisiológica;
2- Evitar ter horários certos para alimentar-se e nesses horários tentar alimentar-se com quantidade a perdurar até o próximo horário;
3- Evitar pensar em fazer dieta “quando sentir a fome física, não se prive. A privação leva à compulsão alimentar”.
4- Abandone a idéia de acompanhar as tabelas calóricas e tabelas alimentares, sua referência deve ser sempre a referência interna (perceba sua necessidade);
5- Perca o temor de achar que você não é capaz de alimentar-se dessa maneira, não se puna se vez ou outra fugir a regra. Aprenda com seus próprios erros, restabeleça o equilíbrio. Lembre-se: Muitos compulsivos não se permitiram esperar sentir fome física, pois ressentem ter de confiar em si mesmos para sua nutrição, o que é normal, pois quantas dietas eles já iniciaram e não foram capazes de chegar ao final, ou quando chegavam, voltavam a comer compulsivamente e a engordar.
6- Lembre-se quanto mais experiências positivas no processo de alimentação, o comer de forma adequada, você tiver, maior efeito cumulativo você terá o que resultará em diminuição da compulsão e conseqüentemente na redução do peso excessivo e melhor qualidade de vida.

Restabeleça sua rotina alimentar de forma adequada, lembre-se restabeleça a ligação entre alimento e fome, sentimentos e comportamento. Portanto, evite procurar comida quando não estiver com fome, e se permitir comer quando tiver fome física, sem restrições alimentares, sem dietas proibitivas, sem procurar jogar suas frustrações, sentimentos negativos, culpas no seu processo de alimentação. Adote uma postura positiva frente a você mesmo.

Fonte: http://www.psicnet.psc.br/temas/detalhes.asp?ID=1466

BLOG TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!

Quero pedir mil desculpas para as pessoas que acessam meu blog e das quais eu estou em falta.
O blog*spot está fora do ar em São Paulo desde 31/08/2007.
Não há nenhuma informação de quando vai voltar.
Daí vcs me perguntam:
Como você está postando?
Eu simplesmente e unicamente consigo acessar com login e senha e postar, mas não consigo visualizar nem o que eu postei, nem a página e muito menos quanlquer outro blog da Blogger/ Blogspot.
Tem várias informações não confirmadas que pode ser por problema do Blogger, da Telefônica, de conexão, ´Speed... enfim, mas nenhum correto.
Não sei quando voltarei a postar normalmente e muito menos quando voltarei a acompanhar minhas florzinhas...
Infelizmente, nesse caso não tem nada que eu possa fazer.
É aguardar...
Beijos em cada uma de vocês...
Brid =(

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Vergonha na cara!


É...

É isso mesmo que tá aí... vergonha na cara...

Querida idiota que está digitando, até quando vc vai ficar sentada vendo a vida passar?

Até quando vai ficar chorando por estar do jeito que está?

é né...

Até quando que você vai desistir de tudo?

Até quando vai arrumar desculpa pra tudo?

Até quando vai colocar a culpa nos outros?

Até quando vai deixar de assumir seus erros?

Errou, meu bem... sinto muito POR VOCÊ! Pq quem errou foi somente VOCÊ!

Deixa de ser menininha e assuma logo a postura de mulher que você tem!

Toma vergonha nessa cara, sua idiota!!!

é isso mesmo... você é uma completa idiota... tá assustada? Não fique... a verdade é pura e simplesmente essa!

Já analisou sua vida? Já percebeu tudo o que teve de mão beijada? Já pensou como seria diferente se tivesse dado mais valor? Já pensou, hein?

Deixa de ser hipócrita...

Você sabe no fundo que é bonita, que porcaria! Pára de se menosprezar!

Vai ficar aí, vendo foto das tuas 'amigas' lindas, maravilhosas na porcaria do orkut, onde todas estão exuberantes, sorridentes, felizes e vc?

hahaha, você é completamente carta fora do baralho na vida dessas pessoas, sabia?

Oras, afinal quem vai querer ter ao lado uma pessoa que só reclama... Será que vc não percebeu o quanto é crítica com todo mundo, mas não coloca a porra de um espelho na tua frente e se enxerga????

E nem tô falando do quanto você é jeitosinha não, tô falando das tuas ATITUDES! Como falar é fácil, né???

Falar dos outros e tão fácil e não olhar o seu!

Até quando você vai se esconder nesse quarto? Até quando vai ficar na internet vendo a vida passar?

Porra!!! Você tem 26 anos, mas parece uma velha rabugenta!!!

Eu sei que doeu muito na semana passada ver as fotos de 9 meses atrás... que corpinho, que cabelo, que pele, que maquiagem, que roupa bonita, que PRESENÇA!!!

Caramba... só você não enxerga que aquela mulher de ATITUDE está dentro de você!!! Só que você a sufocou...

Repara no teu cabelo hoje... uma juba né? ressecado, sem retorcar a tintura...

E as unhas... completamente um ninho de mafagafos... uma maior que a outra, sem nem uma base... um horror...

Sua sombrancelha... tá parecendo uma mocréia...

Ishhh, se vc está assim no que dá pra ver... nem imagino a quantas andam a depilação... affffff...


Me diz uma coisa: No que suas amigas são melhores que vc?

Não vai me dizer que elas não têm problemas... pq tem sim... mas FELIZMENTE elas estão em primeiro lugar!

Fica aí, sua burra!!!

Fica invejando o que os outros aparentam ou o que eles conquistaram...

Fica mofando e deixando a vida passar!

Pq eu não entendo, sinceramente...

Eu não entendo pq você se sente uma PATA! ahhh, quem sabe vc realmente seja uma... que se dane!!!


Não seja imbecil, INCOMPETENTE!!!!!

Lembra do sucesso que vc fazia com os homens???? Lembra de como vc era a INVEJADA????

Ai, ai... homem casado te perseguia... os solteiros não te largavam... Vc sempre com esse jeito quieto conseguia exalar sensualidade... ou vc acha que os caras ficavam doidos por vc, sendo que tuas amigas eram as que mais se mostravam e eles nem dava trééééla pq?

Pq você era uma mulher inteligente, linda e isso fascinava a todos, não esqueça que vc nunca passou despercebida, sempre foi notada!

Esqueceu que saiu do emprego pq teu chefe queria como amante? Esqueceu dos clientes que babavam por vc?

Sua delicadeza, seu jeito de menina, sua postura de mulher, sua educação... sua inteligência... onde estão????????


Você ralou feito doida pra pagar os estudos, nunca deixou de sua índole de lado em qq situação... e olha que você passou por poucas e boas... você sabe que poderia arrancar as 'calças' dos caras e nunca o fez! Não me fala que isso é burrice pq não é! Isso é inteligência!


Você não passou por tudo que passou pra estar prostada...


Até quando vai sufocar a mulher que existe dentro de vc?


SE VIRA, MEU BEM, POIS O PROBLEMA É SEU!!!


Não esqueça que: a verdade, às vezes é o único caminho!



{Ass:Sua consciência}