Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quarta-feira, 4 de março de 2009

Da lagarta à borboleta


De algum tempo pra cá, não posso reclamar em relação a cantadas. Tenho muitos convites pra sair, mas algo para tocar meu coração, ainda não tive.
Luciano é gentil e tal, mas não é carinhoso da forma que estou acostumada a lidar.
Não sei muito sobre a vida dele. Ele já falou que posso perguntar, mas sempre disse que caso ele queira me contar alguma coisa, que fique a vontade. Mas nada sai.
Nesse tempo, tem o Gustavo, o Rei, o Rodrigo... enfim, sempre tem alguma opção, mas eu quero alguém que toque meu coração.
Era tanto flerte que até me cansava, posso admitir que hoje estou bem melhor que antes, ta certo que engordei um pouquinho, mas nada como antes, quando comecei a postar no blog.
Fiz progressiva, cortei o cabelo curtinho e tingi num tom mais acobreado para matar o loiro ressecado. Ficou um arraso.
Sei que ‘cresci’ e graças a Deus, mudei algumas atitudes e sinto que amadureci bastante.

Hoje, não me troco pela Vitória de um ano atrás, não troco tudo o que vivi por nada no mundo. Pq tudo o que vivi, me faz a pessoa que sou, com pensamentos, sentimentos e atitudes mais balanceadas.
Não sou mais a lagarta...
Os 30 anos estão batendo a porta... e me sinto mulher e não troco isso por nada.
É hora de fluir.
Voa... butterfly!

=)

2 comentários:

  1. Brid querida, que maravilha você sentir tanta vontade de viver, mudar, voar assim.
    Adorei seu blog é rico de emoções e entusiasmo.
    Comtinue assim que com certeza Papai do Céu vai dar-lhe muita sorte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida!
    Viva a vida, se possível, com tudo o que ela possa te dar. Não será na "magreza" que encontrarás a felicidade. Sua felicidade é estar de bem consigo mesma, mesmo que estejas gordinha. Isso jamais te fará ser inferior, muito pelo contrário, serás sempre bela. Tudo dependerá de você mesma e da pessoa que escolheres para companheiro, pessoa que precisa te enxergar como mulher, não como palito de dentes ou saco de batatas, pois isso é uma indignidade.
    Parabéns! Voce demonstra ser uma mulher bem resolvida e inteligente o suficiente, para se superar.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)