Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 9 de março de 2009

A noite



E assim, os dias seguiram...
Nos falávamos esporadicamente. Como ele é monossilábico não eram papos muito longos e detalhe... eram papos por MSN.
Foi no dia que eu pedi ajuda relacionada a trabalho que ele me convidou pra sair. Eu disse que tudo bem e fiquei toda feliz (mulher é burra mesmo!)
Aí, na hora combinada ele me liga (ouço barulho de quem está no transito) e me diz que não ia dar mais e que no dia seguinte ele me ligaria.
Nossa... que balde de água fria!!!
Acabou comigo mais uma vez.
Fui pra casa, curtir fossa.

No dia seguinte, um sábado ele me liga a tarde perguntando pra onde iríamos. Eu disse que pra qualquer lugar. E combinamos.

Me arrumei toda... linda, impecável. Reservei a noite pra ele
Ele me pegou pontualmente às 20hs. Disse que eu estava bonita! (raro ele elogiar.)
Era uma noite de verão e resolvemos que ao invés de irmos ao cinema, iríamos algum barzinho. E fomos.
Um barzinho bem legal, aconchegante onde tinha de tudo, família, casais de namorados, grupos de amigos. Estava lotado.
A principio, ele não gostou da mesa que ficamos, pq estávamos longe um do outro (segundo ele). Apenas sentamos um em frente o outro. Não tinha como sentar ao lado.
Aí, ele pediu pro garçom mudar a mesa de lugar e colocar em outro canto. Aí, sim deu para sentarmos um ao lado do outro, possibilitando beijinhos, abraços e carinhos.
Conversamos, comemos, bebemos...
Beijinhos pra cá, beijinhos pra lá... Sussurros ao ouvido, tudo bem delicado. Ele disse que estava com saudade de mim. (legal, tanta saudade e não moveu uma palha pra tentar reverter a situação anteriormente).
E foi nesse clima, que conversamos e ele questionou sobre o aniversário e eu falei que me senti uma pessoa a mais e que ele não teve consideração comigo.
Ele disse que não tinha nada a ver...
Enfim, não era hora pra brigar, mas deixei claro minha tristeza.

Saímos do barzinho, entramos no carro... e beijo pra cá, beijo pra lá. Fomos pra um lugar mais reservado.
Nessa noite, após tudo acontecer, eu falei pra ele que no dia do niver dele... queria fazer uma surpresa e a surpresa seria ficarmos juntos como acontecia naquele momento.
Ele meio sonolento me pediu desculpas que não sabia. Eu disse que era pra ser surpresa.
Ele pediu desculpas, eu disse que ‘tudo bem’. Virei o rosto para o outro lado e deixei a lágrima cair.
Que dor horrível!
Pensei em como era idiota por dar tanto valor a alguém que não tava nem aí. Pensei que eu era uma burra por estar com ele ali. Pensei que realmente ele não me merecia.
Tive vontade de chorar feito louca, vontade de pedir pra ir embora, vontade de sair correndo... vontade de bater nele, por ele ser tão ‘nem aí pra mim’.
Mas, resolvi me conter e fiquei por ali mesmo. Não adiantaria escândalo e nem me dar de ofendida. Eu tinha aceitado, agora arcaria com as conseqüências.
Era um paradoxo de sentimentos.
Dormimos juntos, abraçados...

O dia amanheceu...
Tomamos um belo café da manhã.
Ele me deixou em casa e o domingo seguiu.

Nenhum torpedo, nenhuma ligação... nada.

Na segunda-feira, só falou OI e perguntou se estava tudo bem (pelo MSN).

Depois daquela noite, nossa primeira e única noite, ele nunca mais me ligou.
=(

Um comentário:

  1. Nossa q cafageste,não acredito,mas o q é seu tá guardado amiga confia e acredita em Deus,vc é merecedora d td d bom adoro vc bjos Duh

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)