Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 2 de março de 2009

Evolução


Tudo o que aconteceu comigo durante ‘esses tempos’ me ajudaram a re re re re repensar na vida e olha que eu tive muitos aprendizados.
Muitas vezes pensamos que os problemas vêm para nos endoidecer, mas se depois da tempestade ou mesmo durante ela, para aqueles que consegue né, pudermos analisar a situação e sempre tirar o lado positivo de tudo, vamos nos tornar pessoas melhores, mais saudáveis espiritualmente.
Sinto-me uma pessoa um pouco mais madura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)