Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 7 de março de 2009

A declaração e o desdém - Parte II


Após ter ficado triste pela desconsideração de Luciano em não ter tentado me ligar e pelo visto não ter dado o mínimo valor a tudo aquilo que eu tinha lhe falado, eu estava com meu coração muito triste.
Poxa, o Anderson, que é amigo do Luciano, tinha me dito que ele não sabia quais eram os meus sentimentos, por isso ficava na dúvida. Então, eu resolvo abrir meu coração pra ver se a história deslancha e nada????
Estava triste por tudo. Poxa, eu tinha criado planos e acreditado que teria finalmente um cara legal ao meu lado para ter uma história.
Eu fazia tudo no automático, pois meus pensamentos estavam na desconsideração dele. E como dói.
No dia seguinte, ou seja, na segunda-feira ele me liga e eu o chamo pelo nome... ele perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim. Ele me perguntou se eu fui pra casa do irmão da Alice comer pizza... eu disse que sim (claro). Aí, ele me falou que ficou com ciúmes. Que ia me chamar pra sair, mas como eu já tinha compromisso deixou quieto. (porra, e eu doida pra vc fazer isso, seu burro!!!!).
Ai, como eu já tava de ‘ovo virado’, falei que ele não precisava ficar com ciúmes por que eu não fiz nada que ele não tinha feito na praia... Ele disse que não fez nada, que só ficou no sol e bebeu cerveja. Que não tinha ficado com ninguém se era isso que eu queria saber. Ele falou pra eu não ficar com raiva que ele não tinha ligado pq não tinha sinal, mas que ele tentou e mandou torpedo. Eu disse que tudo bem, pra ele relaxar.
(custava essa criatura ir na porcaria de um orelhão e me ligar???!!)
Duvido que ele não tenha ficado com ninguém. Se os amigos estavam em casais, ele não ia segurar vela o tempo todo.
Eu sei, eu sei... não posso falar nada pq eu fiquei com Gustavo aqui.
(é gente... pimenta no rabo dos outros é refresco).

Essa era a semana do niver dele. Ele me perguntou se eu já tinha comprado o presente, eu disse que não. (eu ia fazer uma surpresa que vcs saberão daqui a pouco)
No dia do niver, eu entrei na net... ele estava online. Desejei tudo de bom e todos os clichês da data né.
Aí, ele falou que ia sair com o pessoal se eu não queria ir. Eu falei que iria ver. (porra, eu queria sair só com vc!!)
Depois de algumas horas, ele me fala: Chamei a Iara pra ir, vai com ela!
Putz, aí eu perdi a linha e falei que ele poderia ir se divertir com os amigos e com Iara.
Ele falou que me ligaria quando saísse do trabalho.
PQP ele sabia que Iara era minha gerente e no ultimo mês só havia me maltratado a ponto de eu sentar na rua pra chorar... e me fala pra ir com ela.
Realmente ele não prestava atenção em nada do que eu dizia.

Passou o dia do niver... ele não ligou como tinha comentado.
Nos dias seguintes não nos falamos... ele tb não estava nem aí pra mim, pq caramba, ele me vendo on-line na porcaria do msn não me chamava nem pra falar OI.
Passou o fim de semana e nada...

Na segunda-feira à tarde resolvi limpar meus e-mails. Foi aí que achei um e-mail dele da quinta-feira anterior convidando para o aniversário dele. Eu simplesmente perdi os sentidos por milésimos de segundos... e milhões de pensamentos e imagens vieram à minha cabeça.

----pausa --- tenho que dar uma pausa pq só de lembrar me dá vontade de chorar.

Voltando...

Eu fiquei muito mais chateada com Luciano.
Como ele me manda um e-mail genérico, onde enviou pra todo mundo convidando, inclusive Iara, para o aniversário???
Será que é drama da minha parte, me sentir como apenas mais uma pessoa na vida dele?
Poxa, se ele queria realmente que eu fosse, como viu que não respondi o e-mail, teria me ligado.

Eu fiquei gelada, era como se eu tivesse levado um tapa na cara de verdade.
Levantei da mesa, fui beber água e ir ao banheiro para poder respirar, já que não poderia demonstrar qualquer tipo de reação no trabalho.
Tentei manter o racional e mesmo com o orgulho ferido e o coração despedaçado, respondi o e-mail dizendo que só tinha visto naquela data e lamentava por não ter comparecido.

Que decepção! Que coração idiota!

Quanto desdém.


=(

2 comentários:

  1. Caraca amiga q situação,algumas dessas coisas parece com situações vividas por mim,mas naum deixe q acreditar em Deus,só Ele pode resolver seus assutos profissionais e pessoais,essas coisas do coração com o tempo se resolve pode acreditar adoro vc flor.....e naum deixa de postar mais sobre esses casos bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, estou acompanhando em lagrimas seu dia-dia, e juro não acreditar que tem canalhas desse tipo a perder uma pessoa como tu na vida.
    Amiga-irmã eu te amo muito você sabe, não sofra por esse idiota, viva sua vida, vá atrás de quem te ama de verdade, olha mesmo no fundo de seu coração que você saberá no que estou falando, beijos linda, sinto sua falta, te adoro demais, fica com Deus e tenha uma semana super e mega abençada, um grade abraço, nosso niver esta ai heim, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)