Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quinta-feira, 17 de maio de 2007

6 kgs em 5 dias??????????

Florzinhas,

Resolvi botar pra quebrar, comecei hoje a dieta dos 6 kgs em 5 dias. Loucura minha????
COM CERTEZA.
Mas, tenho que aproveitar e cortar muita coisa enquanto estou tomando Dualid S, só tenho mais 6 capsulas e sem ele eu sei que a compulsão tb volta.

Se é verdade ou não essa história de que o organismo 'guarda' o que vc comeu, pq sabe que vc ficará mto tempo sem comer, então, tem que armazenar e blablabla... ah, não sei. De qq forma ele GUARDA o que eu como e TRANSFORMA EM GORDURA! uhauhauha
Pode ser fogo de palha?????
CLARO QUE SIMMMMMM.
Assim, como foi com a dieta do leite, mas começo a ficar com raiva de mim mesma, sabia?
Ah, caramba gente, parece até que eu não me amo, que não me respeito mais?Poxa, já estou 1 ano sem trabalhar, tudo bem que eu estava estudando e tal, mas agora já sou pós graduada... e saindo aos poucos da depressão e 'tentando emagrecer'
Até quando eu vou me esconder, e outra....
QUE ESPÉCIE DE PSICÓLOGA EU SOU?????????

hhuhauhauhaua é né... mas temos que lembrar que todo psicólogo é DOIDO, MALUCO, INSANO, mas tudo por uma boa causa... SEMPRE!!!!
Vale lembrar TAMBÉM que sou mulher e estou propícia as mais estúpidas loucuras que possam passar na minha cabeça meramente humana tentando se encontrar. Ahhhhhhhhhhh, que nunca ouviu a frase:
CASA DE FERRERO, ESPETO DE PAU!!!

É muito incrível encontrar 'a cura' para o problema de todos e não conseguir solucionar os teus, mas até ai sou nornal, né? Pq se fosse o contrário os economistas seriam milionários, juntamente com os invetidores e muito pelo contrárioooooo, eles trabalham para os outros... e o que falar das nutricionistas????????


Pq tem nutricionista gorda, médica obesa ou aquelas magérrimas demais??????????
Ué... oras bolas carambolas.....
Se esse 'povo' trabalha com saúde, pq não são saudáveis? Pq não têm cara de saúde, pq estão acima ou abaixo do peso? Não é redundante, complexo e paradoxo????
Logo, penso eu... SOU NORMAL, CASPITA!!!! rsrsrs

Bom, vamos lá...

A dieta do perde mais em menos tempo.... (ei, ei, eiiiiiiiiiiii... cada organismo reage de uma forma né?!!! A maluquinha aqui sabe de todas as conseqüências possíveis e imagináveis que podem acarretar, afinal.... em matéria de regime, dieta ou seja lá o nome que cada florzinha quiser dar, nesse assunto 'tô ficando' perita...rsrs) DIETA 6KG EM 5 DIAS

MANHA
2 fatias de queijo [qq keijo e pode ser grande]
2 fatias de presunto
1 copo de cha de carqueja [eh horriiivel auihauihaiua]


ALMOÇO

1 tomate
1 ovoo cozido
1 maça [pode ser pera..tangerina...abacaxi -4fatias]

A TARDE

chas calmantes tipo maracuja...camomila..erva doce... erva cidreira a vontade durante a tarde

JANTAR

1 ovo c/1 fatia de queijo

1o lugar..estipule horarios...por ex..: *se vc toma cafe da manha as 8 hrs..coma uma fatia de keijo com presunto as 8...e outra as 10hrs*se vc almoça as 12hrs, coma o ovo as 12hrs, o tomate as 13hrs e a fruta as 14hrs!!Depois disso caia dentro dos chas calmantes.

O que comi hj...

1 ovo... nem foi cozido... quebrei ele bati e coloquei no microondas com saj né? pq ovo sem nada ninguém merece... e salada de tomate...

Não tomo já de carqueja, então, continuo com o meu chá verde!

Só comi isso até agora e não estou com fome, o problema em comer maçã é que além da frutose que é doce e vira gordura... ( e pra ser sincera nem é esse o problema vai... num estou tão neorótica assim...rs) o problema real é que maçã dá fome...

Podem achar que tô louca... ahhhh, todas nós estamos... né? Mas, 'tô tentando' me educar e comer somente quando o estomago ronca... que é na hora que realmente estou com fome e quando a comida sacia mais rápido e tem mais sabor...

Nosso problema, pq sei que não é só meu... é comer por compulsão e a maldita ansiedade... já conheceram alguma mulher que não seja ansiosa?????? Eu não...rsrs

Bom, pode ser que eu entre ainda hj pra contar alguma outra história da minha vida... como a da calça jeans e a vendedora que me fez chorar um dia... mas que ficou guardada na memória e resolvi postar.
Bjok =)

14 comentários:

  1. Oi bri tudo bem??
    Boa sorte em sua dieta.Luta sempre!!!
    Fiz outro blog,o outro não estava dando certo,já entrei aqui antes,até comentei no post abaixo
    Entra lá em meu novo blog,vou adicioná-la em minha página.
    bjinhos Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, saudades... faz tempo q nao conversamos, vamos sempre manter o contato. Beijos
    Vitória - Brid

    ResponderExcluir
  3. eu ja fui muito gorda mas dps fiqei sem comer pq ate meus pais fikavam me zuando ai eu fiqei sem comer e akilo parecia uma obsessão ficar sem comer ai fiquei muito magra tão magra que meu pai me obrigava a comer ai um dia resolvi comer para ficar no "ponto" e não consigui mais parar. e agora eu quero emagrecer denovo mas axo que uns 10 kilos ja resolve meu problema o ruim é que ninguem me apoia sempre me criticando e isso acaba levando agente pra comida oque eu faço vou ficar 5 dias em casa e sem ir a eskola pq num tem aula e quero aproveitar para emagrecer oque eu faço?

    ResponderExcluir
  4. OLÁ BRID.MEU NOME É REBECA. GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LA PELO BLOG, ESTÁ ÓTIMO E LHE DESEJAR MUITA SORTE E SUCESSO EM TUDO O QUE FIZER. SOU GORDA E TENHO PASSADO POR UMA FASE DIFÍCIL POIS AGORA PRECISO ASSUMIR PARA EU PRÓPRIA QUE SOU UMA "ACIMA DO PESO"... MAS ACREDITO QUE A PERSISTÊNCIA SEJA O SEGREDO DO SUCESSO E NÃO VOU DESISTIR, PRECISO VOLTAR AO MEU PESO. SEU BLOG ME AJUDA MUITO, POIS NÃO POSSO CONTAR COM NINGUÉM PRÓXIMO ENTÃO...INDIRETAMENTE, CONTO COM VOCÊ. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. Adorei... Estou 15 kg acima do meu peso. TEnho apenas 1,49cm de altura... Me ajuda a emagrecer. Meu msn é rossanea@hotmail.com
    Muintissimo obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Estou a dias buscando ajuda net para emagrecer. Tenho 34 anos, 3 filhas e estou 35kg acima do peso. Tunha corpo perfeito, e hoje sofri Nao suporto fazer exercicio, sou muito ansiosa. Help! Alguem precisa querer me ajudar. cassia_maranhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu com medo quero mt ficar linda mais n tenho força oq eu faço?

    ResponderExcluir
  8. nossa essa dieta eh muito perfeita p mim pois estou precisando perder exatos seis quilos... Mas eu odeio tomate e vou tentar trocar por pepino.... Axo q da certo.... bjssss

    ResponderExcluir
  9. Emagrecer não é facil,hj mesmo já quebrei meu regime ou melhor ja a uma semana q venho lutando.mais tem dia q ponho tudo aperder.e emagrecer q bom nada...

    ResponderExcluir
  10. Vc podia colocar fotos suas amiga!

    ResponderExcluir
  11. TRABALHAMOS COM TODOS OS TIPOS DE INIBIDORES
    FENPROPOREX
    ANFEPRAMONA E OUTROS
    CONFIRAM AS PROMOÇÕES
    WHATS 11945919437
    PRODUTOS PARA QUEIMA DE GORDURA LOCALIZADA
    EMAGRECEDORES EM GERAL
    FORMULAS EMAGRECEDORAS MANIPULADAS
    MONTAMOS SUA FORMULA
    VENDEMOS PRODUTOS NAS CAIXAS LACRADOS
    COM BULA, LOTE, DATA DE VALIDADE E DATA DE FABRICAÇÃO
    AS CAIXAS COM RASPAGEM DE METAL NA LATERAL, PARA VERIFICAR A ORIGINALIDADE DO PRODUTO.
    SOLICITE SEU PEDIDO, TEMOS ÓTIMOS PREÇOS...

    ResponderExcluir
  12. TRABALHAMOS COM TODOS OS TIPOS DE INIBIDORES
    FENPROPOREX
    ANFEPRAMONA E OUTROS
    CONFIRAM AS PROMOÇÕES
    WHATS 11945919437
    PRODUTOS PARA QUEIMA DE GORDURA LOCALIZADA
    EMAGRECEDORES EM GERAL
    FORMULAS EMAGRECEDORAS MANIPULADAS
    MONTAMOS SUA FORMULA
    VENDEMOS PRODUTOS NAS CAIXAS LACRADOS
    COM BULA, LOTE, DATA DE VALIDADE E DATA DE FABRICAÇÃO
    AS CAIXAS COM RASPAGEM DE METAL NA LATERAL, PARA VERIFICAR A ORIGINALIDADE DO PRODUTO.
    SOLICITE SEU PEDIDO, TEMOS ÓTIMOS PREÇOS...

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)