Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Desânimo

Ah, que coisa de doido, eu estava bem (dando pra perceber no post anterior), mas não sei o que aconteceu que meu humor ta péssimo.
Eu estava com a sensação de que poderia abraçar o mundo e tudo mudou.
Será que estou com TPM?Nossa, eu sei que a 'preguiça' de sair de casa me consume há quase um ano, mas hoje ta insuportável.
Nesse momento, deveria eu, resolver uma pendência para o MEU BEM, para eu crescer, só que estou com tanto desânimo que não entendo.
E sei que no final do dia serei questionada sobre o motivo pelo qual não fui, levarei uma bronca e mesmo assim continuo aqui.
Agora, ainda me deu uma sonolência, e olha, que eu tomei a minha balinha há duas horas atrás. Ou seja, nesse momento era pra eu estar 'pilhada'... que nada... nossa, muito estranho.Bom, vamos ao assunto chave do blog, EMAGRECIMENTO.

Sinceramente, to até sem vontade de postar aqui... credo! Credo!Influências pesadas não, né? Confesso que ta difícil.
Até da dieta eu abri mão hoje de manhã.... aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)