Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quarta-feira, 16 de maio de 2007

A TRISTEZA NA HORA DE COMPRAR ROUPA

Bom, eu precisava de uma calça jeans nova... lá fui eu na loja... escolhi a 'bendita', advinha que cor??????????

Preta, claro!

Entrei no provador e tentei vestir e nada, lá veio a vendedora me enchendo de calça, e nada, nada... a moça perguntava:

-Ficou boa?

Eu nem respondia.

Aquele calor, aquele aperto de provador, a roupa que subia... comecei a ficar triste!

Me vesti, saí do provador...

Qual a desculpa que dei:

Ah, não gostei do corte, essa costura num é legal, eu procurava outra lavagem, eu queria sem bolso.


A vendedora olhou pra minha cara e disse:

Ai moça, vc tem um rosto tão lindo, pq não emagrece um pouco?

Na hora eu nem tive resposta, enfim, cheguei em casa e chorei mto, mto mesmo. Pq eu só usava as camisetas do meu irmão e as minhas calças estavam rasgando nas coxas de ficar ralando, sabe?


É mto cruel ter perna grossa e bundão... podem achar bonito, mas pra comprar calça é um horror e usar saia então? Assa!!

A C&A... ishhh já desisti de comprar lá, tudo roupa PP... tudo tamanho 36/38 e detalhe pra quem é alta... quem é gorda não tem vez.

6 comentários:

  1. Puxa Bri!!!
    Não fica triste não!!!!
    Sabe que nunca fui discriminada por ser gorda...só uma vez no trânsito, mas acho que o cara falaria aquilo pra qq. mulher....fiquei super triste, nossa ele gritou um monte de quarteirões colado ao meu lado: GORDAAAAA
    GORDAAAA
    E justo numa época que eu tava mais magrinah mesmo sabe! rsrs
    mas passa....
    Bri, vai na rennner, lá tem uma sessão pra tamanhso grandes, não tem?
    experimenta....o bom é que não vai ter vendedora te falando abobrinhas....
    fica asism não ta?
    qq. cosia to a disposição!
    bjus
    *Sô*

    ResponderExcluir
  2. bri, quanto v. precisa emagrecer!?
    quanto pesa?
    bjus
    *Sô*

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem??
    Achei eu blog pelo orkut,temos comunidades em comum...
    Sabe se uma vendedora fala isso comigo eu procuro a gerente,pode ate ser verdade dela,mas não é direito dela falar isso...
    Quantos kg vc quer perder??
    Te add no orkut,espero q me aceite...
    Continue na luta!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Bri eu já passei por isso,usava camisetas de meu irmão,calça jeans,nem pensar!!!!!!
    Estava com 95kg,me escondia de tudo e todos.Hj estou com 79,e pretendo chegar aos 65 pelo menos.
    Força viu,conseguiremos,é difícil,mas não impossível!!!!
    bjão,passa lá no meu blog,sempre que puder vou passar aqui ok???

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, tudo bem? caramba, só agora aprendi como responder os comentários... rs desculpem a falha.
    Faz 2 anos dessa postagem e posso dizer que a luta contra balança continua e que hoje estou muito mais light comigo mesmo e me amando um pouco mais, creio que amadureci né? Pois os pensamentos e as atitudes mudaram, embora..rs às vezes... piro novamente.. por isso sou mulher né;;rs não conheço um ser do sexo feminino que está completamente satisfeita consigo mesma, mas hj relevo muito mais. Só não quero e nem pretendo chegar ao manequim 16/48 como antes, hj estou saindo do 42... pro 40...rs E tô seguindo, com crises, tristesas ou não... tô sempre na luta.

    Beijos a todas e força

    Vitória - a Brid

    ResponderExcluir
  6. PS: qto a mulher que me elogiou, mas me magoou ao mm tempo... não adianta... na verdade ela foi mais que uma amiga, pois minhas verdadeiras amigas nunca falaram isso. Não sei se pra nao me magoar, mas eu não me enxergava gorda, até uma estranha me fazer encarar a realidade e ao espelho.

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)