Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

quarta-feira, 2 de maio de 2007

DIETAS...

DIETAS... sempre dietas... elas me acompanham
É, eu falei no penúltimo post que eu falaria das coisas que me aconteceram, mas sinto que devo guardar pra mim e não falar, ao menos por enquanto prefiro guardar.
Então, vamos ao que interessa... uhuhu DIETA... AHHHHHHHHHHHHH... (risos)

Rsrs, vocês já sabem que eu fiz a dieta da VACA.... uhauha, não, não... na verdade era a Dieta do Leite.

É complicada de ser feita, mas confesso que foi através dela que comecei firme na LUTA CONTRA A BALANÇA.

Podem até achar que sou doida, louca, maluca... insana... é na verdade todos que disserem isso, terão um certo fundo de razão. Porque é judiar muito do organismo, principalmente pra quem tem a pressão baixa e pode desmaiar.



O 'bom' é que quem é hipoglicêmico terá o suprimento do açúcar. Mas, jaquei nos três dias que fiz, enfim, mas não me pesei nem nada, só senti que meu estomago não pedia tanta comida como antes.


Entrei na comunidade da dieta e informei às meninas que estavam na mesma semana que eu, que estava me desligando da dieta naquele momento. Que pela falta de sal, eu jacava todo dia.

Que se fosse pra eu fazer tanta restrição assim, eu faria a da USP que muita gente acha HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL de se terminar, mas foi com ela que emagreci 10kgs há cindo anos atrás, lógico que não foi nos 15 dias, ou 14 como é dito, mas foi através dela que eu comecei a diminuir a compulsão, enfim...


Quero deixar bem claro que, não faço apologia às dietas malucas, etc e tal, mas que apenas divulgo o que faço (ou o que fiz) e que eu não fui parar no hospital por causa disso. Lembrando que: ESSE É O MEU CASO, no seu... eu não tenho como saber.


De todas as dietas malucas que fiz, fui até onde pude, nunca quis passar mal, acredito que emagrecer é bom, mas estar VIVA é melhor ainda.
Tanto é que, na dieta do LEITE, eu fui onde eu pude, ou seja, até onde eu sabia que o meu organismo agüentaria.Sabe porque?Não adianta fazer dieta maluca pra emagrecer e depois ficar anêmica de ter que tomar soro na veia e comer fígado cru, etc e tal.

MAGRA SIM, DOENTE JAMAIS!

Falo isso, mas não pensem que só as magras tem anemia, eu mesma fui à médica há dois anos com 74 kilos para quem mede 1,63m de altura.... Gorda, né? Tá, mas isso não me fez ficar longe da anemia. Sim, senhorita, senhora ou senhor... Tanto é, que ri na cara da médica e disse:

- Como assim, gorda e anêmica???


Que ironia da vida né? Pois, então, tomei remédios e comi couve, beterraba, fígado quase cru!!!!!!!! (ecaa). Sou uma pessoa que come de tudo, mas fígado cru já é demais né?.

Depois de 1 mês comendo tudo o que podia, claro, porque meu pai descobriu e entupiu a geladeira disso tudo... Depois disso, fui a médica e fiz outra bateria de exames pra, então, poder começar o tratamento a base de anfetaminas.

Sei que muitas florzinhas são ANAS e MIAS, e imagino o quanto é difícil sair disso e tantas outras são malucas como eu fui ( e às vezes sou... oras, sou humana e falível), peço que tenham muito cuidado com o organismo de vocês. E que EU ENTENDO o que vocês pensam, o que fazem e tudo mais. Não aprovo, mas não recrimino. Acredito que cada um sabe até onde pode ir.


Dietas?

Tem muitas na net, você deve escolher aquela que você se adeque melhor e que não restrinja tantas coisas, por que no final, ou no meio dela (dieta), você corre um risco seríssimo de ter uma compulsão horrível e no pior dos casos parar no hospital.Conforme, eu for postando aqui, vocês vão saber direitinho o porque digo isso.


SOU HUMANAMENTE FALÍVEL e só falo do que eu passei, não posso me basear em histórias que li... só pelo que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)