Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Tendências suícidas, depressivas...

Ai gente... hj estou mto borocoxoooo...
Tô tão desanimada... e olha que hj tomei Dualid S... era pra eu estar com pique... ainda mais pq tomei às 16hs...
Mas, tô tão mole... credo... Tô com preguiça de ficar na net, acreditam???????
Isso aqui é a única coisa que me motiva ultimamente....
Será que estou assim por causa de comer pouco... estranho pq nunca aconteceu comigo.
Ah, gente... acho que estou com anorexia... ou com grande tendência a ter...

Tô ficando louca pra emagrecer, não aguento mais essa vidinha nojenta... não aguento mais ficar em casa, fugir das pessoas, estou 1 ano sem trabalhar pq quero... caramba... sou formada, pós graduada e não envio 1 mísero cv pra lugar algum... Tô parecendo um bichu gente...
Tô chorando aqui... no meu mundinho particular...
Gente... tô de saco cheio de tudo, estou com saco cheio de viver e nada acontecer...
Meu Deus... um absurdo eu pensar assim, mas estou... cara... eu sou humana tb...
Tô extremamente deprimida... com síndrome de tudo o que possa imaginar... credooo...
Meus mentores que me auxiliem, pq não sei mais o que faço...
Vou deitar... afinal só vivo pra dormir e internet mm...
Q nojo que tenho do que eu me tornei...
=(

3 comentários:

  1. Oh Bri não fica assim não,eu tb já passei por isso quando estava com 95kg,não tinha vontades de viver.Mas VENCI,ainda estou na luta mas nem gosto de lembrar do que passei.Amiga não se deixe dominar,com essa energia negativa vc só atrairá coisas negatinhas pra si,só vc pode mudar,ms para isso tem que querer.É difícil,mas não impossível.Se vc quiser pode me adicionar no msn,desabafar,quem sabe ajuda,estou aqui pra te ajudar pois já passei por isso e sei o que está sentindo.
    Vc disse de mentores,por acaso é espírita????bjinhos e força

    meu msn: marcia_auf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que posso contar com vc, Marcinha. às pessoas pensam que é falta de vontade ou frescura nossa. E só qm sente na pele, sabe como é essa sensação de impotência.
    Entra no msn pra gente papear um pouco.
    Beijos
    Vitoria - Brid

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o blog .... Força td vai dar certo...

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)