Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Críticas


Bom,


Sei que estou muito relapsa com o blog, mas não tenho encontrado nada inspirador para escrever, então, pra não dizer que não posto nada... vou colocar alguns 'cases' que posto no orkut.


Nessa postagem, uma florzinha perguntou sobre críticas que recebemos ao fazer dieta. Que não vai dar certo, que precisamos de profissionais da área, que vamos ficar fraca... enfim, todo aquele incentivo MA- RA-VI-LHO-SO que recebemos... e blablabla.

Segue minha opinião:



Eu sempre ouvi o blablabla do povo e isso é um saco. Quando eu comecei fazer a dieta da USP, uma profª me forçou a comer e ainda deu sermão na frente da turma. Isso me deixou mto sem graça, afinal criticar é fácil, estar na pele é bem diferente. E o pior de tudo é que eram 35 homens e 5 mulheres na sala... já viu né?

Bom, eu continuei... depois de um tempo todo mundo falou que eu emagreci mm e blablabla.Agora, mto tempo passou e além de fazer a dieta do leite, inventei de fazer um blog fake claroooo, mas comentei com algumas amigas (todas com mais de 70 kgs, viu flor) na hora algumas leram e acharam legal, mas não demorou mto pra começarem a falar que eu tava ficando doida etc etc, uma até falou que estava preocupada, que eu tinah ficado obcecada pra ficar magra, e que queria muito me ajudar, pq não era normal.

Sabe o que eu fiz?

Exclui aquele blog, fiz outro (agora elas não tem o endereço) e não comento mais nada, falo que não estou fazendo dieta. Quando saio com elas, e elas vão se empanturrar no mc donalds, eu simplesmente sento na mesa e não como nada, falo que não estou com fome, que não tenho dinheiro e não dou abertura pra falarem mais nada.

Pq no final, elas gastaram + de 20 reais pra uma sensação momentanea... e eu além de comer sim, em casa, comida menos calorica, vou ficar maravilhosa depois de sair do cabelereiro com os cabelos escovados lindos...Isso pq na vida tudo exige um sacrifico, só não faço nada pra passar mal, mas de resto... linda... + magra e com grana no bolso...


Teto de vidro???

Eu tenho SIM! Ele me reflete e não me deixa esquecer quem eu sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)