Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 26 de maio de 2007

O que me tornei


Flores,

Vou postar aqui o que me aconteceu na quarta e quinta-feira 23 e 24/05. Colocarei o que relatei pra uma amiga de orkut que também sobre com compulsão alimentar.

Scrap da flor Honey Fergalicius:
toda as vezes q como tenho compulsão. n posso eh começar. como jah disse, desde criançinha. a minha lembrança mais distante eh com 5 anos, comia ate vomitar e qnd vomitava pensava 'agora cabe mais comida!'. to tentando mudar isso soh agora, fazendo tratamento e tudo, mas essas ultimas semanas foram terriveis. pelo menos n foi em todas as refeiçoes! vc jah tem alguma tecnica pra despistar a compulsão? vc evita comer carboidrato d manha?

Minha resposta:

Técnica não tenho, mas o que eu faço é tirar todas as besteiras da minha frente, pq quando começo não tenho fim. Tb começo a me distrair com outras coisas, sei lá... ler sobre anorexia, bulimia, obesidade, reducação alimentar na net, arrumar a casa... esqueço de comer, mas o que não falha, foi o que eu fiz quarta... peguei a maquina e tirei algumas fotos minha, quando passei pro pc, vi o que me tornei... tô com cara de doente, pálida e com o rosto todo redondo, bochechas ressaltadas... cabelo ressecado sem corte, espinhas que fazia tempo que não as tinha.

Vi o 'trapo' de mulher que me tornei.

Pra vc ter idéia, eu invento qq desculpa pra não sair de casa, mas ontem pensei, vou cortar o cabelo, me arrumei, me maquiei.. nada mto fashion não, afinal nada serve mm. O velho jeans e blusa de moleton. Coloquei uma corzinha no rosto. Pq imagina só, vc sentanda no salão de frente pro espelho, o povo olhando tua cara pálida... e pálida num é de doença não! É de tristeza, de desânimo e de ficar só dentro de casa.

Pois bem, fui...

Cheguei lá, bati papo com as mulheres. Encontrei a mãe de uma amiga que teve bb em outubro do ano passado e até HOJE eu não fui visitá-la, e la mora uma rua abaixo da minha... acredita???????

Olha o que a depressão não faz!!!! Conversei com ela, decidi me abrir e contei o que aconteceu, etc, etc... Deixei todos do salão passarem na minha frente, até quem chegou depois de mim, só pra conversar.

Pura carência de PESSOAS!!!

Chegaram dois rapazes, LINDOS! Eu só olhei de relance, pq cara bonito se acha né????!!! Pois bem... um deles cortou o cabelo e depois foram embora. Qdo foram embora, a cabelereira falou que o que cortou o cabelo (mais bonito) era tão legal, mas tava triste com a vida pq tava desempregado e não conseguia ficar parado, que não estava namorando faz tempo e que quer alguém legal!...

Eu falei: -Caramba, parecido com a minha história!!
Ela: Pois é, enqto eu cortava o cabelo dele, ele só tava te olhando, mas vc ficou olhando as meninas ali no tear.

PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

Eu falei que só não olhei pq homem bonito se acha né? Ia achar que eu tava babando e nem era...

Ela falou que era bobagem minha, que sou bonita e que tenho que *olhar* mais para os lados, e não me fechar.
Tá vendo?? Um tapa na minha cara...

Mas, sabe qual é o problema? Me acho horrível... pensei q ele nem olharia pra mim, por isso não olhei pra ele.

Quer prova maior que as fotos? pálida sem graça, gorda!

Sei que ao sair do salão... fui a ultima... fechei o salão com a dona...rs Tanto ela me chamou pra ir lá, conversar, bater papo, tomar café...etc.. qto a mãe da minha maiga, falou que qdo eu quiser conversar ir lá, fazer companhia pra ela tb e ver a bb.

Mas, o que quero te dizer é que...
A gente tem que se gostar, olha qto carinho e atenção tive. Olha o que a própria verdade jogada na cara não faz... como algumas fotos?????

Eu nunca fui AQUILO!!!

Um vegetal humano dominado pela comida!!!CREDO!

A foto fez com que eu saísse (aliás a foto não, a DURA VERDADE ESTAMPADA NA MINHA CARA), me ajudou a não ter compulsão por 2 dias!Meu lema é, 01 dia de cada vez!E hoje já é o terceiro, mas É SÓ POR HOJE. Penso que SÓ POR HOJE VOU RESISTIR, penso todos os dias assim... e já estou no 3° dia seguido...Enfiar o pé na jaca, acontece!

Mas, eu já desisti de namorado, desisti de continuar estudando, desisti de trabalhar...


NÃO VOU DESISTIR DE MIM!!!

Errar... muito...
Desistir JAMAIS!

Fiquem com Deus!!!
*****VIBRAÇÃO E LUZ*****

3 comentários:

  1. Agora sim,gostei de ver!!!!!!
    Asssim,que se fala,Vc viu que o carinha ficou olhando pra vc.....tem que acreditar mais em si,não pode ficar com medo de assumir algo por causa da gordura,eu fiz isso,encarei o medo e encontrei o homem da minha vida!!!
    Bom fim de semana,fica com Deus bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!

    Fiquei feliz por vc! :)

    ps: te leio sempre. ;)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, quero manter contato com vcs, porém os blogs precisam de convite...rs me convidem please..rsssss bjimmm

    Vitória - Brid

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)