Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

domingo, 28 de dezembro de 2008

Doce Fantasia

Humm, que coisa boa. Trabalhar trás benefícios.
Um deles é a ‘liberdade’ em ter o seu dindim e gastar com o que quiser.
Surgiu a oportunidade de fazer caridade e me divertir. Auxiliar uma casa espírita em sua fundação arrecadando $ através de uma festa a fantasia.
TÔ DENTRO.
Foi tudo muito corrido. Quando eu consegui comprar o meu convite, das 300 fantasias que tinham disponíveis só sobraram a da mulher gato e da colombina. E como a da mulher gato não era tão bonita, acabei optando pela da Colombina até pra fazer companhia a minha amiga que iria de vestido também.
Ok, podem me chamar de burrinha..rs mas, eu nem sabia quem era Colombina. Fui pesquisar no Google e descobri que Colombina era uma mulher que teve um rolo com dois homens Pierrot e Arlequim, largando um e fugindo com outro.
Segundo a Wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Colombina): A Colombina é uma personagem da commedia dell'arte, um gênero de teatro popular que surgiu na Itália, no século XVI. Em geral, aparece como uma serva ou empregada de alguma dama e é caracterizada como uma moça linda e inteligente, de humor rápido e irônico, sempre envolvida em intrigas e fofocas, apaixonada por arlequim, e amada em segredo pelo romântico pierrot.
Ah, que empolgação!!! Minha primeira festa à fantasia. Tudo de bom.
Experimentei o vestido: Perfeito! Nem precisava fazer ajuste.
Só que para ajudar, a menstruação veio no dia da festa. Que droga.
Inchada e enjoada... já pensava em qual desculpa daria pra não ir. Então, pensei e resolvi, vou de qualquer jeito. Coloquei uma cinta pra apertar a barriga e fui.
Foi bem legal, apesar de quase derreter com o calor que fiquei por causa da roupa e tal.
Na festa tinha fantasia de tudo, foi muito engraçado, pois as pessoas de certa forma, confundiram festa a fantasia com halloween.
Dançava e descansava... batia papo, dava risada, fazia bagunça.
Na festa conheci o Dracula, um cara super bacana e que me fez companhia durante o tempo que todo mundo estava na pista e eu estava casada e com calor.
Conversamos e tal... ele estava com a família toda no local, todos bem divertidos.
As pessoas nos deixaram sozinhos pensando que ia rolar algo, mas eu nem pensava nisso. Estava só cansada e esperando as músicas que eu gostava tocar pra poder dançar.
Eu até senti que rolou um climinha, mas desencanei. Dancei com a turma e curti a noite a todo vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)