Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 6 de dezembro de 2008

O retorno do ex

Quando menos esperamos ou, pra falar a verdade, nem esperamos mais... as coisas acontecem e nos supreendem de diversas formas.


No mês de abril ou maio, não me lembro ao certo, eu estava na net procurando emprego e matando o tempo quando... de repente... vem uma solicitação no messenger, meu coração disparou quando vi o nome, minhas mãos suavam, me deu até dor de barriga, eu mal consegui respirar...

E pensei, pensei por longos 5 minutos e resolvi aceita-lo como 'amigo'.

No primeiro dia, só foi um 'oi' e mais nada...

Aí depois de alguns dias, ele deixou recado dizendo que apesar de tudo ainda sentia um carinho por mim, que me admirava, que fui alguém especial. "que ele só queria que eu soubesse"

Eu fiquei confusa pelas coisas que ele me falou, confusa não pq queria o de volta, mas pq estava estranho tudo o que me falava com o que eu tinha vivido.

Foi uma paixão fulminante, por causa dessa paixão tingi o cabelo de loiro, me entupi de remédio pra emagrecer o que me levou à depressão e a todas as coisas tristes que já contei aqui.

Bom, ele pediu desculpa por tudo o que tinha feito. Conversamos pouco... papos leves e desinteressados. Mas, surgia dentro de mim... a mulher de 'antigamente'.

Eu simplesmente passei uma semana ligada na net... só pra ver os nicks que ele colocava, alguns tristes outros não... alguns 'recados' outros devaneios.

Confesso que cheguei a acordar durante a madrugada só pra saber se ele estava online no trabalho.

Foi aí que decidi parar, senao ficaria paranóica novamente por alguém que não merecia mais.

Não tínhamos muito o que conversar, pq eu não tinha muitas novidades. Afinal, o que eu iria dizer? Que continua desempregada? Que acabava de sair da depressão que entrei quando ele me deixou? Que lutava contra a balança pelos quilos que tinha 'ganhado' por não saber me amar em primeiro lugar?

O papo esfriou... a vontade de reviver a paixão tb, aí enxerguei que não era amor. Dois anos depois...

Quando ele insinua sexo ou mm falava de como tudo no sexo era bom com a gente.

Que saco! Me senti o lixo!

Me 'matei' por alguém que só lembrava de mim por causa do sexo. E onde a Vitória ficava nessa história? Onde os sentimentos dela ficavam?

Me senti uma idiota... e aí falei pra ele que eu nao era uma 'bolsa de esperma'.

Essa situação me deixou frustrada. O sexo era legal, mas não era só isso.

Quando enxerguei que tudo o que tinha vivido era passado morrido e enterrado, falei tudo pra ele... sem dó nem piedade. Afinal, eu não tinha nada a perder e muito pelo contrário, ganharia paz de espírito se me abrisse. E nem pensei no que isso poderia causar pra ele. Tá vendo, como não era significante pra mim.

Paz de espírito e página virada, após o meu desabafo pela internet.

Hoje conversamos, mas ele não incomoda mais meus pensamentos e sentimentos. Não somos amigos, não nos vemos, apenas 'mantemos' o contato. Nada demais. Mesmo por que...

Aquela mulher morreu e a paixão também!

Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)