Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

domingo, 28 de dezembro de 2008

Uma decepção



Não tinha química... (nem física e nem matemática) Comecei a desconfiar da sexualidade dele, mas preferi não encanar. Um dia, resolvi sair sozinha com ele só pra ver o que dava, pois sempre saíamos em turma. Enfim, muito fofo, muito atencioso, mas sem química. Eu me arrumava pra ele e não recebia nenhum elogio. Ele nunca tinha tempo pra sair, porque trabalhava e estudava 7 dias por semana. Desencanei e no fim... não liguei mais, nem torpedo eu mandava. Porque recebia cantada e atenção de outros caras e dele não. Vi que ele ficou comigo por curiosidade, por me achar bonita... ou sei lá pra quê. Não vou mentir, cheguei a gostar da situação, pois fazia muito tempo que eu não ficava com ninguém e receber carinho é sempre bom. Eu continuo gostando dele, mas hoje muito mais como um ‘amigo’, mesmo porque nunca olhei pra ele como um homem. E outra, eu sempre desistia das coisas sem tentar, dessa vez... eu tentei. Acredito que, o que nos aproximou foi à carência e um certo carinho, porque não tinha nenhum tipo de atração (pelo menos da minha parte não). Esse foi o relacionamento do parque de diversão. Até hoje tento entende-lo, mas não consigo, não dava mais, desisti.

Um comentário:

  1. Hey, Brid!
    Já passei pela mesma situação que você e sei como é isso.
    Muitas vezes achamos bem comoda a situação de ter a atenção de alguém, de ter um carinho... mas, no fim, caímos na real que falta algo.
    Você fez o certo em sair dessa.
    Engraçado é que me identifiquei com seu blog. Hoje também estou uns kg acima do peso e tentando emagrecer. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)