Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

domingo, 14 de dezembro de 2008

No parque de diversão



Aos poucos voltei ao convívio social. Coisa complicada, mas aos poucos saía da toca.
Uma amiga ganhou alguns convites para ir ao parque e me convidou. Pensei em inventar mais uma daquelas desculpas que estava acostumada a dar. Mas, resolvi: Eu vou.
Até desculpa em dizer que no dia da diversão, eu estaria no 2º dia da menstruação... dia de muita cólica e enjôos. Porém, decidi ir da mesma forma. Afinal, nem grana eu gastaria e aproveitaria o dia.
No dia em questão, acordei cedo, me arrumei, tomei remédio e fui.
Eu sabia que estaria presente um cara que dizia gostar de mim desde novembro/2007. Ele não era bonito, mas era super educado. Só tinha um probleminha: Era novo pra mim.
E o dia transcorria entre gritos e risadas, bem divertido até. Algumas fotos, papos furados e muita interação.
Comemos aquele monte de porcaria que se tem pra vender em parques. E voltamos aos brinquedos.
O cara começava a me dar mais atenção, a fazer carinho em meu cabelo e na boa... PORRA, EU TAVA MUITO CARENTE. Qualquer gesto de carinho me ganharia.
Aquele joguinho de carinho no cabelo, na nuca (aff, meu ponto fraco), aquele olho-no-olho e eu...rs fingindo que não era comigo. Morrendo de vergonha, pq o cara era um bebê pra mim.
Eu fugia de ficar sozinha com ele, de quando o brinquedo era para duas pessoas não sobrarmos nós dois.
Mas, enfim, sobramos. Aí, o cara vira pra mim e diz: Já te pedi um beijo hoje? (hahahaha)
Foram cinco segundos de “ai, o que eu faço?”. Tava fora de ‘forma’. Virei e beijei mesmo assim.
Então, foi a tarde toda de beijinhos, abraços e carinhos. Coisa light. O cara me levou pra casa e só.
(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)