Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

domingo, 28 de dezembro de 2008

Flores e Chocolates

Estou no trabalho realizando minhas funções, quando de repente uma colega de trabalho me diz que o Adalberto perguntou sobre mim. Ela disse que ele começou a perguntar se eu era solteira, se tinha alguém, como eu era... etc, etc.
Eu achei estranho, pois Adalberto tinha acesso a minha pessoa e poderia me perguntar, mas sei lá, decidiu perguntar pra ela.
Graziela me falou que ele estava a fim de mim, que ele era legal e tal. Não vou mentir que fiquei lisonjeada, mas não sei muita trela.
No mesmo dia, Luciano me adicionou no messenger. Achei bacana, pois ele era funcionário e poderia me ajudar quando eu precisasse. Bati um papinho rápido com ele, nos apresentamos.
Foi aí que Graziela me falou que não era o Adalberto que estava a fim de mim, mas sim o amigo dele, o Luciano.
Pra ser super sincera, não achei a mínima graça. A principio não me atraiu em absolutamente em nada.
Não demorou nada pra ele me chamar pra sair. Eu só desconversava, pois é bem complicado se envolver no local de trabalho.
E todos os dias ele falava comigo durante o horário de trabalho. Quando eu chegava em casa e acessava a net, lá estava ele pra falar comigo. Não vou negar, era um doce de pessoa. Mas, eu não sabia nada dele e sei que envolvimento era uma coisa que eu não queria.
Ele ficava com raiva quando eu falava que não me envolvia com funcionário, pois dizia que era pra olha-lo como Luciano e não como o funcionário da empresa. Mesmo sabendo que nós dois não trabalhamos no mesmo local, eu continua com a idéia de que envolvimento não seria bom.
Eu o enrolava pra não sair, pois não queria que ficasse um clima chato entre nós.
Um dia não tendo mais como fugir, Luciano me ‘encostou’ na parede pra sairmos. Eu disse que tudo bem. Nooossa, eu estava era morrendo de medo do que poderia acontecer. Sei lá, uma insegurança de que ele não fosse gostar de mim pessoalmente ou eu dele, e como fugir da situação.
No dia, simplesmente ele me envia um torpedo dizendo que ‘tal hora estarei aí’, ou seja, iria me pegar no local de trabalho.
Arrumei uma desculpa que colou! Não saímos.
8 dias após esse acontecido, ele estando de folga, me liga e fala ‘tô indo aí’! Ish não tinha como eu fugir, pois estava no meu local de trabalho e tinha que ter jogo de cintura com a situação, além do que, estava super gripada.
Ele chegou, eu estava em ligação com um candidato. Minhas pernas ficaram bambas... hahahaha vê se pode?! Mas, enfim... eu não sou boa em lidar com esse tipo de situação.
Quando voltei pra minha mesa, quem estava sentado ao lado? Rs ELE.
Nos apresentamos e eu virei uma ostra...rs não podia dar a entender nada, não podia dar muita atenção, enfim, não queria que ninguém desconfiasse que tava rolando um affair entre nós.
Eu não estava bem fisicamente, estava doente, muito gripada. Ele foi almoçar com a minha chefa. Pensei: Ufa! Me livrei dessa.
Que nada, quando eu menos esperava, ele tinha voltado. A chefinha foi pro curso dela e todas as outras pessoas tinham ido almoçar, inclusive os diretores. Ficamos sozinhos, apenas com a presença da secretária.
Eu não podia trabalhar, pois ele não podia ouvir minhas negociações salariais com futuros funcionários, então, fiquei fuçando no orkut e apresentando os amigos...
Sabe papo sem sentido? Foi isso.
E eu tentando disfarçar.
Ele senta ao meu lado, pega um papel e escreve “Gostei de te conhecer” e me deu. Eu devo ter ficado super vermelha... risos. Respondi que eu também havia gostado de conhece-lo. Ele pega o papel e pergunta: “Quando você vai sair comigo?”. Eu respondi que depois conversaríamos sobre aquilo, pois ali não era local, senão as pessoas perceberiam.
Eu queimava em febre...
Ele ficou mais algum tempo do meu lado e demonstrava que queria fazer carinho nas minhas mãos. E eu toda sem graça.
Todos voltaram do almoço, o curso da chefinha acabou e ele ainda lá.
Ai que situação.
E não tinha nada pra ele fazer, só ficava ao celular batendo papo.
Depois de algum tempo, ele foi embora.
Quinze minutos depois meu celular toca, era ele. Pra dizer que tinha chegado em casa.
Eu pensei: Eu hein, ta dando satisfação por que?!
Ele queria sair comigo. Eu falei que pensava que depois de me conhecer ele desencanaria. Ele disse que me enganei, que gostou de me conhecer e que queria uma chance de sair comigo.
Conversamos mais um tempinho e voltei pro trabalho.
Pensei que o assunto tinha sido encerrado.


No dia seguinte...

Estava no trabalho como em todos os outros dias, desempenhando minhas funções quando de repente sobe um rapaz e falaram que era uma entrega pra uma funcionária. Ela foi até o rapaz e voltou: “Não é pra mim, é pra você”.
“Hã?! Pra mim?” , “Sim, pra você”.
Minhas pernas ficaram bambas.
Fui até o rapaz, assinei o recebo e quando volto a empresa está parada na expectativa... risos.
Quando entrei com as flores nas mãos foi uma gritaria geral. Imaginem várias mulheres juntas. Risos
Eu tremia, perna bamba.
E todas perguntando:
“De quem é?”
ANONIMO
No fundo, eu sabia de quem era.
Graziela falou que sabia de quem era, e as demais também falaram que desconfiavam, e recepcionista disse que tinha certeza.
Lindas rosas colombianas e alfajores Havanna. Uma delicadeza total.

No cartão a frase:


Docinho,
Gosto muito de você. Me dá uma chance de te mostrar.
Beijos,



Derreti...

Um comentário:

  1. Nossaaaaaa quanto carinho dele com vc hein amiga rsrs continua contando quero mais rsrsrsrs bjs Duh

    ResponderExcluir

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)