Pegue um cafezinho e fique à vontade

"Você acaba de entrar no meu blog, então, pegue uma xícara de café e fique à vontade pra rir das minhas loucuras e até dar palpite sobre elas. Afinal, não sou a dona da razão completa, apenas dona da minha razão absoluta. E tudo o que vier, será pra me ajudar"
"Há dois anos quando comecei o blog, a intenção era de criar um blog de emagrecimento. Com o tempo, descobri que melhor que emagrecer é poder desabafar. Então, continuando como diário e funcionando como psicanalista. A melhor maneira de viver bem é compartilhar seus medos, seus anseios, sua vida. Prefiro postar para desconhecidos e amigos, do que para conhecidos que se dizem amigos e que agem como inimigos";

sábado, 27 de dezembro de 2008

Um pseudo-namorado

Continuação...

Pensei, ah... foi uma vez só e mais nada. É bebezinho pra mim.

Legal...rs Os dias passaram e os recados na net cheios de carinho, atenção e a mais pura afeição. E resolvi ver até onde iria.

Não demorou muito pra sairmos novamente. Mas, que beijo era aquele? O cara não abria a boca...rs Cadê a língua? Nothing.
Ficamos nos beijinhos por mais 03 meses. Ele pisava em ovos comigo, dizia não saber como lidar com a situação. Tentei terminar o pseudo-namoro, mas ele pedia pra eu não fazer isso.

Eu achava muito estranho não ter ‘os pegas’ mais fortes.

E fui me apaixonando pela pessoa (a atenção que me dispensava) e desencanando pelo ‘homem’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio deixar um comentário! Isso me incentiva a continuar postanto! Pode deixar que vou retribuir o carinho. Beijos da Brid =)